quarta-feira, julho 26, 2006

The Mechanic X Zidane X Pimpinha Jardim

.
.
.
Estava eu ontem muito bem a lidar com um virus que me devassava o computador , quando recebo uma mensagem dum gajo que anda à procura do pai desde pequenino ( e cuja unica informação que tem do pai é que deu uma nota de 5 contos à mãe depois de o fazer ) e que me dizia algom como :

" éh pá ! tás a ficar muito meiguinho com posts ternurentos e não sêi quê ..."

E eu pensêi pra mim :
" ... e não é que este animal tem razão !! O post para a Lara foi uma excepção ... isto é um Blog pra duros e pra duras e pra ajudar as crianças a crescerem saudáveis . Não pode ter muito " amor e carinho " senão deteriora-se e torna-se um Blog Cristão e eu passo a ser o Pastor Mechanic ... "

Vái daí , fiquei perturbado e fui dar uma volta pra pensar . Continuei perturbado . Entrei numa Discoteca e continuei perturbado .Descobri passado meia-hora depois que não estava perturbado mas com "delirium tremens " e que aquilo era mas era falta de alcool no sangue .
Depois de atestar o deposito com combustivel de qualidade , fui ver o que se passava à minha volta .
O gado andava à solta , à espera que o macho dominante tomásse a iniciativa . The Mechanic , quando entra numa discoteca , torna-se automáticamente o macho dominante . Os outros machos baixam a cara em sinal de submissão quando The Mechanic passa ... é bonito e eu gosto . Respeitinho . Por falar em peitinho , vejo gaja de qualidade às 18h . Giro este fantástico organismo de dar prazer na sua direcção . Ela nota a minha presença . Começa a estrabuchar , em espasmos ritmados . Parece que está a dançar , mas não . É a minha visão que a faz perder o controle muscular .
Aproximo-me ...
Alto lá !! Peraí ... eu conheço esta gaja ...!!
Era a Pimpinha Jardim .., que de penalti de Vodka-Laranja na mão se desengonçava frenéticamente como se tivesse metido os dedos na tomada .

... vou lá. Olho-a nos olhos e digo-lhe ...

- " Gaja !... queres vir brincar aos Zidanes comigo !? "
- " ... O QUÊ !?! " - responde a gritar , com um dedo no ouvido .

Fosga-se ! A gaja devia estar à três horas com as orelhas coladas às colunas e tava surda que nem uma porta . Detesto isto . Como é que um gajo pode ser romantico se tem de estar a gritar ?!? ... mas pronto ...

- " ... SE QUERES IR BRINCAR COMIGO AOS ZIDANES ..!! "
- " ... AAAH ! ... O QUE É ISSO .?! "
- " ... ATÃO ..! .. EU DOU-TE UMAS MARRADAS DE CABEÇA DE TAL MANEIRA QUE TU TE ATIRAS LOGO PRO CHÃO AOS GRITINHOS E A ESTRABUCHAR COMO SE FOSSES UMA MATERAZZI ... "

... a deixa não cola, que a gaja olha pra mim escandalizada . Ainda tento explicar-lhe aquilo das cabeçadas , mas temos ali um caso perdido ... " que não gosta que lhe dêm cabeçadas e pontapés " e mái não sêi o quê " e que "... se ao menos fosse umas palmadinhas que ainda alinhava , mas cabeçadas não ... " que " ...ainda na semana passada tinha ido arranjar o dentes e tinha sido uma fortuna e ..."

... vim-me embora ! Fugi , mesmo !!! Quando uma gaja desata a falar mais alto que as colunas de uma discoteca sobre as trivialidades da vida , um gajo tem de fugir logo ...! Se não , depois querem ficar nossas amigas e o ráio ( o que mata logo à partida a hipotese de sexo puro e duro !! ) e não é essa a relação que deve e é suposto existir entre um homem e uma mulher ...

Um abraço ,

The Mechanic


Pimpinha Jardim envergando uma Burka Brasileira

.

.

.


6 comentários:

Tesuras disse...

Como é que um gajo pode pensar em fazer alguma coisa com uma gaja chamada de Pinpinha Jardim???

Faz lembrar criancinhas no Jardim!!! Porra as crianças dão cabo da cabeça a um gajo, logo não há gajo que resista a estes pensamentos, logo não consegue fazer nada com uma gaja destas!!!

Bom!!! Acho que estou a divagar, mas para resumir nem ela nem a mãe server para um gajo dar umas voltinhas descansado!!! Quer dizer servirem até servem desde que tenham a boca bem tapada (Vedada completamente para não sair asneira) e com um saco na cabeça para um gajo não lhes ver o Trombil!!!

1 Abr.

Tesuras

The Mechanic disse...

Olha ... por mim ,marchava uma e marchava outra , depois as duas ao mesmo tempo e vice-versa , depois recomeçava tudo 7 vezes , até ganhar bolhas ...

Um abraço ,

The Mechanic

Tesuras disse...

Por mim tambem marchavam as duas, juntas ou separadas, desde que ambas tivessem a boca fechada. Só podiam abrir a boca para gemer. Porque aquelas 2 quando abrem a boca só sai m**da!!!

1 Abraço

Tesuras

Anónimo disse...

pois fika con a cota k eu deu de mamar à nova, é tão keridinha a pipi, se tens a bolsa recheada apaixona-se logo por ti.
Cumpris
Boi tresmalhado ( mais um post pro corte ehehehehe, força aí ò lobo mau)

Anónimo disse...

ó lobo urbano tu não te metas com a pilinha jardim que ela é minha prime e 1º tá a família. A este já não lhe chegam as ovelhas ranhosas k pastam na serra dele.
Um abraço aos tarados da esquina

Serenity disse...

Xiii quando os homens abrem a boca... Não à Pimpinha que nos valha...
Mas vocês são loiros ou quê! Tá tudo a burregar ou quê! Tão com os olhos a puxar à ramela??? Então e a qualidade??? Também só vão com a quantidade que a qualidade não tem nada a ver?!?!?!?
Depois não digam que eu não avisei …