sexta-feira, julho 21, 2006

História de uma Mulher - Homenagem à Lara ...

.
.
.
Hoje é o unico dia do ano em que este Blog não é dedicado à irrealidade ...

Hoje , presto homenagem a uma grande mulher . Daquelas corajosas , daquelas que admiramos nos grandes épicos . E que maior épico do que ganhar a vida ?! Nem toda a gente dá o mesmo valor à vida . Nem toda a gente dá , valor à vida...

A Lara é uma vencedora !! Tenho-a acompanhado pelo seu Blog e é uma pessoa verdadeiramente inspiradora ...

Visitem-na em :

http://graozinhosdeareia.blogspot.com/

ou

http://areiadapraia.blogspot.com/


Vão lá ... !!





10 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Obrigado, mais uma vez dei comigo a chorar, pelas palavras e pelo teu blog de hoje. Sim é verdade há dias em que é muito dificil, abrir os olhos, mas outros há em que apenas a palavra e dedicação de uma pessoa nos quebra a melancolia e o silencio e nos faz abrir o coração e respirar fundo de novo.
Obrigado por teres feito isso do meu dia de hoje.
Espero um dia poder retribuir todo o amor e carinho que todas as pessoas que me rodeiam me transmitem a todo o momento.
És lindo, adoro-te, beijocas grandes e gordas
Lara

BiChOs Do MaTo disse...

Já agora, tu és de Sintra de onde?
Eu trabalho em Mem Martins, quase à seis anos....
Beijocas Lara

BiChOs Do MaTo disse...

Agora puseste-me a rir, um óptimo dia para ti Lara e por trás, ta uma moça de burca,lolllllllllllllllll.
Eu???? de burca não, eu cá é só roupitas curtas, tem que se aproveitar a liberdade e o verão, lollllllllll.
Sim, porque não é por eu estar doente, que pus de lado as minhas belas mini-saias e as minhas camisas curtas, era o que faltava,lolllllllllll
beijocas grande e gordas so para ti, meu amigo virtual, és lindo

BiChOs Do MaTo disse...

Lolllllllllllllll, ás de ver as horas que tu postaste no blog da "Divagando sobre a minha vida" e a hora que eu postei, estamos os dois em sintonia.
beijocas
Lara

The Mechanic disse...

lolol...

Sabes ... achei o pormenor da burca e a gaiola na cabeça fantásticos ! Parece que diz " o meu corpo está tapado/preso , mas o meu espírito ( simbolizado pelos pássaros ) continua solto ! " ...

Beijinhos ...

The Mechanic

The Mechanic disse...



...é o que dá andar no laréu o dia inteiro ! Eu bem que tento "postar" uma vez por dia no meu Blog , mas ás vezes é mesmo à queima como hoje ( ontem ..!!) .

Um abraço ,

The Mechanic

BiChOs Do MaTo disse...

Ok percebi-te e realmente tinhas razão, o meu corpo está preso, mas a minha mente uiui, soltinha que nem um falcão, deixo as águias..........para os vermelhotes.
beijocas
Lara

Serenity disse...

A Lara é um exemplo para todos os que passam pelo blog dela! Pelo menos, a mim fez-me pensar que não podemos ser tão distraídos com a saúde como eu sou! Com a saúde e não só, ás vezes sou destraida com a vida também! Beijos para a Lara!
Beijos para todos.
Beijos para ti.

The Mechanic disse...

Serenity ...

...olha que nick tão bonito .

Osculações em barda pra ti tambem !!

The Mechanic

Tesuras disse...

Oi Mechanic,

Grande abraço e um bem haja por esta homenagem a nossa amiga comun "Lady Lara". Uma mulher de muita força e coragem.

Um grande abraço para ti e um beijo muito grande e repenicado a minha amiga Lara.

Abreijos a todos

Tesuras