quinta-feira, julho 06, 2006

Cão Português x Bode Francês

.
.
.
Para muita tristeza minha e de muitos Portugueses ... lá fomos à viola . Acabou-se o Campeonato do Mundo , pelo menos na parte que verdadeiramente interessava que era Portugal ganhar .

Agora , é mamar com aquela conversa " do caímos de pé " , e " perdemos com dignidade " e mái não sêi quê . Eu queria era que tivessemos ganho !! Quero lá eu saber de cair de pé . Não sou nenhum gato !! Eu quando cáio é em grande estilo , com os queixos no chão , traumatismo craniano , fractura exposta e sangue em barda por todo o lado . Mas quando não cáio , gosto é de ganhar .

A Selecção foi um conjunto de bravos que eu quero desde já aplaudir porque fizeram um bom Campeonato .

No entanto , a nossa participação lembra-me uma fábula que aconteceu em 1077 D.C. e que conta a história de um cão raçudo ( que por acaso era Português ) , sem medo , que pensava que era o mais forte do mundo e um bode ( que por acaso era Francês ) que se foi chegando a medo , como quem não quer nada ...

Por acaso até tenho essa história documentada em video e narrada por José Hermano Saraiva ( que estava com 4 abcessos ao mesmo tempo e por isso não se percebe nada do que ele diz ) :

cão Português X bode Francês
Vídeo enviado por The Mechanic

Sem comentários: