sábado, junho 24, 2006

Signos : Caranguejo & Aniversário do The Mechanic

Amanhã é dia 25 de Junho !

Foi neste glorioso dia que algures no passado , The Mechanic foi dado à luz .

Ao contrário do que alguns possam pensar , The Mechanic não veio de Paris numa trouxa de linho trazida pelo bico de uma cegonha . The Mechanic foi mesmo parido .

Foi um parto normal , sem dor . Pelo menos pra mim . Pelo menos até o médico me bater . Quer dizer , por acaso até nem me bateu mas atirou-me ao ar e eu apanhei um cagaço do caraças quando pensei que ía cair e diz que desatei a chorar , o que foi humilhante para um gajo da minha idade .

The Mechanic nasceu lindo , louro e com um sorriso fantástico sem sequer uma cárie . Passados 5 minutos após o parto , o cabelo ficou escuro e soube aí que não iría ser burro . Um bocado idiota , mas não burro ...

The Mechanic é Caranguejo de signo .
Os nativos de Caraguejo são todos muito ligados à família e portanto não ligam muito a putedo . São honestos , respeitadores e uns perfeitos idiotas que são enganados por todas a gente ( ... ora , aquí está ...! ) . Tem uma constituição física extraordinária que lhes permite abusar de vinho e outra bebidas alcoolicas . Morrem todos de cirrose por volta dos 32 anos . São muito discretos , tentando passar desapercebidos em diversas ocasiões , não tendo muito sucesso uma vez que são amiude o centro das atenções . São reconhecidamente uns garanhões havendo entre os Caranguejos , verdadeiras lendas sexuais . Nunca um Caranguejo foi paneleiro .


O Caranguejo é muitas vezes um modelo para a Sociedade , uma vez que seguem sempre uma linha ...
.
.
ESTÃO DESDE JÁ CONVIDADOS A ENVIAR , VIA COMENTÁRIOS OU E-MAIL OS VOSSOS PARABÉNS AO THE MECHANIC .
.
.
É no minimo , PATRIOTICO ...
.
( ... naturalmente , se não o fizerem , depois de amanhã , 2ª feira , excusam de vir ler este Blog uma vez que para estes , será lançado um programa informático que os impedirá de ler o que por aqui se passa aparecendo somente um enorme ecran branco no qual estará escrito " ... tivesses enviado os Parabéns , como deve de ser .. ! " )
.
.
.

3 comentários:

Tanicha disse...

Parabêns a Você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida...

Tenha tudo de bom
Que a vida contem
Tenha muita saúde
e amigos tambem...
Parabens The Mechanic
Beijinhos e um dia muito feliz

humanista disse...

epá desculpa lá o atraso, mas parabéns .... posso continuar a ver o blog?

Serenity disse...

Não te dou os parabéns, porque eu fiz anos no dia 30 de Junho e não me enviaste nenhuma prenda... Mas os Caranguejos são uns tipos lindos... então, nós as gajas Caranguejo somos de cair pá banda!