domingo, junho 11, 2006

Portugal - Angola


Portugal - Angola
.
.
Portugal - Angola ...
.
Angola , país irmão !! Angola , povo do meu povo !!! Angola , nação irmã !!!
.


Quem me conhece, sabe que para mim , Angola é quase o meu segundo país , que o sangue que me corre nas veias é quase o sangue negro de Africa , que este povo tem para mim um significado especial e que , como tal , espero bem que se fodam todos logo quando entrarem em campo e levam de 5 batatas pra cima qué pra saberem o que é bom ...

Meu povo irmão , do Malange ao Katengue , de Luanda a Bulengue , espero que me perdoem estas palavras , mas a verdade é que , quando vocês defrontarem Portugal , espero sinceramente ver-vos à toa sem saber onde pára a bola como se de um bando de Doentes com Parkinson se tratásse ( excepto quando for para a irem buscar ao fundo das redes , que não convem demorarem muito pra não se perder o ritmo de jogo ) . Como gosto de Angola , espero que não percam por muitos e gostava até que aos 7-0 ( ... resultado antes do intervalo , provavelmente ...) , Portugal abransásse o ritmo de jogo ...

Depois , podem ganhar os jogos todos e gostava sinceramente que fossem à final contra Portugal . Havia de ser bonito ver esta equipa chegar longe que era pra se foderem todos na final , á laia de tragédia Grega ( como aquela que nos aconteceu ) mas ao contrário .

Desculpem as mentes sensíveis por tanta palavra F **** , mas isto é a linguagem do futebol e se eu não a usar , pensarão que eu sou rabeta . E como eu sou uma " Maria vái com as outras " ... uso-a . Devo aliás esclarecer que estas palavras estão a ser escritas , acompanhadas com incontáveis goladas de cerveja , ao mesmo tempo que em pano de fundo temos sons de arrotos brutais e gazes libertados num crescente que faz lembrar " A Cavalgada das Valquírias " de Wagner . Embora não seja uma linguagem habitual neste Blog ( antes pelo contrário ) , ela impõe-se .

Afinal , é disto que trata o futebol , de Rituais de passagem e puras tradições de macho e The Mechanic é tão macho que arranha sempre na arvore depois de lhe pregar uma mijadela .

.

Mas haja respeito e chega de ordinarice que o jogo está quase a começar e os Angolanos estão-se quase a foder todos ...


FORÇA PORTUGAL !!!

.

.

.

1 comentário:

Serenity disse...

Macho que é macho coça os tomates com as mãos todas....e cospe para o chão!!!