quarta-feira, junho 14, 2006

Dia da DOR ?!?!?!!!

.

Hoje é Dia da Dor !!!

Isto é oficial !! Para quem não tenha ouvido , tal como há o Dia da Criança , o Dia do Trabalhador e o diabo a sete , hoje é o Dia da Dor ...



Só de olhar pra este... eeeer... esta ...isto ...eeeeer ... coiso , já me dói .

Eu pergunto-me que ráio de animal terá desencantado o Dia da Dor ... ?!

O Marquês de Sade era rapaz pra isso , mas naquele tempo ainda não haviam necessidades comerciais prementes , pelo que não haviam ainda Dias de ... !

Isto é de qualquer maneira , uma coisa concerteza de cariz Sado-Masoquista . Éh , pá ! ... de cer-te-za !!

Isto é coisa pra ter sido inventada por um Ministro da Cultura e um da Defesa Sado-Masoq`s , numa de :
" ... então ?! ...hoje levas porrada ou dás-me porrada ?! " ,
" ... ahahg ! ... desde que haja dor , pra mim, serve de qualquer maneira ! , Hoje tem é de ser dia de dor ! ... e digo-te mais !! Isto devia ser instituido !! Não me chame eu Paulo Portas , se isto não passa a haver um Dia da Dor ... "

... vái daí , conversa , puxa conversa ...

Mas ... e o que é que se faz no Dia da Dor ?! Um gajo é obrigado a andar por aí a ganir ?! Mesmo que não lhe doa nada ?!

... eu pelo sim pelo não esfreguei malgueta na vista ( ... e não ! , no olho , ó tarados ..! ) e só tenho feito é queixar-me o dia inteiro . Pra não dizerem que o The Mechanic não cumpre o espirito dos Dias de ...

Sem comentários: