terça-feira, junho 13, 2006

Há barreiras e barreiras ...

.
.
Pra mim , gajo que no futebol não vá para a barreira , é maricas .
Eu , quando jogo futebol e ás vezes saco um carrinho junto á relva com a chuteira em riste tentando lesinar o adversário , o árbitro marca falta , não é ?! A intenção não é lesionar muito o adversário , uma vez que a entrada é feita de maneira meiga a permitir-lhe somente proporcionar uma lição de anatomia logo ali em campo com tíbia expostas e o ráio , mas um gajo tem de o impedir de passar , não é ?! ...senão é golo !

Bom , vái daí , o árbitro marca falta e manda formar barreira .
... ninguem quer ir para a barreira !! E quando vão , vão todos amaricados , a chegarem-se uns aos outros e com as mãos nas partes e o caneco ...

... eu não !!!

Eu chego-me logo à frente . Mêmo à toureiro . Á forcado ! , quer dizer . Na linha dos 9 metros de distância , lá tou eu à frente da paneleirada que continua dois passos atrá naquela dança do protege-o-saco . Destemido ! Perna aberta qué pra verem que não tenho medo !! Mãos atrás da nuca . Desafiador !!

" Chuta !!! " - grito eu
" Chuuuuuuuuuuuuuuta , mariconço !!!! " - audaz , vou dando uns saltinhos face ao jogador e à bola ...

Nem mesmo quando o gajo recua mais de 10 metros pra tomar balanço , eu recuo .

Nem mesmo quando vem de lá a correr que nem um comboio da linha do Oeste , eu hesito ...

Quando estoura a bola a 132 Km/h , eu sorrio temerário como um Viking acabado de chegar a uma casa de freiras .
... perna aberta , como quem diz " ... nha-nha,nha-nha ... não m`acertas !! "

.
.
... quando o gajo acerta é qué chato .







2 comentários:

Anónimo disse...

tou farto de gajos peludos venha daí um mundial de babys para a gente apreciar o verdadeiro futebol aerodinámico. Se precisarem de massagista para a seleçon eu sacrifico o meu corpinho

The Mechanic disse...

Lamentamos , mas eu já ocupei esse lugar ...


Um abraço ,

The Mechanic