sábado, junho 03, 2006

Anedotas do Mung Chau ( MA - Mulheres Anónimas )

Mung Chau



Parece que numa recente Reunião das Mulheres Anónimas , se ouviu :

- Boa tarde ... o meu nome é Karen . Eu sou Alemã e não aguentando mais , disse ao meu marido : " Dieter Schmidt , faz-me o jantar ! Quero um bife ! "

...no primeiro dia não vi nada ... no segundo dia , idem ... mas no terceiro , o Dieter preparou-me um Fillet Mignon que estava um espectáculo ...


As outras mulheres aplaudem estrondosamente , lançando " Bravos !" e " Grande mulher !! " .

Vem outra e diz :

- Boa tarde ! ... o meu nome é Adjani e sou Francesa . Um dia , disse ao meu marido : " Jean Michel ... a partir de amanhã , limpas tu a casa !
...no primeiro dia não vi nada ... no segundo dia , nada vi ... mas no terceiro , o meu homem tinha limpo e aspirado tudo e a casa estava toda a cheirar bem e a brilhar !


As mulheres entram agora em delirio ...!! saltam , pulam , batem palmas , gritam de contentes ...

Vem ainda outra .

Boa tarde ! ... eu sou a Palmira e sou Portuguesa ... No mês passado , disse ao meu homem : " Américo , seu preguiçoso ... a partir de amanhã , passas tu a ferro ! "

...no primeiro dia não vi nada ... no segundo dia , continuei a não ver nada ... mas no terceiro , começei a ver um bocadinho do olho esquerdo ...!!
.
.
.

Sem comentários: