sábado, junho 10, 2006

História comovente ...

.
.


História comovente

Toda a gente já recebeu aqueles e-mails que , são moralmente de louvar ( pedidos de auxílio , pessoas com problemas , etc. ) , mas que ninguem quer ler , porque não é pra isso que a Internet existe, mas sim pra ver cenas pornográficas e outras que táis ...

A seguinte história é muito comovente , pelo que a devem ler até ao fim .

Esta narrativa é comovente, considerando-se que a maioria das pessoas já perdeu a fé na gentileza e consideração entre as pessoas.
Esta carta foi enviada ao Director de uma escola primária que tinha oferecido um almoço em homenagem a pessoas idosas da comunidade.
Durante o almoço, uma senhora, de idade avançada, ganhou um novo rádio num sorteio realizado com os cupões que foram entregues na porta.
Esta história é uma homenagem a toda a humanidade e serve para reflectirmos sobre as relações humanas. Contem esta história a todas as pessoas que neste momento estejam a precisar de um incentivo.
Ela escreveu a seguinte carta em agradecimento :



Helena Alves manda-nos o seu testemunho


"Caros alunos e membros da direcção , Deus Vos abençoe pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos!
Eu tenho 84 anos e moro num lar de velhinhos. Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes. Por isso, foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda pensam em mim.
A minha companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve um rádio durante muitos anos. Antes de eu ganhar este, ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava a dormir !...
No entanto, há uns dias atrás, o rádio dela caiu da mesinha de cabeceira e espatifou-se no chão. Foi muito triste e ela chorou muito.
Então, ela pediu-me para ouvir o meu rádio, e eu disse :
" ...mas nem que te fodas toda, puta do caralho !!! ".
Obrigada por me proporcionarem essa oportunidade.

Sinceramente,

Helena Alves "



... é bonito e deixa-nos de lágrimas nos olhos ...

.

.

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Fiquei sem palavras, a sério, fiquei mesmo.

The Mechanic disse...

;- )))

Serenity disse...

As nossas avós são o máximo... O máximo mesmo!!!
Um grande beijo para todas as avós com tomates deste mundo!!!
Beijos.

Marta disse...

fala serio pensei q era uma coisa seria e comovente! rs de ,mais