segunda-feira, junho 12, 2006

O Futebol é bonito !

.
.
.
Hoje resolvi tornar este Blog mais bonito uma vez que tenho inundado isto de gajos feios e desdentados , de tal maneira que , Capelão Vicente já se queixou dizendo que isto parece o Blog do Pacheco Pereira e não o Blog de serviço publico e entertenimento social que deveria ser .

Um enressaimado , é o que ele é ...

De qualquer maneira , concordei que a população masculina tambem merece lavar os olhos de vez em quando que isto não pode ser só imagens de futebolistas e outros gajos da cultura como eles .



Esta foi a equipa que ganhou . Não sêi o quê , mas de certeza que ganhou ...

Eu por mim , a ponta de lança e a lateral esquerdo podiam vir de carrinho direito às minhas pernas que eu não me chateava muito , mas ..!! ... qualquer uma delas me podia pontapear durante 90 minutos .
.
.
.
.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida uma bela equipa!!! Bom feriado. Beijocas

Anónimo disse...

ó Mec está equipa ta cotada em bolsa?? é k com esta cena a coisa tá smp na mó de cima.
Cumprimentos
Lambe cricas

The Mechanic disse...

Lambe caricas ...

Isto não havia bolsa que aguentásse uma equipa destas ...

Um abraço ,

The Mechanic