quarta-feira, junho 28, 2006

Comandos Portugueses

.
" Qual Marines nem meio marines !! Os Comandos é que é !! " - dizia-me um amigo meu há uns tempos , acabadinho ele de sair do serviço militar .
É engraçado como estes gajos que vem de cumprir o serviço militar vêm todos com a panca .
Eu não fui que eu sou importante de mais pra ir à tropa , mas tenho muitos amigos que vieram de lá completamente mudados , como se tivessem dado à luz em plena parada . Gajos que antes de irem pra lá eram uns " ...tou-me a cagar pra tudo " e quando vieram , vieram já com uma " consciência politica " de ultima geração instalada ao ponto de se filiarem em partidos e tudo de modos a "poderem intervir melhor na sociedade " ( !!! ) , seja lá o que isso for . Eu pergunto-me se aquilo não é muito Sol na cabeça ...
De qualquer maneira , resolvi investigar e fui espiar um treino dos Comandos Portuguêses a simularem um desembarque numa praia , em missão humanitária pra salvar uma Aldeia com civis ...

Se isto há uma guerra ...
Vídeo enviado por The Mechanic

... excusado será dizer que a tal Aldeia ardeu , os homens fugiram , as mulheres foram violadas e os animais foram comidos ( nem sempre por esta ordem ...) .

NOTA : Passados 2 anos sobre a altura que escrevi isto, ainda hoje recebo comentários sobre este post , a dizer coisas do tipo " Isto não são os Comandos Portugueses, ó atrasaaaado ! " , " Devias ter verificado melhor , parvalhão ,que isto são os Marines ou o ráio que os parta..."

Ora, The Mechanic não se importa que lhe chamem nomes, uma vez que a maior parte são totalmente ajustaveis. The Mechanic fica é passado com os anormais ( que , desconfio, são todos dos Comandos, a defender a sua "honra de virgens" ) que dizem que aquilo não são os Comandos. Mas, que cara*** me interessa se são Comandos ou se são Camarões-tigre !? Eu escrevi aquilo e está escrito..! Quero lá saber quem são os gajos ! A idéia é gozar o video e as desventuras daquela vara de porcos que anda prali a chafurdar na lama e que bem poderiam ser Comandos !!!, já que Portugal não anda em guerras e como devem estar fartos de jogar às cartas e olhar para a gaita uns dos outros, mais valia irem chafurdar na lama e plantar arroz ou algo assim . Parece que andam todos a bater c`a tola nas paredes , pá ! Deixem de ser meninos ..!

E tenham esperança , que pode ser que vos nasça um cerebro e percebam que um video é um video , umas bocas, são umas bocas e uma anedota de Louras , não é uma manifestação contra elas, antes pelo contrário, uma vez que The Mechanic manifesta grande consideração por senhoras louras . E morenas . E ruivas .E tudo o resto de que se queiram pintar...

18 comentários:

Serenity disse...

È o que faz irem treinar com os larilas dos Americanos... cambada de rotos!!!

Anónimo disse...

Estes gajos não são Portugueses! São dos Royal Marines! Infelizmente temos o péssimo hábito de denegrir o que é nosso... e o resultado está à vista! TANGA per tutti segundo dizia o Sr. Barroso a algum tempo atrás.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Sera que a sua ignorancia militar nao da para identificar este tipo de militares.
Estes elementos sao do corpo de Royal Marines Ingleses.
Se a ignorancia fosse dinheiro quase que aposto que o senhor estaria riquissimo.

Anónimo disse...

os verdadeiros comandos são militares com extrema competência não fazem nada daquilo que o senhor, ignorante referiu....Então vai ter que e investigar muito mais mas muito mais ....Que o senhor fala do que nao sabe!!!!!

Anónimo disse...

Só mostra de facto a estupidez de algumas pessoas mal intencionadas...
Carlos Pires
Mama sumae

Anónimo disse...

Isto até pode ser os comandos mas é certo que é mentira agora o que é verdade é que este gajo de certesa era o fulano que mostrava o cu ao sair do quartel como ninguem lhe carregou vingou-se coitadinho

Anónimo disse...

O video ta fixe mas foi feito so pa ser engraçdo e tal, ou nao konsegues ouvir os risos dos soldados? O.o' Agora dizer que sao comandos portugueses... é um erro grave Totó! xp

Anónimo disse...

e LEVANTA-SE O PADEIRO PARA FAZER PAO PARA ESTE ANIMAL
eSTE FOI DOS TAIS QUE FOI AS PROVAS E MANDARAM-NO DAR UMA VOLTA PARA
VER SE CHOVIA ,POIS NEMPARA FAXINA DEU
AUDACES FORTUNA JUVAT
MAMA SUME
PEREIRA GARCEZ

Fernando Faria disse...

Se a ignorância matasse....Este video é dos Royal Marines, e é por demais conhecido.Mas que raio de investigação este gajo andou a fazer acerca dos comandos????É assim que determinadas informações sem pés nem cabeça são veiculadas e desvirtuam a realidade.

Anónimo disse...

Não ha comparaçao connosco, quem passou por lá sabe do que somos capazes e para o que fomos feitos. Tropa de guerrilha mas com conhecimento de praticamente tudo. Venham todos para brincar-mos com eles...A sorte protege os audazes...uma vez comando, sempre comando. Luis Alves.

Anónimo disse...

Para vocês que são da tropa comando não liguem a este imbecil e a outros animais igual a ele; ele deve é ter inveja, eu não sou sequer tropa, mas admiro muito todos os militares e sei-lhes dar o devido valor, ele esquece-se que se não fossem os militares ainda hoge vivia numa ditadura entre outras e muitas coisas, mas enfim essas pessoas deviam era viver num mundo à parte(pessoas que não amam o seu paìs que lhes dá tudo o necessário, enfim)
FORÇA MILITARES

Anónimo disse...

Ó parvalhão
é pena não nos conhecermos porque enfiava-te uma granada no cú acabavas logo de vez de denegrir o espírito "COMANDO"
Mama Sume

Anónimo disse...

Ha gajos estupidos mas tu abusas a força toda ..
Não sei o porque de denegrirem a imagem das tropas portuguesas quando realmente elas sao optimas . Nao sou comando sou das forças especiais e sei bem o que custa para o ser . Força comandos , força portugal .

Anónimo disse...

Tem mas é juizo... E quando vires 1 comando... DESVIA-TE! BANANA!!!

Anónimo disse...

Tem mas é juizo... E quando vires 1 comando... DESVIA-TE! BANANA!!!

Para-comando disse...

Peço desculpa a todos os menbros da net mas vou utilizar palavras menos proprias para um civil ..
O minha grande Bosta,quem te julgas tu para avaliar as forças especiais PORTUGUESAS e ainda mais os COMANDOS ????? Es um frustrado .es um energume ,es um igonorante ......nao mereçes mais ,tenho pena de ti .

Camaradas comandos um grande abraço deste vosso camarada Para-comando.

Anónimo disse...

desde que se pode utilizar o cartão de crédito na net, pensei que estes gays tinham mais que fazer, do que comentar ou opinar por algo que simplesmente que não têm capacidade nem física nem mental para o fazer. Não desvalorizes algo que te deu uma coisa tão simples que é a liberdade de expressão que tanto "gostas de usar"... e sorte a tua que não tens um pai ou um irmão ou qualquer próximo teu, ferido ou até morto em combate, porque as palavras por ti escritas desvalorizam o sofrimento de "muitos", e sabes as palavras tem valor quando se reflectem em factos, por isso em vez de "investigar" sentado numa cadeira arranja um par de tomates e faz como eu inscreve-te e quando acabares o curso de COMANDOS passas a ter algo que os COMANDOS têm: CREDIBILIDADE...

Mama Sume

Anónimo disse...

vc devia de ter um pouco de vergonha de falar assim de uma tropa de elite.
olhe eu doulhe um conselho vá até a unidade dos COMANDOS e exponha lá a sua pesquisa aos comandantes dos COMANDOS.
quando vc chama atrasados aos outros devem de se estar a olhar aio espelho só pode ser isso. e mesmo triste haver gente como vc neste pais a difamar de uma tal maneira uma tropa como só Comandos.
a sua sorte eu sei qual é .
se vc fizesse uma pesquisa destas no tempo do Jaime Neves não sei o tempo que vc ia ficar por ai para contar o resto da historia.