quarta-feira, novembro 15, 2006

TSUNAMI !!!

.
.
.

Eu hoje levanto-me e oiço logo na rádio ( mentira ! que eu não oiço rádio...) :

" Terremoto no Japão !!! Alerta de Tsunami !!!
Um forte terremoto de 6,9 graus na escala Richter abalou hoje as províncias de Hokkaido, Tohoku e Kanto, na região nordeste do Japão, sem registros de vítimas fatais até agora. O evento provocou um alerta de tsunami para a região de Hokkaido e Honshu. "
in TSF

Fosga-se !! Olha para um lado e para o outro , espreito pela janela à espera de ver já a Serra de sintra a ir c`os porcos , engulida por uma onde gigante , mas não vejo nada . Vou a correr assustado direit à televisão , já naquela de saber de onde é que aquela merda vem e para onde vái e se já esgotaram os barcos de borracha no FeiraNova aqui da zona e o que é que eu vejo ..!

O sismo foi registrado às 6h39 (19h39 de Brasília) e chegou a provocar um "pequeno tsunami" de pelo menos 50 centímetros, declarou o Serviço Meteorológico japonês.
in Diário Digital

E penso cá pra mim : " ... olha que se fossem todos para a p*** que os pariu ..!! "

... andam a brincar com o sentimento das pessoas simples como eu !!!



... origem do Tsunami que atingiu a Indonésia , há uns tempos ...


Então uma porra de uma onda de 50 cm é um Tsunami !?!?!?

... mais quantidade de água levou o árbitro João Ferreira no outro dia quando o Petit do Benfica foi falar com ele cara a cara ( aí a 5 cm ) e se fartou de lhe salivar pra cima das trombas !!

Mais !!

Estava eu outro dia na banheira todo entretido a brincar com o " ActionMan " e a "Barbie Fica Grávida " ( ... é muito util , pra um gajo imaginar posições novas , que estes bonecos têm muita flexibilidade ...) e a meio de de um qualquer diálogo da Barbie ,.. que até nas brincadeiras com bonecos só as gajas é que falam , e solta-se-me um vento ...!!!!!

Foi sem querer ..! Tinha comido um feijoada com orelha e o organismo às vezes toma estas liberdades ...

Ora ... vêm de lá três ou quatro bolhas que ao entrar em contacto com a atmosfera , desferem um estampido tal que me desatam a cair os shampôs todos de cima da prateleira e me põe os ouvidos a sangrar ..!,.. ao mesmo tempo ..! vem um odor semelhante a bife de atum com 10 dias fora do frigorífico , que se começa a espalhar ...!

... Agarro-me ao pescoço ! , tentando desesperadamente respirar ..! e ainda tenho tempo de ver uma onda de quase dois metros formar-se na banheira ...!!! A onda avança , projectando e despedaçando o " ActionMan " contra os azulejos , ao mesmo tempo que a "Barbie Fica Grávida " sái pela janela ainda com as saias em baixo ....!
Depois desmaiei e não me lembro de mais nada ...

Ora , vem isto pra dizer que quem vive uma coisa destas , só se pode rir quando vêm com estas notícias parvas de Tsunamis de 50 cm !!!

Parvoice , pá !!

Isso lá é Tsunami !?!?
Contra Tsunamis desses equilibrava-me eu em cima do meu instrumento sexual que a água nem me chegava à barriga ..!

.
.
.
.
.

Sem comentários: