quinta-feira, novembro 30, 2006

The Mechanic : Novo Rei do Kuduru

.
.
.

Ontem fui à Damaia !!

Peguei num telemovel daqueles de ontem , marquei o numero de umas gajas e ...beep ....beeep ...antes do terceiro beep fui assaltado e fiquei só de cuecas . Depois saquei de um outro telemovel que estava escondido debaixo do sovaco e liguei de novo ...
... nada .

...bom ! Digo pra mim : " The Mechanic , tu não precisas disto ! Tu váis por aí por essas ruas e consegues arranjar logo gaja de qualidade ..! Isto porque és um gajo que tem muita saída e além disso já tás de cuecas e elas topam logo qual é a tua intenção ..."

" ...tem é de ser rápido , porque a população masculina negra já topou a dimensão do teu instrumento de prazer e há vários negros já a chorar da humilhação que é ver um branco tão extremamente bem dotado face aos seus pobres três palmos ..."

E assim foi !
Saquei logo duas mulas pra dentro de um barraco e aventei :

- Xéé !! Faz aí uma dança pra mim verrr ...!

- Qué qui bu qué !?

- Faz du Kuduuuuuuuuuru ...


E elas começaram ( trouxe um videozinho e tudo ! ) :




Kuduro
Vídeo enviado por TheMechanic

As da esquerda é a Eslena dos Hoter e as das direita , as Ana Tuga dos Hoter ...

" Rêbola !! Ái ué ..! AAAAAAAii ! O povo Africa-no ró-la , o povoA-frica-no pula..."

.

.

3 comentários:

Serenity disse...

Que Santa Melancia tenha dó.... Vai-te curar!

White_Fox disse...

Vai ser um "estrondozo" sucesso... loool

BiChOs Do MaTo disse...

Andas mesmo apanhado, homem, tens que tomar kk koisa que isso só tem tendência a piorar.
lollllllllllllll