quinta-feira, novembro 09, 2006

A Guerra dos Mundos

.
.
.
Quando em 30 de Outubro de 1938 , Orson Welles leu na rádio excertos da obra de Herbert George Wells " A Guerra dos Mundos " , simulando uma invasão de extra-terrestres , os Americanos entraram em histería colectiva . Gritos , correrias , assaltos , bebedeiras e sexo nas ruas ...

Assim à primeira vista até nem parecia mau .

Mas isto nada sería se as imagens que verão agora em directo deste fantástico Blog ( que acaba de ganhar o Premio Anual de Blogs da Samoa !! ) viessem a lume naquele tempo .

É a Invasão dos Morcões , vindos desse Planeta distante que é a Cidade do Porto ( um abraço aos amigos do Porto , essa grande cidade ) onde habitam os seres mais estranhos jamais vistos ( viva os Portuenses que são os maiores !! ) e grande parte da população Gay mundial ( há um ou outro . A maioria é em Gaia , porque no Porto é só machos purooooooos !!! ) .

... acabaram de ler uma sessão de" uma no cravo , outra na ferradura " .


Mas passemos à Guerra dos Mundos no Norte de Portugal :


http://video.google.com/videoplay?docid=5758151329848881555


... não dá pra pôr aui o video porque dá muito trabalho e trabalho não é pra mim . Este video foi aqui publicado graças ao Luis Octávio que é um " Sem Terra" Brasileiro que veio pra Portugal à procura de que o Governo lhe dê Terra .
Anda pelas ruas do Porto com um cartaz ao peito a dizer " ... sou Sem Terra ! " , a gritar " ... quem Mem Terra !? ".



Luis Octávio

Depois deste post , é garantido que não posso meter os pés no Porto durante 15 anos , até que os autoctones se esqueçam disto...

.

.

.

2 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Porra que boca...........xica

The Mechanic disse...

... falta ali qualquer coisa , falta...

Um abraço ,

The Mechanic