terça-feira, novembro 21, 2006

Benfica é agora o maior clube do mundo em Sócios !

.

.

.



”Estou mesmo desgastado, aliás, aqui em Braga, não vi o Benfica a jogar, vi um bando de rapazinhos. Têm que aprender a vestir a camisola. Se nós cumprimos com tudo, eles também têm que cumprir”, disse.

.

.

Após Luis filipe vieira proferir esta frase , os envolvidos no Processo da Casa Pia acorreram em massa a tornarem-se sócios do Benfica .

O nosso repórter The Mechanic , às portas do Estádio da Luz , foi ouvir alguns daqueles milhares de envolvidos no Processo Casa Pia , que se acotovelavam para conseguir uma lugar cativo nas bancadas do Estádio , para as próximas 10 temporadas :

The Mechanic :

- Diga-me... como se chama !?

- Bom dia ! Carlos Cruz ..!

- O que o trouxe aqui ?!

- Foi aquele Peugeot ali ... tá a ver!?... aquele ali branco , que tem o Sô policia lá dentro ...aquele ali..!

- ... não ...não é isso ..! Porque veio ao Estádio da Luz ?!

- ... ah, sim ...! ...então !? ...estava eu em casa e telefona-me o Zézinho , que é um amigo meu e por acaso estava a trabalhar ali pros lados do Parque Eduardo VII e diz que viu passar uma data de gente que vinha pra cá e que diz que havia cá muito rapazinho e que aquí é que era bom ..! Ooooora ...! eu que não sou nada parvo , chamei a Ramona da policia e digo : " Vinde comigo que vou contar tudo ! " . E aqui me encontro ..! Já contei uns 73,000 mas posso dizer que somos mais de 6 Milhões !

- Leva aí um cartaz ...!

- Sim ... veja ... diz : " SIMÃO DÁ-ME A TUA CAMISOLA !!"

- Gosta de ver o Simão Sabrosa jogar ...

- Nem por isso ..! Mas ele é tão pequenino ... tão jeitosinho ... e isto anda tão mau !!! ...que olhe !! Um gajo às vezes tem de esquecer que tem princípios , e maneiras que até já marchava ...! O Simão ...! Simãozinho ... Simãozinhinho ... zinhinho...

- Obrigado !

.

.

- E é tudo daqui !! The Mechanic ...! Em directo ..! Estádio da Luz ...

.

.

Sem comentários: