sexta-feira, novembro 24, 2006

Cara de cú , por cara de cú ...

.
.
.



Eu até nem ía escrever nada hoje ...

Não me apetece fazer um ca***** !!!

Por outro lado , compreendo como tem sido doloroso para as pessoas de há dois ou três dias pra cá , abrirem o Blog e levarem de frente com a cara do Luís Filipe Vieira , todo sorridente como se tivesse acabado de dar à Luz .

... fónix ... que belo trocadilho pra se fazer com este gajo !!!!

Bom... como ía dizendo ... achei que era demais ..!!

... e cara de cú , por cara de cú , este sempre é mais agradável :











.
Podem olhar à vontade , sem preconceitos . Isto é gaja de qualidade e tem o selo " Comida pelo The Mechanic " numero 14,382 ...
.
.
.
... pronto , está bem ! ... se calhar , esta não tem o selo ...

.
.
... mas não tenho a certeza ...
.
.
.

... resumindo , fica o Blog mais alegre e uma gajo não tem que estar a gramar com aquela supresa desagradável do LFV cada vez que aqui vem ...


Além disso , os Batemenes que por esse mundo fora vem frequentar o Blog , vão ter um fim de semana em cheio ...

.
.
.

1 comentário:

BiChOs Do MaTo disse...

Epá esse bikini agora é que me ficava a matar, gorda como estou era só rir.....