quinta-feira, novembro 02, 2006

O negócio das T-Shirts

Se eu não fosse um gajo podre de rico , abria um negócio de T-shirts . Havia de vender t-shirts até cair pro lado de exaustão .
Um bocado de pano + um bocado de imginação = fortuna rápida

Isto é mais um post-bucha .
Serve pra picar o ponto aqui no Blog e proporciona ao mesmo tempo momentos agradáveis para as senhoras , que dirão " ... que t-shirts tão giras e que dizeres tão engraçados ! " e para os senhores que dirão " ... boa !!!! ... mais MAMAS !! " .

.
.

Esta é uma das minhas preferidas ! Muito British humor...




... esta é basofs


...esta é muuuuut basofs ...

... esta é para os gajos que por aqui pululam ...

... eta está bem catita ...

... este , pareço eu nas concentrações ...

... quaisquer concentrações...

... e esta é pra terminar em beleza...

... anda-me a apetecer escrever pra caraças ...

.

.

.

1 comentário:

BiChOs Do MaTo disse...

Belas camisas.........sim senhor.
para mim não sei qual escolhia!!!!!!!
esta última por enquanto não dá.......quem sabe um dia
bjs