terça-feira, novembro 28, 2006

Telemoveis The Mechanic

Um dos posts que mais visitantes trás a este Blog , é um sobre o Localizador de Telemoveis , vá-se lá saber porquê...

Vái daí que , eu pensei que os telemoveis Nokia , Samsung , Siemens e outros que tal , até tem algumas coisas de jeito e alguma inovaç...bom , a verdade é que são uma boa porcaría , porque já estão ultrapassados !!

E vendo esta brecha no mercado , The Mechanic que não é parvo nenhum, achou por bem lançar uma nova linha de telemóveis !!

Ainda não têm nome , mas quem quiser pode de pôr um autocolantezinho ( pode ser um post-it amarelo ! ) com o nome que quiser . É outra inovação que eu implantei .



Mas , vamos a um pequeno desfile , porque eu sêi que o cliente gosta de ver aquilo que compra .


O primeiro telemovel é um modelo leve , apresenta teclas com os numeros 1 a 9 ( o que permite um sem fim de combinações à escolha do utilizador ) e oferece tambem a possibilidade de usar o zero ( 0 ) . O bijouzinho... é a camara fotográfica integrada ! , que é muito util nas férias e acidentes de viação ...




.

O segundo modelo !

O segundo modelo é um modelo que não é já tanto para o dia a dia , mas mais para as férias . Embora não tenha teclas de numeros , porque é um aparelho aperfeiçoado pra só re-ce-ber chamadas ( um telemovel ideal para o homem oferecer à senhora ) , trás vários jogos ludicos integrados , que às vezes um gajo tá de chuva e não se pode sair e de maneiras que podemos jogar durante várias horas , que prometem ser da mais pura diversão .





O Terceiro modelo !

O Terceiro Modelo já é coisa fina ...

É um telemovel para o homem de negocios , que não tem tempo nem para a familia quanto mais ...!

Porquê !?

Porque trás , NÂO SÒ ! teclas com numeros , NÃO SÓ ! uma camara fotográfica integrada com zoom de 2x reduzido a metade , como ainda vem equipado com um poderoso vibrador , para quando o som se avariar ; que pra falar a verdade até já vem equipado com esta facilidade ! som avariado . Isto pra um gajo não ter de estar à espera que o som avarie que é coisa que pode demorar anos e podería chatear o cliente ...

São 500 volts de vibração que vão garantir que qualquer chamada É , atendida...




.

O e-mail , já sabem :

theflyingmechanic@gmail.com

...agora é toca a encomendar que eu estou à espera ..!

Mandem por favor um cheque com 485 Euros , o modelo preferido ( entregue , salvo ruptura de stocks ) e um envelope selado , que é pra eu enviar o telemóvel de volta após boa cobrança do cheque.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Preciso de um modelo que tenha o número do caldeirão. lol
Está inacessível e eu parece que estou no mato sem cachorro. (:-(

The Mechanic disse...

O Caldeirão é só por carta , pá !

Um abraço ,

The Mechanic

Serenity disse...

Gostei do telemóvel com vibrador... um mimo para muita tia solteirona. Óptimo como prenda de Natal.
Beijos.

White_Fox disse...

Modelos mt sofisticados!!! Grandes ideias.
É a forma primitiva da 3'Geração, né?
O blog tá mt fixe!