domingo, maio 14, 2006

A Religião no processo creativo e os Pink Floyd ...

.
.
Como explanei no post anterior , a Religião tem um aspecto essencial na vida do The Mechanic .

A Religião levada aos extremos tem no entanto as suas vicissitudes . Se eu soubesse exactamente o que esta palavra ( vicissitudes ) quer dizer , sería certamente uma gajo inteligente ao estilo de
Pacheco Pereira ( experimentem apanhar uma besana e visitar este Blog http://abrupto.blogspot.com/ qué pra verem o que é que um jogador de futebol sente ao enfrentar uma conta de somar com 3 dígitos ...) ,
Joana Amaral Dias ( http://bichos-carpinteiros.blogspot.com/ este é mais soft , mas ainda faz um bocado de zoeira nos ouvidos )
ou Pedro Santana Lopes ( ... este não tem Blog , senão já o tinha deixado a meio . No entanto , professa a mesma Religião do The Mechanic , só que com muito mais fervor no que toca a gajas e liquidos destilados ) .

Bom... uma das vicissitudes será a inibição do processo creativo , uma vez que os parietais doem como a porra , embora menos que o occipital que prevê-se , salte em breve numa alusão a um Geiser de massa encefálica .

É engraçado como a mioleira de uma gajo se chama massa encefálica numa alusão obvia ao que um gajo tem na cabeça , não em termos físicos , mas em termos ideológicos .

Do Latim Ence ( dentro ) e Fálico ( dos assuntos do pénis ) , a palavra composta encefálico diz-nos no fundo que qualquer gajo só tem sexo na cabeça . Somos no fundo , todos uns cabeças de c****** !!

De acordo com as estatísticas mais recentes , um homem pensa em sexo 1,087 vezes por dia à razão de 59 vezes por minuto .
As mulheres tambem o fazem , só de uma maneira sublimada sob a forma de sapatos , pulseiras , roupas e outras futilidades destinadas a fo*** a carteira de um gajo . Elas é , de facto , mais ... sexo com a carteira . Esse objecto maravilhoso que tem o óbice de trazer quase sempre um gajo agarrado e que abriga variados cartões de crédito , esse Santo Graal do Divino feminino .

Sendo assim , e visto que já me perdi na minha dissertação sobre o assunto inicial , resta-me apresentar uma singela homenagem aos Pink Floyd que tinham umas capas de disco bonitas e tambem eram ( são ) extremamente Religiosos ...


1 comentário:

AMAFAS disse...

Hehehehe

Continuas um simpático!

Abraço