sábado, maio 27, 2006

Mundial 2006 e as gajas ...




Aviso e recomendações extremamente importantes a passar a mulheres, namoradas, noivas, mães, irmãs, filhas, etc. (a todas as mulheres em geral)Estas regras devem ser comunicadas antes do início do Campeonato do Mundo em Junho/Julho deste ano...


LISTA DE REGRAS

1. De 9 de Junho a 9 de Julho de 2006, deves ler a secção de desporto do jornal de forma a ficares actualizada com o que vai acontecendo no Campeonato do Mundo. Desta forma poderás participar nas conversas. Se falhares com esta regra, serás olhada com má cara ou completamente ignorada. NÃO TE QUEIXES por não receberes qualquer atenção.

2. Durante o Campeonato do Mundo, a televisão é minha, durante todo o tempo, sem qualquer excepção. Se deitares sequer um olhar ao comando ficas sem ele (o teu olho).

3. Se tiveres de passar em frente da TV durante um jogo, eu não me importo, desde que seja a rastejar pelo chão e sem me distrair.

4. Se vieres cá com aquelas merdas de ficar nua em frente da TV e mái não sêi quê ,certifica-te que vestes qualquer coisa logo a seguir, porque se apanhares uma constipação eu não terei tempo para te levar ao médico ou tomar conta de ti durante o mês do Campeonato do Mundo.

5. Durante os jogos eu serei cego, surdo e mudo, a menos que necessite de repor a minha bebida ou qualquer coisa para comer. Estás louca se esperas que te ouça, que abra a porta, atenda o telefone ou apanhe o bebé que caiu do segundo andar... não o vou fazer.

6. Seria uma boa ideia manter pelo menos 2 grades de cerveja no frigorífico a todo o momento, assim como qualquer coisa para petiscar, e por favor não faças caras esquisitas aos meus amigos quando eles vierem ver os jogos. Em compensação, serás autorizada a utilizar a TV entre a meia-noite e as 6 da manhã, a menos que eles repitam um bom jogo que eu tenha perdido durante o dia.

7. Por favor !!!
... Se me vires perturbado porque uma das minhas equipas está a perder, NÃO DIGAS : " deixa lá isso, é só um jogo", ou "não te preocupes, eles ganham da próxima vez" ou qualquer outra mentecaptice desse género !!!
Se disseres essas coisas só me vais deixar ainda mais zangado e vou gostar menos de ti . Lembra-te ... nunca na vida saberás mais de futebol que eu , e as tuas " palavras de encorajamento " , só levarão a uma separação , divórcio ou um esbarrar repetido da tua cara contra o meu punho .

8. Podes vir sentar-te ao pé de mim e ver um jogo e podes falar comigo durante o intervalo mas apenas enquanto os anuncios estiverem a dar, e só se o resultado ao intervalo for do meu agrado. Além disso, por favor nota que estou a dizer um ( !! ) jogo , por isso não utilizes o Campeonato do Mundo como desculpa para " estarmos algum tempo juntos ".

9. As repetições dos golos são muito importantes. Não me interessa se já as vi antes ou não, quero vê-las outra vez. Muitas vezes .

10. Diz às tuas amigas para NÃO terem bebés, ou qualquer outra festa relacionada com bebés ou crianças que requeira a minha presença porque :
a ) Eu não vou,
b ) Eu não vou, e
c ) Eu não vou.

11. Mas, se um amigo meu nos convidar para ir a casa dele num Domingo para ver um jogo, iremos e muito rápido.

12. O resumo diário do Campeonato do Mundo na TV todas as noites é tão importante como os jogos. Nem penses em dizer " mas tu já viste isto... porque é que não mudas de canal para uma coisa que todos possamos ver ? ", a resposta será: " Ver a Regra #2 desta lista " .

13. E finalmente, guarda as expressões "Graças a Deus que o Campeonato do Mundo é só de 4 em 4 anos ". Eu sou imune a essas palavras, porque depois do Campeonato do Mundo vem a Liga dos Campeões, a Superliga Portuguesa, a Italiana, a Espanhola, a Inglesa, a Francesa, etc., etc.

Obrigado pela tua cooperação.



( enviado pelo Capelão Vicente e dedicado em especial à Tanicha )

5 comentários:

Anónimo disse...

Uáu!!! Mas que BELA equipa... carapau!!! :)

E os equipamentos também são deliciosos...

...que jogadores TÃO formosos!!! :)

E eu, que nem me interesso p'la bola, vejo tudo redondinho... com aspecto tão fofinho...

...que vou ver esse desporto... nas beldades muito absorto!!! :lol:

Está ganho!... são campeãs... sejam filhas ou mamãs...

...hão-de ser é minhas fãs...

Rui leprechaun

(...tardes, noites e manhãs!!! :))

Tanicha disse...

Muito honrrada...
Beijinhos e uma excelente semana ;)

Anónimo disse...

Estarei certa ao pensar que ao publicares este artigo compactuas com o abominável machismo?
É que surgiram teorias que indicam que os tipos machistas sofrem de pertubações psicológicas, tipo frustrações, inseguranças, complexos de inferioridade... e na tentativa de esconder todos estes profundos problemas mentais tomam atitudes machistas...

The Mechanic disse...

só_quero_ser_esclarecida ...

Embora não seja machista , sofro de pertubações psicológicas, tipo frustrações, inseguranças, complexos de inferioridade... e na tentativa de esconder todos estes profundos problemas mentais tomo atitudes machistas...

Machista/ Feminista é quem não reconhece que EXISTEM diferenças entre homens e mulheres . Felismente !!
... ou quando o faz , só reconhece aquilo em que a outra parte é inferior ( seja em termos físicos ou intelectuais ).

Um abraço ,

The Mechanic

Anónimo disse...

Gostei da resposta...