segunda-feira, maio 01, 2006

Mulher Culturista ...



Os lugares cimeiros no ranking de conversas entre gajos machos são ocupados taco a taco pelos assuntos : Mulheres e o Futebol ... não necessáriamente por esta ordem .

Mas o terceiro lugar , é ocupado porque assunto ?!
Eu sêi que vou falar de uma coisa que é quase um Mito , mas estes assunto devem ser desmistificados e é para isso que eu existo ...

Há quem venha logo dizer que é ocupado pelo assunto Carros . É mentira !!
Carros é uma assunto de gajos semi-rabetas . Carros têm cavalos !! Qualquer assunto que se ocupe de cavalos , é rabeta . Falar de Cavalos é do mais paneleirado que há !!


Isto é um bicho que tem um falo gigante que ao acasalar mete os cascos na cavala e relincha com os olhos esbugalhados como se ele é que tivesse a levar com aquilo . A Cavala , essa , fica ali como se tivesse a comer um pires de tremoços e quem não vir aquilo , não se dá conta que a bicha está pr`ali a ser empalada sem dó nem piedade mas ... " nem quer saber " !


... E essas merdas fazem-me confusão !

Logo , recuso-me a falar de animais que tenham o falo maior que o meu e ainda assim a respectiva femea " nem dá por isso " ... !!
Este facto torna o Cavalo um animal paneleiro digno de figurar numa qualquer parede de um ninho de bichas , lado a lado com o Mr.Gay ...
Nessa lógica , gajos que falem de carros " .... ái , o meu carro tem 150 cavalos " e a porra ... são gajos que vão a meio caminho de terem alguem a respirar-lhes pra cima do pescoço ...

Bom chega de conversa homofóbica que eu até sou uma pessoa que respeita o fenómeno da homossexualidade e o olha com a mesma naturalidade com que um pinguim olha para as Grandes Pirâmides .

Vamos ao que interessa ! O "terceiro assunto " ...
Quantas vezes não tem surgido entre qualquer um de nós , a conversa sobre libertar a Jibóia Cega pra ela ir brincar no terreno de uma Mulher-Culturista ?!



É que a Mulher-Culturista , não devendo ser considerada uma femêa na verdadeira acepção da palavra ...NÃO DEIXA !! ao mesmo tempo de ser uma femêa !!!
E isso deixa um gajo , ao mesmo tempo repugnado e fascinado por tar ali desvairado com uma gaja que , afinal , tem mais musculos do que nós !!

The Mechanic já provou da fruta e não recomenda !

É que a certa altura é a gaja que nos começa a dizer " ... aguenta !! ... não chora !!! " e não está correcto inverter a ordem das coisas ...


... alem disso , um gajo que tenha a pouca sorte de estar no meio das pernas de uma gaja destas quando ela tem um orgasmo multiplo tem logo de dar entrada nas urgências do hospital mais próximo no mais curto espaço de tempo possível !!

É que aquilo , as gajas começam-se a contorcer .., as veias desatam a saltar muito inchadas .., os musculos começam a espremer um gajo ..!! , as glandulas mamárias da senhora começam a apertar-nos as orelhas .., e um gajo ali com a cara enterrada ..que nem consegue respirar ..!! ; e lá por baixo , a coisa ainda está pior ..!! , que o "com-vontade-própria" parece que entrou num concurso de puxar a corda em que ele próprio é a corda e está a ser puxado pra dentro como se estivesse amarrado a um camião TIR ; e um gajo começa a ver a vida a andar pra trás e a ficar com falta de ar e muita vermelho !! .


Isto são Jibóias autenticas !!

... e um gajo naquela altura só está já à espera de vê-las abrir a bocarra e engolir-nos inteirinhos .

Por isso é que um gajo macho fala à boca cheia "...Mulher -Culturista !? ...ah ! já fiz ..." .

Fez , uma porra !!! Não fez !!!
Porque quem passa por isso , guarda segredo e quando o assunto é puxado , desata muitas vezes a chorar ...


... só quem passa por elas , é que sabe ...!



.
.

1 comentário:

Serenity disse...

Não gosta não estraga!