sexta-feira, maio 05, 2006

Mulas de Discoteca !!

.
.
... tava outro dia na Discoteca e aparece-me uma Mula aos saltos no meio da pista !

... tiro-lhe as medidas , avalio a capacidade de carga e verifico que estou na presença de um belo exemplar . Começo a sorrir no meu jeito de Lobo mau ... um uivo prá`qui , outro prá`li ....

A Mula aproxima-se , rabo a abanar como quem sabe como enxotar as moscas , cascos bem polidos , pelo sedoso e bem escovado ! Não deixa no entanto de cheirar a mula ...

Vem de lá aquela conversa de chacha " ... ah , e que palha é que tu gostas , e mái não sêi quê ..."

I - óóóó pra lá , I - óóóóó pra lá ...


.... quando dêi por mim já estava montado e a cavalgar que nem um John Wayne em pleno Far West ...

... tive de lhe dar com a vara no lombo umas quantas vezes que o ráio da Mula não queria seguir para o mesmo caminho que eu !
... mas , assim que atinou com o caminho !!
... Senhores !!
... nem foi preciso dar-lhe com as esporas que ela foi direitinha ao estábulo ...

... bebeu uma águinha , comeu uma palhinha , demos mais uma voltinha ... depois um cigarrinho e tá feita a noite ...


Benditas as Mulas de Discoteca !!!



...upa ! ... upa !

.

.