domingo, maio 28, 2006

McLaden é que é bom !!!

"


...ía eu muito bem quando me aparece um gajo todo de fatinho , oculos Matrix e cabelinho penteadinho como quem acaba de ser lambido por uma vaca e diz -me :
- Sr.The Mechanic ?!
- ... ahhh...eu ?! ( ... eu a fazer-me de ignorante ...)
- Sim !
- ... mas quer falar com o The Mechanic porquê ? ( ... eu armado em esperto ...)
- É o Senhor...?
- ... se é po causa de ontem , olhe que eu não sabia que a miuda só ía fazer 18 anos para o mês que vem e ela tam... ( ... eu a ficar assustado ... )
- Sou o advogado da Maquedonald`s . Vim intimá-lo a aparecer em tribunal por causa do que publicou no Blog .
- ... o quêêêêêêê ?!?!! ... o qué qu`eu fiz ?!?! ( ... eu já todo borrado , mas a fazer-me de ignorante ...)
- A imagem é altamente ofensiva .
- ... mas ...!! ...oh..!! não foi por querer !!! ( ... eu já em lágrimas e prostrado de joelhos ... )
- Lesam a Maquedonald`s em muitos milhões .
- ..HHiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh !! ... óh , pá ... ( ... eu agarrado à bainha das calças do gajo , em prantos , batendo com o punho no chão ... por acaso era uma bainha muito bem feita !, que nem se via o cós nem nada ... )
- ... a não ser que ...!!
- ... ó Shôtôr , diga !... diga , Shôtôr ... ( ... o Sol espreitava agora e a esperança renascia... )
- ... eu tenho aqui uma proposta para lhe fazer , que o assunto fica por aqui ...
- ... ÉH, LÀ !!! Paneleiradas não !!! ...quéééééééé issssso !?!?!?! The Mechanic é um gajo puro sangue !! Com mais de 187 crianças postas no mundo , de vários credos e raças !!! Isssssssso nããããããão !!!!
- Nãããão ... não está a entender ! É o seguinte , se ajudar a Maquedonald`s na campanha do próximo produto que estamos a lançar ... a coisa fica por aqui e não há processo .
- ( levanto-me ... torço o nariz ... levanto o sobrolho ... ) ...hhhmmm ... de certeza que é só isso ?!
- Sim !
- ... hhhhmhmmmm... então está bem ... "




E pronto , aqui está o novo e maravilhoso produto da McDonald`s que , EU ADORO , porque tem muitas vitaminas e poucas calorias . Levem os vossos filhos a esta maravilhosa instituição e fiquem pessoas felizes e saudáveis para sempre !!



1 comentário:

Anónimo disse...

eheheheh, vc tem muita graça sim senhor!!! Gostei e vou passar mais vezes. :)