terça-feira, maio 02, 2006

O estado da Saúde em Portugal !!!

.
.
" - Que mal é que tem ?! ... Vá !!!!!! "

Foi nestes termos que eu tive de me dirigir a um incompetente de um médico quando outro dia tive de ir ao Hospital com uma urgência ...

Eu explico ...

Ia eu " vazar a água da piscina " quando reparo numa mancha muuuuito vermelha junto à base da minha Jibóia Cega . Digo , " ... maau !! ... ou estás constipada ou apanhaste lepra ...! " .

Embora tenha constatado mais tarde que aquilo era baton , na eminência da segunda hipótese , nem pensei duas vezes !! Ala que é Cardoso , direito ao Hospital !!

Cheguei lá a gritar , pelo que passei à frente de toda a gente e fui logo enviado pra ir tirar um Raio - X para mostrar ao médico assim que fosse consultado .

Quando entrei , com o Raio - X já debaixo do braço , o médico olha pr`aquilo e começa com aquelas porcarias que " ... não pode ser ! " , que " ... aquilo não são condições de trabalho !! " e manda-me tirar um novo Raio - X , mas desta vez sem que " ... a enfermeira apareça tambem na imagem !! "

Ao que eu lhe disse " Que mal é que tem ?! ... Vá !!!!! "




" ... isto tem algum mal ?!?!?! "

.

.

Sem comentários: