segunda-feira, agosto 28, 2006

O vosso nome em Russo !!! Em exclusivo !!!

.
.
.
MEU DEUS !!!

Como é bom ser leitor deste Blog !!!

É isto que vocês vão dizer quando souberem que podem agora aprender como se escreve o vosso nome em RUSSO !!!


Carreguem no seguinte link :

http://www.callme.nm.ru/

Escrevam o vosso nome e dêem Enter !

Pronto , já está !

Os gajos apredem a nunca mais confiar em mim e as gajas enviam-me o nr. de TM para o meu e-mail !

Simples e conciso .

Um abraço ,

The Mechanic

.

.

.

7 comentários:

maria inês disse...

bom dia, posso levar emprestado este post?:)))

maria inês disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
The Mechanic disse...

... leva o que quiseres !!

Isto é um Blog de serviço publico !!

Um abraço ,

The Mechanic

Serenity disse...

Adorei! Salta muito bem...

BiChOs Do MaTo disse...

Isso kerias tu, já lá fui................
e caí nela.................
bjs Lara

Anónimo disse...

Alguém sabe o nome da música de fundo??

Eduardo Cardoso disse...

Quer ver seu nome transliterado em outros idiomas, como árabe, aramaico, armênio, chinês, cirílico, coreano, georgiano, grego, hebraico, hieróglifos egípcios, japonês, latim arcaico, sânscrito, siríaco e outros?

Visite meu blog:

http://eduardo.cardoso.zip.net/

Até mais!