terça-feira, agosto 22, 2006

... etiquetas ...

.
.
.

... a mulher é um bicho que , por natureza , passa 50% do tempo a " inventar " cenas pra ocupar os outros 50% . Como resultado , um gajo chega a casa e o jantar não está pronto nem tãopouco estão no local que milhentas vezes indicámos , os chinelos , o charuto e o Whisky .

Achei que pra começar , esta era uma frase que deixaria a população feminina deste Blog a ter a menstruação pelos olhos e não poude deixar de a proferir ...

Esta imagem ( da mulher mestruada pelos olhos ) é uma imagem assaz curiosa e que me atormenta desde a infância . O meu Psiquiatra diz que é normal e pode ter sido um truma relacionado com aquela cena da Miss Portugal de 1981 ter abusado sexualmente de mim ( no mesmo dia em que a 2ª Dama de Honor o tinha feito ) ou qualquer coisa a ver com Palhaços de Circo a fazerem figuras com balões-salsicha .

Vem isto a propósito da minha amiga Lara ( a minha musa inspiradora... no bom sentido ) me ter colado uma etiqueta . Se não fosse por quem é ( que ela é poderosa e é a unica que me põe a produzir post sérios ) eu ficaria escandalizado .

O que é esta cena das etiquetas ?!
Após ter sido forçado a vasculhar 72 Blogs à procura de respostas , descobri que é uma cena saida da cabeça de mulheres !!
É suposto um gajo escrever 6 informações aleatórias sobre sí num post e " etiquetar " mais 6 vitimas ( colocando no post um link ) para que as vitimas exponham os seus segredos mais intimos na net .
É ou não é coisa de gaja !? Quem é que se lembraria de perder tempo de uma forma tão atroz ?! quem é que gastaria milhões de conjugações e associações cerebrais para se sair com tão brutal idéia ?!!? ... digo-vos eu : ... qualquer gaja do Universo teria tal idéia entre uma aplicação de rimel e uma coçadela na cabeça .
Um gajo ... nem que arrotásse Einsteins ao ritmo da Cavalgada das Valquirias , teria tal idéia .

Bom ... seja como for , eu vim de férias e estou por tudo .

Sái um post de caracter rabeta ..!
Sigam as informações sobre este esclavagista sexual ...

1 - The Mechanic é gajo bem disposto . Mas não anda sempre a rir como aqueles cães nervosos que se vem nas esplanadas . Só quem o conhece bem , sabe do que ele é capaz .

2 - É gajo profissional no que faz . Mas não vive para trabalhar .

3 - É amigo do seu amigo e essas merdas e mái não sêi o quê ...

4 - É a cuminação , o êxtase da TOLERÂNCIA . O que as outras pessoas fazem é lá com elas e eu não tenho nada a ver com isso . Tipo : pode tar um gajo ao lado de mim a ter um ataque cardíaco que eu digo " não ! isto não é nada comigo ...! .. eu não me vou meter ao barulho . cada um é como cada qual e este gajo tem o direito de ter os ataques que quiser "

5 - Sou um autêntico Deus do Sexo ! Gaja que ponha o olho em mim , desmaia . Depois de ter 5 ou 6 orgasmos seguidos , obviamente . Não há gaja , seja ela humana ou não que não reze todas as noites pra que eu lhe apareça um dia perdido de bêbado numa noite escura , numa viela escondida , pra poder abusar de mim enquanto eu babo coisas como "amo-te " e cenas dessas . Sonhos de gajas !! ... vá lá um gajo compreender .

6 - ... às vezes exagero um bocado .


Pronto !! ... aqui fica um meu testemunho nu e crú do mais intimo do meu ser . Sinto-me despido perante os vossos olhos . Exposto .

... ah !

Ficam aqui 6 vítimas :

Criminoso - gajo que é boa pessoa e já foi etiquetado ( agora só tem de repetir o post e pronto ! )
Sirhaiva - este tambem é avariado e merece trabalhar na etiquetagem .
dizquedisse - estes andam avariados . mariquices...! quando tão pra isso , produzem bom material
SouBurro - este continua a mostrar idéias geniais embora cada vez mais amiude . gosto ...
Gato Fedorento - estes vão logo responder a esta coisa das etiquetas . nem sequer jantam ! os quatro . ao mesmo tempo . nunca é demais reler , mas estão a ficar muito intelectuais . aquilo anda ali droga . de certeza . mais ... dali ainda sái gajo para o PP ( com as consequentes dores no chambão ) ou para o Bloco de Esquerda ( com direito a bote a remos para desembarque nocturno de produto Marroquino e tudo . )
Serenity - A Serenity é uma mulher . E isso pra mim ... basta .



Um abraço ,

The Mechanic

4 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

Só vou ali dentro mudar a fralda que me mijei todo a rir com este belo post rabeta, venho já...

Agora que já tou mais composto só tenho isto a dizer: «O quê? Também foste abusado por uma Miss no dia em que a 2º Dama de Honor o tinha feito? Como o mundo é pequeno»

Abraço

Unknown disse...

ahahahahaahha

Vou etiquetar-te JÁ para os meus links...

Adorei este post :) (Bendita Lara)

Beijocasss***

BiChOs Do MaTo disse...

Adorei, devo dizer-te já de inicio, especialmente daquela parte da "musa inspiradora", muito bem, estás a ficar um lobito lindo.............lolllllllll
Espero que te tenhas divertido tanto a escrever este post, tal e qual como me puseste a rir, com a tua descrição.
Olha que ontem eu ia desmaiando, mas não foi de ter 5 ou 6 orgasmos seguidos, foi sim de ter subido quase 100 escadas de uma só vez.
Mas ter 5 ou 6 orgasmos seguidos, não dá tempo para pensar em desmaios, dá sim para pensar no próximo.
Bendito Lobo Selvagem, por me fazeres RIR........lollllllllll
Muitas muitas beijocas grandes e gordas só para ti
Lara

Serenity disse...

Ainda bem que o facto de eu ser mulher te basta... é que não sei fazer o pino, e é muito difícil de agradar a homens tão exigentes.