sábado, agosto 26, 2006

... ainda o Gollum e mais o Darwin e Filosofias ...

.
.
.

De onde vimos ?! .. já sabemos !
Quem somos ?! .. mais ou menos .
Pra onde vamos ?! ...

... ora aqui é que a porca torce o rabo , porque não se me assemelha que tenhamos grande futuro , por este andar ...!!

DARWIN , quando em 1859 quando publicou o seu livro " A Evolução das Espécies " ( no original " On the Origin of Species by Means of Natural Selection, or The Preservation of Favoured Races in the Struggle for Life " o que desmonstra que ou nós não gostamos de títulos muito longos ou o Darwin não estava muito bem a ver a coisa e não sabia que um livro deve ter o título escrito numa unica página , normalmente , na capa ...) não contava certamente com este gajo :

O Bush !




.
.
.

Este gajo é a antítese da Evolução da Espécie . Se este gajo tem existido na altura do Darwin , o guedelhudo não tinha vendido um unico exemplar do livro ( nem aquele unico que vendeu e que foi a mãe que comprou ! ) .
Este Bush é uma regressão de milhões de anos em termos de Evolução .
Aliás , assumindo que o poderiamos colocar na categoria de Macaco , em termos de localização no calendário da Evolução , Bush sería situado prái no Jurássico , dentro do nariz de um Tyranossauro Rex qualquer ...

Depois de ler o livro ( que não lia , nem que se me tivesse acabado o papel higiénico ! ) cheguei à conclusão que , básicamente , o Homem descende do Macaco . Simplificando ..!

Ele é o Australopiteco , Pitecantropos , Homo Afarensis , Homem de Cro-Magnon , Homem de Neandertal , Homo Erectus , Homo Sexual , Homem da Damaia , Homo Sapiens e por aí a fora !

Basicamente , entre o cagar de cima da arvore e a sanita , foi um passinho !
Quaisquer 2,000,000 de anos e aí estamos nós !
O homem !
Super-computadores , naves espaciais , nanotécnologia e mamas de silicone . Tudo o que o homem sempre sonhou !

Mas agora pergunto eu ... Então , se somos assim tão inteligentes , porque é que o homem mais poderoso do mundo , pouco mais esperto é que um macaco .. ??!





Um abraço ,

The Mechanic

.
.
.

Sem comentários: