segunda-feira, agosto 21, 2006

Estou quase de volta ...!!

Estou quase de volta ... !!!!

Só não encontro o caminho .

Como disse o poeta :

Sou uma pessoa que bebe pouco .
Mas o pouco que bebo , transforma-me noutra pessoa .
E essa sim ...!! BEBE PRA CARAÇAS !!!!

Espero estar sóbrio já amanhã de maneira a voltar com as novas histórias sobre :
- o meu novo implante de pénis e a minha consequente tentativa de bater o record de salto à vara nos próximos Mundiais em pista coberta
- a história do spray misterioso que dão às pessoas no Algarve
- fotos-paparazzi de José Socrates quando não está com aquela cara de quem chegou tarde ao wc
- Barbara Guimarães a ser molestada por extra-terrestres cinzentos do novo planeta Errhthêpe

Por planeta ... É engraçado como , quando eu vou de férias , ou estala uma guerra ou caem aviões ou outras merdas assim ...isto a proposito daquela história do " sistema solar com oito planetas e 4 Plutonios " ... Fonix !!! 4 Plutónios , senhora !!!??
Plutonios parece cenas de supositórios ... " vái tomar este xarope Benuron e 4 plutonios por ele acima de 8 em 8 horas ... " .... Plutónios ... ! ... sheeeesh !!! ... só me lixam ...

Sem comentários: