terça-feira, abril 11, 2006

Rituais de acasalamento - Parte II

Acabamos hoje de publicar o Codice Secreto de Capelão Vicente , que ensina a sacar mulas ...


* (Lamber o dedo e passar na camisola dela) É melhor tirares essa roupa molhada.
* Estou a lutar desesperadamente contra o impulso de fazer de ti a mulher mais feliz do mundo... esta noite pelo menos !
* Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo .
* Essa roupa fica-te muito bem, mas eu ficava-te melhor .
* Gostava de ver como ficas comigo nu .
* Não és nada má, já tive muito pior e a pagar .
* Lindas pernas , a que horas abrem?
* Lindas pernas , só é pena serem a primeira coisa que se põe para o lado .
* Posso-te pagar um copo , ou preferes o dinheiro?
* Posso não ser o tipo mais giro , mas sou o único que está a falar contigo.
* Isso é tudo teu ?
* Há mais lá em casa como tu ?
* Sentes a magia que há entre nós ? ... Mais abaixo !
* Desculpa, pensei que fosse uma etiqueta em braile .
* Só queria que fosses um cavalinho de carrocel , para te montar o dia todo por 100 paus .
* Ajudas-me a procurar o meu cãozinho? Acho que entrou neste quarto de hotel .


Sem dúvida infalível :

* Acreditas no amor à primeira vista, ou tenho de passar outra vez?



Outras tentativas:

* Olá , sou o tipo perfeito . Disseram-me que andavas à minha procura .
* Os meus amigos querem saber se achas que sou giro .
* Posso tocar no teu umbigo . . . da parte de dentro ?
* Não sou muito bom em matemática, mas 1+1 não é 69 ?

* Podes não ser a rapariga mais gira , mas com a luz apagada também é bom ...!!
* Só quero saber o teu nome para quando me masturbar saber em quem estou a pensar .
* O meu amor por ti é como a diarreia, não o consigo manter cá dentro .
* Ia até ao fim do mundo por um dos teus sorrisos , e ainda mais longe pela noutra coisa que podes fazer com a boca .


Segunda tentativa :

* (Olhar para o fecho das calças) Bem , sabes ... não se vai chupar sozinho !!
* Se tivesse no teu lugar, tinha sexo comigo na boa !.
* Tu e eu . Chantili e algemas . Alguma pergunta ?
* Essa roupa ficava um espectáculo no chão do meu quarto .
* Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo .
* Se fosses a ultima mulher e eu o ultimo homem na Terra , aposto que fazias amor comigo em público..
* Queres vir a minha casa para sexo e pizza ? Não ?! ... Não gostas de pizza ?
* Costumas dormir em cima do teu estômago? Posso dormir eu?


...mas nada como ir directo ao assunto :

* Sapatos giros, vamos para a cama?


Ou, para quem sabe e é mesmo DURO :
* Vou dar-te uma foda nessa naça, minha cabra. Caluda e abre o grelo que já estás a escorrer melaço até aos pés! (com estas palavras doces, é infalível!)



...e com isto , The Mechanic sente que acaba de prestar um serviço publico a muito Zétó da Net que antes nunca saía de casa e vái poder agora acasalar facilmente .

2 comentários:

Calantrao disse...

falta o classico:

queres vir la a casa ouvir musica? se n gostares da musica vestes-te e vais-te embora!

Serenity disse...

Deves de acasalar muito.... Muito mesmo! Que felizardo!