sexta-feira, abril 28, 2006

A Jardineira do Bob Marley

.
.

Bom... ontem não me apetecia fazer a ponta de um corno , hoje não me apetece fazer um boi ...

O que vale é que hoje é Sexta-feira que é um dia que convida à maluqueira e puxa pelo que de mau há em nós .

Vou voltar ao jardim . Há mais trabalho desde que despedi a Jardineira . A maluca tinha a mania de me fumar as flores !!!

Uma gaja com 84 anos !! Mulher já feita e com idade pra ter juizo !!

Maluca !!!

Quando dava por ela , já me tava a esmigalhar as Rosas ou Cravos ou o que é aquilo que lá tenho plantado e a enrolá-los num papelinho pra fumar ... !!!!

Depois chamava os amigos e toca tudo de me estragar as Roseiras ou Marmeleiros que é a cena que dá os Cravos !!!

Depois , se um gajo dizia alguma coisa ... riiiiiiiiiam-se e começavam a aparvalhar e a andar à roda ...

..eh, pá !! ...tive de a despedir...

Jardineira e amigos ...

.

.

1 comentário:

The Mechanic disse...

"Uma Ciclovia para Santo António dos Cavaleiros já !!!"

" Uma Ciclovia ...era o que a gente queria !! "

" Uma Ciclovia por dia, não sabe o bem que lhe fazia !! "

Força na tua luta !!
As grandes coisas às vezes acontecem quando muitos pequenos gritam a uma só voz ...

Um abraço ,

The Mechanic