domingo, abril 09, 2006

Mulher " nem-com-bagaço " - parte II


The Mechanic encontra-se já estável depois do choque de ontem à noite .
A pressão sanguinea voltou ao normal e já me desentubaram uma vez que descubriram que o odor que vinha da garrafa de soro não era normal e depois de muita discussão chegaram à conclusão de que era James Martins de 20 anos . Houve um inquerito no hospital mas como ninguem me perguntou nada , tambem não tive de me acusar ninguem ...

Ora , o Whisky faz-me lembrar o Bagaço e o Bagaço as mulheres feias que nem encharcado até ao tutano um gajo vái lá ...

Como esta ...



( Fonix !! Estes post dão-me sempre a volta ao estomago !! Esta gaja parece um lobo ...só que visto da parte de dentro ..!! )


( ... isto ... esta ... qué isto pá ?! )

( ... já esta , nem com bagaço pra mim ., mas aposto que aquela pelugem debaixo do braço iria fazer sonhar muito homem do norte ...)

Esta rubrica termina aqui , porque eu confesso que não tenho estômago pra isto e que esta gajas me provocam arrepios . Arrepios de um dia acordar com uma grande ressaca e uma gaja destas deitadas ao meu lado a fumar um cigarro com carinha de satisfeita ...

.

.

2 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

NOJENTO!!!






Queremos mais Isabelinha.

Anónimo disse...

a 2ª é uma estatua do jose castelo branco em barro?