domingo, abril 09, 2006

Isabel Figueira salva o dia ...novamente !!

Nem passavam 5 minutos após a colocação do post " Mulher nem-com-bagaço - parte II " quando começam a chover reclamações via telefone , e-mail , carta , telex , pombos-correio e até um gajo da Tele-Pizza me apareceu à porta a dizer que " ...tava mal aqueles posts assim ! " .
... tive de lhe fazer logo um vestido com uma cadeira marca IKEA pela cabeça abaixo , roubar-lhe as pizzas e dizer-lhe que " ...sim senhor ...tinha razão e vou já corrigir isso ... " .

Telefono para a Isabel .
" Isabel , pá !! Nem sabes o que me aconteceu ?! "
" Quem ié , car**** ?! " _ responde-me uma voz masculina ...
" Ó Cesar ..!! " _ era o Peixoto , o marido da Isabel _ " ...sái lá da linha car**** !! Passa mas é à Isabel ..."
" ...o quiê ?! " _ responde o gajo . É impressionante que este gajos vão para o Porto e apanham logo aquele sotaque do acçõm , naçom , quém-iê , quiê ... fónix ! impressionante !!

" ...quém-iê ié ?! " ...pergunta já a modos de quem me quer fazer um corte de carrinho em direcção à tibia...
" ... é pá , é o The Mechanic !!...passa lá essa merda à Isabel e deixa-te de conversa !!! " - digo .
" ...ah !!! És tu , cabrõuê ?! ...tás bom-uê ?! ...vou já passar !! ZABEL !!! Ó ZABEL !!!!"

...bom ! A Isabel vem ao telefone , explico-lhe rápidamente o que se passou e que isto está com mau aspecto ( ...o Blog ! ) , que é só gajas feias e mái não sêi quê e ela ... é uma miuda espectacular ! ...uma irmã pra mim !! ...que " sim senhor , vou já enviar uma foto minha , que não te preocupes e o ráio ... ! "
... já em lágrimas , tão a ver ...!

...táu ! ...mandou-me isto !!



...e o Blog , realmente ficou logo com outro aspecto !!

1 comentário:

Anónimo disse...

a isabel e mesmo uma bacana n é? ja o cesar peixoto...

olha e k tal pores aqui o numero dela, n é k eu n a conheça, so k a minha lista apagou sozinha, e é pena perder uma amiga (que inda por cima gosta tanto de mim)