terça-feira, fevereiro 20, 2007

Viva o Carnaval !!! ...FOOOOOO**-SE ...


Estou aqui ...doidinho !! ...que até se me pegam as calças às nalgas , tal é a excitação de ir para a rua "brincar ao Carnaval " !
Quando era puto ,.. os meus pais obrigavam-me a ir ao Carnaval de Torres Vedras . Era toooodo o ano o mesmo desvario . Metiam-me no carro de manhã e iamos a " passeaaaar" pela Ericeira até Torres Vedras . Chegávamos lá , já um bando de anormais vestido de mulher e com zétolas gigantes pendurados do pescoço , se passeavam bêbados pelas ruas .
Como é que uns marmanjos de 40 anos acham que são extremamente cómicos e engraçados vestidos de mulher ?! Juntam-se 3 gajos já passados do prazo , vestem as roupas das esposas que acabam de atigir os 143 kilos , cada uma ...passam baton e cenas na cara e dizem pra eles próprios "... aaahhh,catano !! ... o que as pessoas vão rir quando me virem nesta figura extremamente cómica ...! " . Depois bebem 3 ou 4 "xandis" que é a bebida nacional dos "rábáites" e vão rua fora ter com as "amigas" ( gajo que é Gajo, bebe Vodka The Mechanic !!! ...cá " xxxxxandis" ) . Encontram-se ..! Bebem mais 2 "xandis" e vão para a folia doa Carnaval de Torresh Vedrash , com as pegnas já torcadas bra boderem desfarzar o facdo de conseguirem andar beeeeeeeeem de saltessshh altosssshhh .
Bom ... chegávamos lá e íamos estacionar perto dos Bombeiros. Transito do carvalho ! Ainda não haviam os "chutadores da formula 1" , que são os gajos que arrumam os carros e aquilo era do car-va-lho !! pra estacionar.
Quando se conseguia , já passado do meio-dia , ía-se então para o Restaurante do Bombeiros que servia uma comidiiiinha !!! Senhooooor !! Cenas fritas em banho de oleo e batata coiso pra acompanhar . Seeeempre o mesmo prato todo o santo ano após ano , que era servido depois de um gajo esperar 45 minutos pra arranjar mesa e ser obrigado a sentar-se lado a lado com um barrunço qualquer vindo de Algures-do-Interior-que-num-veje-banhe-há-muntdia .
Depois , íamos para o Carnaval . Íamos ver os Cabeçudos , os gajos vestidos de gaja e levar com baldes de água , farinha e uns saquinhos que eles em Torres preparavam com afinco e que continham borracha limada ou lá o que era aquilo . Sempre era melhor que tijolo vermelho ou pedra de calçada...
Lá de vez a vez , passava uma gaja mais de jeito , vestida de fato de banho , aos saltinhos e o cacete , a tentar " sambar" ( ...tadinhas) , toda a tiritar de frio , com a pelinha de galinha já toda roxa e ... aquilo excitava-me , caraças !!! ...ficava toda a semana com aquela imagem na cabeça e confesso que era aquilo que me dava forças pra lá voltar no ano seguinte .
São coisas que marcam uma pessoa e o fazem acordar noite após noite banhado em suor , aos gritos e com o coração aos saltos ...

3 comentários:

Serenity disse...

Carnaval???? Nem pensar!
Já basta os meus "carnavais"....As minhas fantasias sexuais e por ai fora...

Anónimo disse...

Boas!
Bom blog mas o que eu quero é mesmo falar sobre...poker!
tens algum e-mail para onde te possa mandar uma mensagem?
cumprimentos,
Francisco Batista
francisco@pokersintra.com

The Mechanic disse...

Serenity , Serenity ...tu e eu a cavalo em direcção ao Sol nascente...

Francisco !!

Olha alí o endereço :
theflyingmechanic@gmail.com

Nem sabia que havia poker em Sintra...

Um abraço ,

The Mechanic