quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Teoria Universal da Urina


Ás vezes as grandes idéias surgem-nos quando menos esperamos ...
Estava eu na conversa com uns gajos e vem-me à idéia que eu ando a ter comportamentos menos próprios . E passo a explicar :
Um gajo mija todos os dias , né ?! Isto é , um gajo não tem culpa .. , mas mija bué !! Cervejas, uisques,cervejas,uisques , até água e cenas que um gajo come e não ficam cá dentro , vão de volta pró mundo , atraves do joystick ...
Ora se isto são 6 Biliões de gajos a mijar todos os dias ... a algum lugar vái para , não é !?
Ora , aí é que está !!
... vái para o mar ..!
Ora , 6 Biliões de gajos a mijar todos os dias para o mar , uma cena que sái quente do corpo , que a malta não mija cubos de gelo , o que é que vái fazer ao mar ...!? Vái aquecê-lo ..!
.. Posé ..!!!!
O mar quente , vái depois derreter as calotes polares obrigando ao acelerar do efeito estufa e elevando os níveis do mar .
O que nos leva a que no futuro , na próxima década , essa elevação das águas, engula continentes inteiros , matando milhões e milhões de pessoas !
Quer isto dizer que por um gajo mijar hoje , se torna o genocida d`amanhã ..!
Eu por mim , basta !
Fui confessar-me " Senhor padre...mijei ..! " e já parei com isso , de maneiras que não contem mais comigo para a degradação do mundo .
( Hoje resolvi escrever assim ,uma coisa brejeira , à láia de " Revista à Antiga Portuguesa " pra aligeirar um pouco o tom sério a que eu vinha habituando os senhores 2 leitores que cá vêm habitualmente . É prá descontração ... Nada de intelectual , desta vez ...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Shining as usual !!!!

Um abraço.

Dark