segunda-feira, fevereiro 05, 2007

The Mechanic esteve aqui

Agora não tenho tido tempo de vir actualizar esta porra . É epoca de acasalamento e o sexo ocupa grande parte do meu tempo .


Embora isto seja verdade ( quando é que não é época de acasalamento !?!? ) , a verdade é que estou ocupado a aumentar o meu espolio financeiro na Bolsa , de maneira a contratar uma gaja pra vir para aqui escrever em vez de mim .
De preferência uma gaja que seja lésbica , pra ter o mesmo tipo de pensamento que eu e não enxovalhar o Blog com rosinhas e coraçõezinhos e ceninhas dessas , mas sim , colocar cogitações porcas acerca de bacanais com um numero apreciavel de femeas e outras coisas que tais , que passam no pensamento de uma lésbica que se preze ...
Isso ía ser bom e favorecería certamente este espaço ...

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoio-te!
Um abraço! ;)
Trichas

BiChOs Do MaTo disse...

continuas o mesmo de sempre....loll
beijocas grandes
Lara