sexta-feira, março 11, 2011

Protesto contra o protesto da Geração à rasca



                             "  PROTESTO !!!!  "



Estou pra mim, que amanhã vou protestar para a Av. da Liberdade .

Que se lixe, toda a gente protesta e a Av. da Liberdade , essa via sacra da arte de bem protestar tem de contar com The Mechanic a marchar acima e abaixo, de cartaz na mão , megafone na outra e palavras de ordem na ponta da lingua .

Ainda nem sêi bem o que vou protestar, mas assim como assim, a maior parte dos que lá vão estar tambem não deve saber .Conscientemente . Vão porque os amigos vão, porque as amigas dos amigos vão, porque não tem mais nada que fazer no Sábado, porque precisam de andar um bocado pra desembuchar do almoço , porque os outros vão , porque os outros dizem que vão , porque lhes apetece , sêi lá...nem eles.

Aliás, acho que vou protestar contra o protesto .

O engraçado da coisa é que , protestando contra quem protesta , estarei a defender os diretos deles . E mesmo que me partam as ventas com uma qualquer placa de madeira a dizer algo do tipo " Socrates vái-te fo*** " , nem interessa, que ainda é mais engraçado, que ai os protestantes estarão a dar na tola do protestante contra os protestantes , que no final das contas, estará a protestar ao serviço dos protestantes , uma vez que ao protestar , estará a defender o direito dos protestantes ao protesto .

Entenderam ou tambem querem protestar ?

Sem comentários: