sexta-feira, maio 04, 2007

Borat na série " Afoga-tewatch "

E agora chega de bonequinhos , que essa merda é pra rabetas . Só coloquei aqui aquilo, porque me apontaram uma arma . E depois a gaja obrigou-me a ter sexo com ela. E com a irmã . E depois com a mãe . E com as colegas da escola . E depois todas ao mesmo tempo . Foi bom...

Quem ainda não viu o BORAT no Cinema , vá já alugar o DVD e não volte mais aqui ,sem ter mejado as caças de tanto rir .


BORAT : SEXY DROWNWATCH
Vídeo enviado por The Mechanic


Este gajo é que é...

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu fui ver ao cinema, já alguns meses e fartei-me de rir.
Sai de lá com uma dor tão grande de barriga de tanta risada.......então aquela parte do Hotel....eles dois a correr um atras do outro.lolllllllll
beijocas para ti
Lara

Pedro Ramoa disse...

Borat é o maior...
Nice...
How much??