terça-feira, dezembro 19, 2006

Eu , Mechanic da Carolina

Hoje resolvi dar uma de Marcelo Rebelo de Sousa dos Blogs e aconselhar uns livros :

Temos então pra começar , uma obra de The Mechanic que fala da Carolina , uma gaiata que se fez nas vielas de Gaia , passou às Avenidas da Invicta , arranjou estabilidade e qualidade na Casa da Lanterna Vermelha e quantidade nos SuperMorcões . A vida sorriu-lhe e arranjou um velho tanço rico pra sacar guita . O velho nunca mais morria e Carolina resolveu então ligar-se às artes pintando quadros neo-realistas . Um conto simples , sobre uma rapariga simples ... nota 18 .

De seguida temos uma autobiografia de 762 páginas , retratando a vida sexual de The Mechanic , esse icone dos tempos modernos , quando se fala de super-reprodutores . A obra está no entanto incompleta , uma vez que se trata de uma trilogia , narrando este volume o periodo que vái até aos 7 anos do autor . Nota 17 .

Por fim , não queria deixar de aconselhar ainda este exemplar que creio ser uma obra-prima da literatura moderna , publicada este ano e com o qual se espera que The Mechanic ganhe finalmente o merecido Nobel da Literatura . Nota 20 .


Sem comentários: