quarta-feira, dezembro 27, 2006

Espírito Natalicio ...


O carrinho do Zé Carlos

O Natal está cheio de histórias bonitas que nos inspiram para a vida e que nos encorajam para o dia a dia no resto do ano .
Vejamos por exemplo a singela carta deste menino que poderíamos ser nós .

Um menino escreve uma carta ao Pai Natal, onde diz :

- Ó meu barrigudo do caralho , espécie de imbecil , todos os anos te escrevo uma carta a dizer que quero um camião dos bombeiros e tu ofereces-me meias e cuecas ?!?! Este ano vou-te foder à pedrada quando passares à frente da minha porta com as putas das renas , que é pra aprenderes a ler , meu palhaço analfabeto ... Talvez assim começes a entregar o que te pedem , enquanto tiras a gravilha dos cornos . Pançudo de merda ...!!

O Pai Natal responde com uma carta onde diz :

- Meu filho, este Natal prometo que te vou compensar.
Vou-te pegar fogo à casa , meu grande filho-da-puta !! Váis ver que o que não te vão faltar é camiões dos bombeiros por todo o lado ...

5 comentários:

Tesuras disse...

Eis a razão porque o Pai Natal não dava ao puto o carro dos bombeiros:
http://tesuras.blogspot.com/2006/12/razo-porque-nem-sempre-recebes-prendas.html

Abreijos

Tesuras

BiChOs Do MaTo disse...

Desejo-te um próspero Ano Novo, cheio de coisinhas boas.
Para mim que seja pelo menos que seja igual a este, dentro do possível, até foi um bom Ano, aprendi que sou muito muito feliz e isso basta para mim.
Para ti muita muita alegria e principalmente muito amor.
Oferece muito amor, é o que de melhor a vida tem...........e já agora tb muita saúde......... ajuda um bocadito.
Beijinhos grandes e bem gordinhos a todosssssssssss
Bichos do Mato

Anónimo disse...

Falta-te aí o vídeo da sexy naked magician. Podes vê-lo em http://www.sikdump.com/out.php?go=1620.
pedro miguel, gde fã do The Mechanic
Bom ano, com muita magia

Tesuras disse...

Que este ano seja melhor q o anterior. Que tudo corra bem para ti e para os teus.

1 Grande ABRAÇO

Tesuras

pumba no piu piu disse...

Isso é que seria um pai natal à maneira!!!