segunda-feira, abril 28, 2008

Liga Feminista Portuguesa X The Mechanic

No seguimento de um protesto enviado ao The Mechanic , pela Liga Feminista Portuguesa , reclamando sobre a " linguagem obscena" e o " machismo extremo " que " se verifica neste Blog ", sou obrigado a declarar o seguinte :





A culpa não é minha..!!!!!
A culpa é do Camões, do Pessoa e outros gajos que fizeram progredir a Lingua Portuguesa desta maneira .


Eu sou inclusivé um acérrimo defensor dos Movimentos Feministas , da Queima dos Sutiens e dessas cenas que impliquem queimar Lingerie .




Mas, vamos a facto e vejamos que a Lingua Portuguesa é que é assim e não há nada a fazer :





Cão = melhor amigo do homem
Cadela = puta



Vagabundo = homem que não trabalha
Vagabunda = puta



Touro = homem forte
Vaca = puta



Pistoleiro = homem que mata pessoas
Pistoleira = puta



Aventureiro = homem que se arrisca, viajante, desbravador
Aventureira = puta



Menino de rua = menino pobre, que vive na rua
Menina de rua = puta



Homem da vida = pessoa letrada pela sabedoria adquirida ao longo da vida
Mulher da vida = puta



Tiozinho = irmão mais novo do pai
Tiazinha = puta



Puto = criança, menino
Puta = puta



Político = homem que trata de politica, estadista
A mãe dele = puta







...agora, não venham dizer que fui eu que inventei isto, porque não fui ..!







.

.

2 comentários:

Xelb disse...

Chamaram-te machista?
Grandes ...

Faro disse...

bravo Mech :-)) eheheheh