segunda-feira, janeiro 30, 2006

I`m Alive !!!!

The Mechanic

Ora aqui está um espaço totalmente desprovido de sentido , que não seja unicamente o de eu despejar a verborreia que me assola a mente .

Poucos Sites, poucos Blogs , poucos clicks na Web terão tão pouco a oferecer como este . É apenas mais um para leitores como vocês estarem entretidos em vez de estarem a trabalhar ou a levar o cão à rua pra fazer armadilhas de calçada .

Como Declaração de Intenções , declaro apenas ser desprovido de intenções sejam de que especie forem . O unico guia para este Blog é o que me aparece instantaneamente cerebro abaixo em direcção à ponta dos dedos . Não se preocupem tambem em apontar-me nas vossas mentes inquisidoras , alguns erros ortográficos que proliferem . Ou são de propósito ou então não merecem ser mencionados , como produto inacabado do meu semi-analfabetismo . Como individuo Softcore que sou , vou evitar asneiradas e outros despropósitos ou isto passaria a chamar-se a Taberna do The Mechanic em vez do título que tem ,que como estou a iniciar o blog agora e não percebo puto disto , ainda não sêi muito bem qual é , porque quer um gajo escolher um nome para estas coisas e nem se dá conta que já exitem 3 Biliões de gajos que já se adiantaram e pensaram em todos os nome possiveis e emaginários . Safardanas com muito tempo para matar é o que eles são...

Embora eu vá utilizar isto como escape para a verborreia , o disparate e o diz que disse , não é intenção deste Blog ser animado , humoristico ou qualquer outra coisa que as pessoas pensem que é para as fazer felizes . A intenção é apenas ganhar notoriedade rápidamente , que permite em tempo recorde eu organizar um apanhado à base de copy/paste e fazer um livro que vocês próprios comprarão , e digo comprarão e não copiarão de um pfd manhoso qualquer , de modo a que eu fique rico facilmente e sem fazer nenhum a não ser sujar a ponta dos dedos ( e não são todos ) no teclado imundo que eu uso . É possivel que compre um teclado novo com o vosso dinheiro bem empregue na compra do livro , mas o mais certo é que não .

Agora vou ver que aspecto é que isto tem publicado no Blog .

Um abraço ,

The Mechanic

5 comentários:

Anónimo disse...

olha...olha...
quem é ele !!!!

parabens pelo blog, começa a botar ai material para leitura, talvez eu compre o livro, lol

wolfmen,

Anónimo disse...

olha...olha...
quem é ele !!!!

parabens pelo blog, começa a botar ai material para leitura, talvez eu compre o livro, lol

wolfmen,

Anónimo disse...

Que consigas os objectivos a que te propões são os meus votos.Como leitor prometo acompanhar.Um abraço.

Anónimo disse...

isto cheira-me a gato fedorento hummmmmm, excelente humor, parabens e continua a dar uns bitaites no caldeirão senão os prof. ocupam aqulela porra toda.

CUMPT

Serenity disse...

Lá vou eu adicionar mais um blog à minha lista que por acaso já tem muitos, claro sem contar com os meus 3 ….
Mas este até dá para ler na boa, sem grandes preocupações assim como quem bebe um café com leite!
Beijões!