.
" Eu nem sequer sêi o que comi ao almoço ...!! "
Quantas vezes um gajo faz uma pergunta e houve uma resposta destas . Um gajo é educado sob a mais estricta rigidez , cresce um cavalheiro ... polido , bem falante , até lê aquelas cenas dos Manuais de Boas Maneiras , não vá ter escapado alguma coisa ..!! Eu quando falo com as pessoas até levanto os sobrolhos , semi-cerro os olhos e falo com " boquinha pequena " que é pra parecer mais bem educado . E depois ...!! Ouço destas ... !!
" ...faz favor ! Sabe onde está o Sr. Manuel ?! "
" Quem ?! Eu ?!?! Eu nem sequer sêi o que comi ao almoço ...!! "
" ... olhe ! Sabe-me dizer onde é a Rua João XXI .. ? "
" Rua quê ?!?! Sêi cá eu ?!! Eu nem sequer sêi o que comi ao almoço ...!! "
" ... desculpe ! Sabe-me dizer que horas são ?! "
" ...Sêi lá !!! Eu nem sequer sêi o que comi ao almoço ...!! "
Pelo que o The Mechanic tem de responder automáticamente , com a polidez que o caracteriza ...
" Olha , tens bom remédio ... porque não experimentas ...
... e ver o que lá vái dentro ?! Depois já me podes responder ao que te perguntei !!! ".
.
.


























