quinta-feira, março 09, 2006

Escândalo entre Cavaco Silva e Mario Soares ...

Novela Presidencial


Soares saiu do Parlamento sem cumprimentar Cavaco .
- In TSF online

Presente na cerimónia , duas cadeiras atrás de Letizia Ortiz e Felipe de Espanha , The Mechanic assistiu à acesa discussão que se gerou entre o novo Presidente Português e o velho ex-Presidente Português e gravou e documentou tudo com fotografias .

E foi básicamente assim :
.

...parece que o novo Presidente tava já a festejar , né !?
Aquilo era beijinhos e abraços , e depois vinha um e "...ó shô Professor ! ...aliás , shô Presidente !! " e , riam , como se fosse uma grande piada ...
...toda a malta feliz e a fazer que estava feliz , como se fosse o fim de uma história da carochinha e agora viesse a parte em eles iam ter muitos filhos , como o Roberto Carneiro...
.
.
...até que se ouve uma voz lá do fundo , num berreiro infernal :
" Acabem lá com iiiiiiiiiisso !!! " , " Parece que nunca foram Presidentes !! " , " Deixem-se de beijinhos e porcarias e vamos mas é comeeeer que a comida tá a ficar friiiiiiia !!! " . Era Mário Soares que até tava a ficar branco e diz que era da fome ...
.
.
E diz Cavaco , adoptando uma postura diplomática , como se estivesse a receber um Doutoramento Honoris Causa :
"...mas !? ...mas ?! " balbuciou já com a saliva ao canto da boca ...
"...quem ousa interromper a Presidencial osculação ?! "
.
.
.
A Maria , que não lhe escapa nada ! , disse logo : " Foi aquele gordinho ali ao fundo ...aquele com a bochechinhas que parece que tem a cara a derreter ... "
.
.
.
.
.
.
Ao que Mário Soares terá atirado " Chiba-te aí à vontade ... que vocês mulheres , não sabem fazer outra coisa ! Se fosse comigo a Maria José já tava a achar ..."

.


..ora , é neste preciso momento que Aníbal terá começado a passar-se ;

" ...mas o qué que tu queres ?! ...o qué que tu queres , ãh ??!! ...anda cá ao pé de mim , a ver o que é que eu te faço ..!! "

.

...nessa altura, Manuel Alegre levanta-se de onde estáva sentado e diz tentando pôr água na fervura :

" Vou recitar um poema da minha autoria ...!! "

.

.

...ao que Paulo Portas terá contraposto :

" Abre a boca com a porcaria dos poemas e parto-te já aqui o pescoço..."

.

.

Jerónimo de Sousa , que ainda não teria parado de dar nos Martinis preparados para a recepção , passou-se e terá ameaçado :

" Fajista ! Lafitund...iário ! ... o homem zó ia dizer um boema ! ...eu gosdo danto de boemas...e da busica do Baco Bandeira : ...eu dasci do Alendjo, à beira do Guadiada ..." ,

" ...deija lá o hobem dizer o boeba , fffajisda do garaio ..." terá dito antes de cair inanimado...

...Paulo Portas , que não é parvo ! , viu o caso mal parado e colocando um disfarce de tal maneira que já mais ninguem o reconheceu , sentou-se a um canto lá ao fundo da sala , misturando-se com os estudantes que ali estavam a assitir à cerimónia ...

.

.


Manuel Alegre tambem se terá sentado por esta altura , mas tava muito chateado . Via-se que o homem tinha ficado sentido porque lhe tinha sido tirada uma oportunidade de brilhar frente à Realeza e altas patentes de outras nações e não o tinham deixado .

Ainda o ouviram dizer antes de ter desatado a chorar : " ...era um poema tão pequenino ... o que é que lhes custava ..?! "

.

...por esta altura , Cavaco Silva , completamente descontrolado chamava já " Cornudo ! " a Mário Soares e ameaçava-o de lhe espetar duas ...e depois quatro bandarilhas , sendo que as duas primeiras eram curtas e as duas seguintes seriam à Joaquim Bastinhas , isto é, sem segurar o cavalo...

.

Mário Soares , quando ouviu falar em bandarilhas , disse que não estava pra touradas e meteu a lingua de fora em direcção a Cavaco Silva e foi-se embora ...

quarta-feira, março 08, 2006

Disclaimer !

The Mechanic acaba de emitir o seguinte comunicado à imprensa :

" O artigo de hoje foi dedicado às mulheres por ser o Dia Mundial das Mulheres e The Mechanic saber o quanto elas o apreciam na sua nudez !
Não se vão repetir nudezes masculinas neste Blog nos próximos 72 anos .

Por isso :

Agradecemos à Opus Gay a oportunidade mas não queremos ser porta-vozes de ninguem !

Ang Lee : Stop calling !!! I`m not REALLY like this !! ...and no , I don`t want to get into you next movie !! .. or even , having a red wine with you !!! Sheeesh !!! "

Fim de comunicado

Homem - Objecto !

A hemorragia de idéias que ontem me atormentava , hoje estancou de tal maneira que nem o ar me circula nos pulmões ...estou num estado tal de turpor mental que nem do nome me ...aahhh...

Sinto-me um completo Homem - Objecto . Vazio . Sem idéias . Daqueles que qualquer mulher trata como um simples objecto sexual .

Sinto que , hoje , qualquer gaja se pode aproveitar de mim , sem me olhar como um homem de coração puro , sem me respeitar os sentimentos , sem ver o ser humano carente que há em mim ...

Algumas gozam comigo . Gozam-me porque eu às vezes tropeço em mim próprio e cáio . Perguntam como é que eu levo o comer à boca . Dizem que eu pareço um personagem do Homem-Aranha , que é o Dr. Octopus ou lá o que é ...

Fui tirar uma fotografia , para recordar este dia cinzento .

A fotógrafa usou-me ...
Depois é que me fotografou .

Ainda por cima a fotografia está um bocado escura .
E eu ainda fiquei mais escuro .
Mas o resto até tá fixe...



terça-feira, março 07, 2006

Oscars !

Hoje ando com tantas idéias na cabeça que até deito sangue pela boca ...

Mas creio que chega a ser um dever cívico falar dos Oscares de Hollywood . Não é que eu queira , mas dá-me um ar culto e uma dimensão humana que de outra maneira , não chegava lá ...

Vam lá então...


Bom ...antes que me comecem a chamar xenófobo e preconceituoso e filantropo e outras palavras que eu não sêi bem o que são , embora tenha uma noção , devo esclarecer uma coisa : eu não tenho nada contra o Ang Lee ! O homem pra mim é como qualquer outro chinês que eu não os distingo mas isso é culpa minha . Agora , foi bem feita ele não receber Oscar por fazer filmes em que põe dois cowboys a disparar com a arma um do outro . Isso não é filme para as familias e não ensina nada a ninguem ...
Eu andei a vasculhar sobre o passado do Ang Lee e consegui descobrir uma fotografia dele em pequenino que explica o porquê do gajo andar prái com porcarias de fazer filmes de cowboys em que aparecem dois gajos a gritar " Aiiiiiiuuuuu , uuuuuuuuiaaa " que só depois é que um gajo se apercebe que aquilo não eram os indios a escalpá-los , mas eles com porcarias .


Podemos ver então aqui ao lado , Ang Lee , que na altura ainda era Ocidental e tinha acabado de nascer na sua terra natal , a Noruega . Se se reparar bem , vê-se que há ali algo errado e não é do cabelo loiro que o Ang Lee mandou pintar assim que se naturalizou Chinês com apenas 15 anos .

...assim é que eles começam : " ...ah, e não sêi quê...gostava mais de um Cerelac ou um leitinho daqueles de pacote ou uma coisa assim ..." e quando dão por eles , tunga , já tão a imaginar cowboys rabetas a cavalgar pelo Oeste mas sem sair da cabana.

Espero não voltar a falar deste gajo , que este é mesmo daqueles que me dá nos nervos !! Eu nem sequer quero pensar onde é que ele vái meter o Oscar de Melhor Realizador , mas algo me diz que não é em cima da estante ...

O melhor filme foi então o Crash ou Colisão como a malta cá do burgo lhe chama . Foi um filme tão bom que passou por cá e ninguem deu por ele e já está em DVD . The Mechanic sente-se obrigado, mais uma vez , a contar o argumento do filme .
Aquilo é um filme sobre o conflito racial e mái não sêi o quê ! Parece que andam lá uns gajos todos de diferentes raças , pretos , brancos , vermelhos , amarelos , castanhos e o ráio . A idéia é por-lhes um tema à discussão que no caso é : " Sêi quem é a tua mãe , mas o teu pái vái ser dificil de identificar ..." e ver o que é que acontece . Vem o Negro e " ...a minha é maior que a tua " , vem o Chinês e " ai quando te virares de costas " ( ...como veem , a conversa destes gajos é sempre a mesma ...) , depois entra um Indio que diz que" lhe roubaram as terras ancestrais e agora tem de fazer artesanato " ( ...o que vale é que só diz isto e depois é logo abatido a tiro que é para o que estes gajos , os indios , tem jeito nos filmes ...sabem ser abatidos de todas as maneiras e são sempre bem abatidos rápidamente .) , no fim vem um branco e aparece-lhe um castanho a perguntar se " ...què frô ?! " .
... e básicamente é isto ! ...toma lá um Oscar por estas balelas !!
...depois dizem que o pessoal não vái ao cinema ou ao futebol ou lá o que é ...!!!
..pudera !!!
O Oscar para melhor actor vái pro Hoffman lá do ráio que é o nome do gajo . Fez de Capote , mas bem podia ter feito de gabardina de um dos cowboys que aquilo ia dar no mesmo ! Isto este ano foi uma rabetagem pegada !!!
Eu admira-me como a Reese Whiterspoon não andava a afiambrar uma maluca qualquer no papel dela !!! Ganhou como melhor actriz , num papel que acho que era de sopeira em casa de um cantor alcoolico qualquer .

Bom , e vou parar por aqui que este assunto dos Oscares foi mal escolhido que até me tá a dar a volta ao estomago ...

segunda-feira, março 06, 2006

Descoberta a cura para a Gripe das aves ( H5N1 ) !

É com prazer que o The Mechanic comunica à Imprensa o facto de ter descoberto a cura para a Gripe das Aves , vulgo H5N1 !

The Mechanic acordou ontem de manhã e foi dar de comer às galinhas , como é costume , né ...?! Então , de repente , vira-se uma galinha e ...atchim ! ...Bom ..!..não liguei né ..!? Digo pra mim , é bem feita qué pra não dormires a noite inteira em cima do poleiro em vez de ires pró bunker , que é um buraco que elas escavaram quando eu lhes dêi anfetaminas pra crescerem , que o parvo do veterinário não se explicou bem e afinal eram vitaminas .

...continuando ..! ...quando dou por mim à noite , de repente ,atchim ! ..e eu : " ...aí , queres ver ..?! " . Pensei " ...bom isto é a gripe das aves ..! " . Telefono logo pró médico " ..ai Sr. Dr. que me dói !!" . Ora , estes médicos de hoje em dia que não querem saber dos doentes ! , nem me auscultou nem nada ..! e diz-me " ..e coiso , tome uma aspirina , leite com mel e vá-se deitar que amanhã isso passa e senão , passe cá pelo consultório ...".
Desliga! e eu penso cá pra mim : " não é tarde nem é cedo ..The Mechanic , váis descobrir a cura para isto agora mesmo antes que desates a espumar pelo canto da boca e a cavar bunkers ! " . Bom...de cavar três bunkers já não me safei , mas vou para o campo pensar e o que é que me vem à cabeça ..!? " ..pérai que .. ! ...mas tu queres ver ..?! ...atão e a Pascoa ..?!" . ..qué lá saber não é ..?! . Tau !! ..descubro a cura prá gripe da aves...!!

..vou à capoeira dos coelhos e lá estava ela . a cura !! Sáco o Matias cá pra fora , que é aquele coelho branco tautau e levo-o prá capoeira das galinha ...



...e não é que resulta ..!?
...o Matias vê-se lá dentro com tanta galinha e desata nas galinhas ...tau-tau ! uma ! tau-tau ! duas ! tau-tau ! três ! ...quando dou por mim , as galinhas já estavam todoas curadas e andavam todas contentes a correr pela capoeira num alvoroço desgraçado , com o Matias a correr atrás delas .
Resolvi patentear a cura e escrever um livro ou uma coisa assim , sêi lá...

Mateus : coelho raça tautau em acção a curar as galinhas ...

...ainda olhou pra mim , o malandro , como quem diz ".. queres qu`eu te cure .. !? " , mas eu vim-me embora e fui mas é tomar uma aspirina , leite com mel e cama ...

domingo, março 05, 2006

Bichos que eu não gosto ...mesmo !


...tás a querer fazer , meu ?!

Quando ontem começei a escrever sobre micro-cães no Blog eram prái 23h , mas não é um assunto fácil para mim , uma vez que me dão realmente a volta ao estomago . Fiquei doente e passei a noite de cama ...

Volto hoje a completar o meu raciocinio , por que a verdade tem de ser dita e quem conhece este Blog ( ...um abraço para vocês os dois ! ) , sabe que é de verdade e outros fortes valores morais que aqui tratamos .

Antes de mais um aparte , para dizer que quando eu começei a escrever este Blog referia-me a mim como eu , depois passei a referir-me a mim na 3ª pessoa e agora já falo como se eu fosse mais pessoas . Esta porra da Internet dá cabo da cabeça dum gajo ...

Bom ...de cães , só gosto da expressão " canzana " .

" Canzana " é uma expressão universal . É uma expressão de união entre os povos . É uma expressão que lembra carinho , lembra força ...lembra amor . Puxando pela memória , lembra até mais do que isso ...

The Mechanic já teve um cão !

The Mechanic é até um gajo fortemente traumatizado por causa do seu cão . Ex-cão !

O Armaggedon foi uma companhia que The Mechanic teve durante alguns meses e que , aos poucos , foi conquistando a sua confiança .

É uma história bonita a de The Mechanic e seu cão ...

Apareceu-lhe um dia à beira da estrada . Era um dia bonito de Verão ! The Mechanic não teve tempo de parar o carro ...

Quando The Mechanic fez marcha atrás , Armaggedon ganiu novamente . Ele respirou de alívio . Era bom saber que o bicho estava vivo ...

The Mechanic abriu a porta do carro e saiu para ver como estava o bicho . Sem querer pisou o bicho . Este tinha sido maltratado recentemente . The Mechanic , com o seu grande coração apanhou o bicho com uma pázinha que habitualmente trás no carro . É bom estar preparado ...

Ao chegar a casa The Mechanic , que tem conhecimentos de medicina oriental , tratou o bicho através de acunpunctura e umas talas feitas com raminhos de oliveiras que dizem que faz bem .

" Armaggedon! ...assim te chamarás !! " exclamou The Mechanic comovido com uma lágrima a espreitar ao canto do olho . O bicho tambem se via que estava comovido pois que gania desalmadamente encolhido a um canto .

Só ao fim de alguns meses e muitos medicamentos que havia lá pra casa e que só lhe poderiam fazer bem , concerteza , é que o bicho recuperou totalmente .

Depois , quando começou a andar bem ...fugiu !

...ingrato !!

...é por isso que The Mechanic não gosta destes bichos !! ...não têm coração, não são fiéis e são ingratos !!

.
.
.
.
.
.
Armaggedon

sábado, março 04, 2006

Bichos que eu não gosto ...


Não consigo gostar de Chiuauas e caniches e pichons e o ráio que os parta ...devo confessar que estes cabrões de volt e meio me dão nos nervos .
...e quando vejo aqueles na rua que até vêm de colete ou casaquinho de lã ...!! ...Sheesh ...!!
...e com laçinhos ...?!?!
...sheesh !!

sexta-feira, março 03, 2006

A gripe da passarada ...


GRIPE DAS AVES
Ministro garante que não há razão «para alarme»
O ministro de Agricultura garante que não há razão «para alarme» quanto à presença do vírus da gripe das aves em Portugal. Jaime Silva salienta que já foram feitos quase 500 testes e todos eles foram negativos, inclusive os que foram efectuados aos nove gansos-patola da Torreira (Aveiro).
In TSF Online - 03/06/2006


Foto tirada esta manhã na Torreira em Aveiro , pouco antes destes dois espirrarem provocando a morte automática por explosão intra-craniana ( pois que é assim que os pássaros com gripe das aves morrem ) dos outros tótós mais pequeninos que estavam a olhar .

Isto como isto está , se alguma pombo me caga em cima , vou logo direitinho ao padre prá extrema unção...


...cabrões dos pombos...

quinta-feira, março 02, 2006

Chita ...

A Chita , posso dizê-lo sem medo de me enganar , povoou os sonhos molhados de qualquer adolescente que se preze , há vinte anos atrás .
Afinal , se o Tarzan ,que era o unico heroi de jeito na altura, gostava , porque não havia o resto da malta de gostar ?!

Sim , porque o John Weissmuller , que era o primeiro Tarzan do grande ecran , devia ser gajo prái de 35 - 40 anos . Este gajo era suposto retratar o Tarzan como ele era . Ora, acompanhem o meu raciocínio , se o gajo lhe aparece a Jane ( que pelos vistos ele nem sabia muito bem que volta lhe havia de dar ...) nesta idade , o que é que ele andou a fazer durante quarenta anos ?! Foram 40 anos de seca a contar as folhas das arvores ?! ...Ou quem as pagou foi a Chita ...?! Sim , porque se a Chita andava sempre ali de volta , por alguma coisa era ...!! ...o bicho embora não fosse do mais inteligente que há, sabia que se passava ali alguma coisa ... e não era pela conversa , que o Tarzan não dizia nada de jeito .

...isto vem a proposito de o The Mechanic ter outro dia acordado com uma gaja parecida com esta aqui do lado , no mesmo leito . The Mechanic não sabe o que aconteceu , uma vez que quando estas "ausências" se dão , ele só se lembra do inicio da noite anterior quando começa a jantar e depois na manhã seguinte , aquilo é só garrafas vazias por todo o lado , pelo que se me assemelha que estas "ausências " se devem ou a excesso de alcool no sangue ou a raptos provocados por Alienigenas que querem estudar o cérebro do The Mechanic ( daí as dores de cabeça matinais ) e tão fascinados ficam , que volta e meia tornam a raptá-lo ... vou pela segunda hipótese , que é mais plausível .

...bom , resumindo , por causa dela , The Mechanic lembrou-se do Tarzan , que por sua vez lhe lembrou a sua infancia, que por sua vez lhe lembrou o quanto gostava de saltar à macaca , o que lhe lembrou o que ia fazer a seguir ...

quarta-feira, março 01, 2006

Pedra do Tempo ...


Éh pá ! Gostei tanto desta Pedra do Tempo que não resisti a pô-la aqui !!
Isto às vezes , não há nada como as coisas simples !!
...qual espectrocaleidoscopios retronasais que prevem Baixas Pressõoes com rajadas de vento Sueste , qual quê !!
...com uma pedra destas , um gajo não precisa de mais nada para lidar com o tempo climatérico ...

( contribuição do leitor Carlos Neves . Já proposto para Lobo de Prata ...)

Hooooh ... me so horny ...












The Mechanic acordou hoje com a ideia fixa de que é uma prostituta Vietnamita ...

Por mais que tente pensar noutra coisa , é só o que lhe vem à cabeça . É como aquelas musiquitas que às vezes ouvimos e depois passamos o dia a cantarolar aquilo . Só que em vez de qualquer verso de José Malhoa ou refrão do Emanuel , como se de uma qualquer dona de casa desesperada se tratásse , The Mechanic só lhe vem à cabeça :

" Hoooh ... me so horny !!
...me do you looooong time !
...ding dao ...mei ling chao ...
...five Dolla ...five Dolla...yeeees !!
...fucky, fucky...
...long mei gau... deng leng tao !!!
...me ...SO ...horny !!! "

Isto é caso para chamar a "pomba gira" uma vez que me deve ter " baixado " aqui uma prostituta .

Bom...vou até ali à esquina da rua , ver como param as modas ...

Hoooohh ...me so horny !!!

terça-feira, fevereiro 28, 2006

É Carnaval ...

The Mechanic não consegue gostar de Carnaval nem que lhes façam clisteres com um ferro em brasa .

É uma tradição que não lembra a ninguem ! Melhor ...lembra . Lembra a quem de direito, tem esta festa como uma tradição .


Lembra aos Brasileiros , que vem aqui uma oportunidade de ouro de durante três dias , copularem que nem coelhos , levando tudo pela frente como se de Buldozers se tratassem . Há Brasileiros que nesta altura estão tão cegos que não há buraco que lhes possa aparecer pela frente que eles logo tratam de o inseminar . Até buracos na estrada servem aos Brasileiros , nesta altura . Aquilo é uma coisa tão intensa que nem os cães aparecem à rua nestes dias . Há relatos dos bichos que se escondem na sua alcofinha dentro da sua barraquinha e ganem , ganem , ...cáaim ...cáaim...ganem durante três dias seguidos com medos antigos que regressam nesta altura...



Lembra aos Italianos que andam lá em Veneza vestidos de Arlequim e Momos e Mimos e toda essa paneleirada que dá a verdadeira dimensão do quão rota é aquela gente . Éh pá ... povo tão larilas como os Italiano não há memória ... Isto são gajos que se soubesse , iam lá ao Brasil , sacar de lá os cães das suas alcofinhas e metiam-se lá eles ... só que depois não ganiam ! Óh , pá ! Não ! ...colocavam umas orelhas e um rabito e saiam de lá todos contentes ... ai béu,béu...ai béu,beu... qué pra ver se lhe calhava um negro daqueles que lá andam de olhos esbugalhados ... e a verdade é que quando davam por eles já tavam todos contentes a uivar ( malgrado a possibilidade de abanarem o rabo nessa altura , fosse infima ... )



...agora ...lembra aos Portugueses , porquê ?! ...porquê !! Senhores ?!
É a coisa mais triste que há ...e juro que ás vezes até me vêm as lágrimas aos olhos ...ver aquelas miudas no Carnaval de Torres Vedras ou Loulé ou o ráio ... em Bikini !!!... com 4 graus centigrados ...e elas , taditas , como se fossem uma mulata Brasileira em pleno verão Brasileiro em que estão 40 graus !! ...e depois ...muuuuuito braaaaanquinhas !! ...páaaaalidas ! ...já com aquele tom azul-arroxeado à volta dos lábios do frio que estão a rapar ...e aquela pele de galinha , quando os pelos começam a ganhar goticulas de nevoeiro ...e os narizinhos muuuuuuito vermeeeeeelhos , com a pinguna a cair ... Mas o que é aquilo ????!!! Que Carnaval Dantesco é este que mais parece um desfile de condenados ??!! E na Madeira ?! Com aquele Alberto João com cara de Hitler , cheio da varizes , que quando dá um salto abre logo a carótida e um vaso sanguineo no testiculo ?!




Éh pá !! ...em Portugal , a unica coisa que se deveria tolerar ainda são os Caretos . Os Caretos são uns gajos lá no norte do país , não sêi adonde , que até são pastores de cabras o ano inteiro e não vêm outra coisa que não sejam arvores , bichos rasteiros e cabras ! ...cabras e ovelhas ! ...toooooodo o santo ano , eles vêm cabras e ovelhas ! ...então , estes gajos , é-lhes permitido virem uma vez por ano à aldeia ! ...quié no Carnaval !! ...ora, quando os gajos vêm por ali abaixo , vindo das montanhas , valha-me Deus !! ...aquilo são gajos que não veem gaja desde o Carnaval passado !! ...então , vestem-se com umas cenas de palha todas às cores , atam os guizos das ovelhas e cabras que " comeram " o ano inteiro às pernas e aos braços e desatam aos saltos pela aldeia , a espumar pela boca , como que a demonstrar o seu desagrado por mais um ano miserável que passou ! ... no entanto , a unica coisa que lhe ocorre é levantar as saias das mulheres ...o que não tem mal , porque depois já não se lembram do que é para fazer a seguir e vão-se embora pois já lhes está imbuido no pensamento desde pequeninos que , boa cabra e ovelha ,não tem cuecas !

...mas prontos !! ...ao menos é uma tradição nossa e não implica cá judiarias a teenagers em fato de banho ...

segunda-feira, fevereiro 27, 2006


Sismo abanou Sintra

"Alguns habitantes ligaram de madrugada para os bombeiros a confirmar abalo .

Um sismo de magnitude 2,3 na escala aberta de Richter foi sentido hoje de madrugada na zona de Sintra, sem notícia de vítimas ou danos, anunciou o Instituto de Meteorologia.
De acordo com a mesma fonte, o abalo registou-se às 01:05, com epicentro localizado a cerca de 10 quilómetros a norte de Sintra, tendo sido sentido com intensidade máxima (graus II-III na escala de Mercalli modificada) na região de Sintra. "
- In Correio da Manhã hoje


Contactado por vários orgãos da comunicação social, dirigiu-se à sala de imprensa ,o chefe da claque dos Super-Dragõeses , que dá por nome de " Babuino " ( que a National Geographic passou uma reportagem muito bem conseguida há 3 dias atrás , em que se mostra como o Babuino é um bicho muito sociavel , que rapa os pêlos do rabo , e fica à espera que os outros bichos da selva reparem nisso e vão lá , beber um vinho , ouvir uma musiquinha e ver o que acontece depois ... dado o estado em que esta raça tem os quartos traseiros , não é preciso puxar muito pela imaginação para calcular a taxa de sucesso retro-cupulativo destes animais ...) .


Sem responder a perguntas dos vários repórteres presentes , leu a seguinte declaração, no meio dos gritos e impropérios da restante claque , que se agarrava ao estomago :

" Cáros Senhuores :

Quero que sabáis que estamos bergados pelo peso da berguonha a que fomos sujéitos pela Uorcalhada outein á nuoite .
Nós binhamos com buoua intéinson-uê quiera pra muodos de botar a pseudo-capital moura em fuogo ! Qui esse era o nosso suonho , quiera ber Lisboua a ardeir ! Passámos tuodo o saunto Dumingo a comer Tripas e a carregar feijon , a carregar feijon , e mais feijon , pruque o pláuno iéra depuois colocar um tiçoun em chama à freinte do rabo de manieiras que um colega nos desses saltos na barriga e obrigasse o intestino a soltar lindas bolas de fuogo que botassem a cidade moura ein chamas ! "

A partir deste momento, a redacção do The Mechanic blog , decidiu tomar as redeas da declaração e colocar aqui legendas , porque o linguajar tornou-se impossivel de compreender , tornando-se semelhante áquele usado pelos naturais do Baixo-Zambeze ou até mesmo da Ilha da Madeira ...

Continuou então o símio :

" ...só que a coisa correu mal ! E correu mal porque a Orcalhada foi desleal e resolveu utilizar bombas !! Mandou aquele Francês do ca****** , daquele Lambert ou Lacroix ou o que é o ca**** mandar aquela canhoada que , se o Vítor Baia não se desvia , era caso pra sofrer ali uma lesão grave e interromper uma carreira que ainda agora está a meio e que, em ultimas consequência , se calhar até era impeditiva de o deixar dar o seu contributo no Mundial da Alemanha , que a nossa claque já o tem apalavrado para ir tirar imperiais lá no bar da associação .
Vái daí o que é que nós pensamos ?! Vamos a Sintra e vamos destruir o Castelo qué pra ver se eles gostam !! ...e assim foi ! ...lá fomos ! ...chegamos a Sintra , pusemo-nos todos de cocoras , já muito á rasquinha ! ...caom a pressão a fazer descozer os pontos das bainhas das calças , muito concentrados , muito unidos ... sincronizamos os relógios , né ?! , ...e , eram prái 01h da manhã , contámos até 3 e afrouxamos repentinamente a pressão ao nível do recto de forma a que o Urânio saí-se a uma só voz . Aquilo sái bonito ! ...com estrondo ! ...o Paulinho , que estava à minha esquerda , desapareceu logo !! ..éh pá , eu não sêi se ele estava mal colocado , se apanhou com o impacto da onda de choque ou o que é que foi ... e Tunga !! ...2,4 na escala de Richter !! ...ainda cairam uns calhaus aqui e alem mas não foi o que esperavamos , de maneira que viemos para casa um bocado desapontados porque nem futebol nem destruição massiva dos mouros ...olha , fica prá próxima !

Obrigado pela vossa presença . Adeus ! "

.

.

.

domingo, fevereiro 26, 2006

" Parái Sodomitas ! " - disse-lhes o Senhor naquele tempo ...


Capítulo Bíblico , Lucas 40 - Paulo 15 ( vantagem para Lucas , que serve a seguir para match-point ) .

Sermão do Senhor aos Babilónios :

" Parái Sodomitas ! " - disse-lhes o Senhor naquele tempo ...

" Não podemos tal , Senhor . O sacrificio que nos foi imposto é para que 6 milhões de seres humanos possam ser salvos das trevas ! " - disse ao Senhor o humilde Simão .

"Óh ...Simão !!! Deixa-te de paneleirices !!! " - disse-lhe o Senhor naquele tempo...

sábado, fevereiro 25, 2006

The Mechanic foi ao Bingo do Estrela da Amadora ...


...e fez logo uma linha !!!

...caguei logo no Bingo !!! Eu queria era linha !!!

.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Anedotas sociais ...

The Mechanic tem sido varias vezes acusado , nos jornais e nas revistas , de não falar de animais e de que , quando o faz , o fazer com os modos de um pastor desesperado em frente a um bando de ovelhas .

É mentira ! The Mechanic gosta muito de animais !! E vái prová-lo ! ( aqui, provar , é no sentido de prova de tribunal e essas coisas ...convem sempre explicar porque senão , amanhã já sêi que aparece nos jornais todos que o The Mechanic anda a molhar o bico nos animais , em gang-bangs malucos em que o burro é a estrela e ele não quer a sua privacidade devassada ...) .

The Mechanic sente-se impelido a provar o seu amor pelos bichos e, embora uns videos caseiros servissem perfeitamente , The Mechanic vái mais longe e lança aqui uma série de Anedotas Sociais* que serão certamente o sucesso de muitas festas do Jet 7 nacional na temporada que se adivinha .

Siga...







P: Sabem qual é o animal que tem 4 patas e 1 braço?
R: É um pittbull contente!!








P: Sabem a anedota do cão que só tinha 3 patas ?
R: Foi a mijar , caiu !!







P: O que é que é branco , fica vermelho e arranha no vidro durante 90 segundos ?
R: É o Tareco quando sái do banho .



P: Qual a diferença entre um gato e um tijolo ?
R: Projectados ao mesmo tempo com toda a força contra uma parede , o gato será o que solta aquele miado tipicó-abafado ( tipo " miiiiiiiiaaaaa-BOF !! "- sendo aqui o BOF , o momento do impacto, naturalmente) .




* Anedota Social ( in Dicionário Russel , pret.nom.verb.) - Anedota que pelo seu carácter idiota tem piada quando estamos deveras alcoolizados nas festas do Jet7. Mas aí , até bater repetidamente com a cara na parede sob o pretexto que se está a fazer um cirurgia plástica tem piada ...
Lili Caneças e Cinha Jardim , são conhecidas utilizadoras desta piadas , em alturas em que o alcool já lhes está a atacar as pernas . Tambem José Castelo Branco conta com muita piada aquela historia dele e do cavalo de raça . Hehehe . Ah, o Zé e o cavalo ...

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Terrorista Português ataca Paris - Novidades !


Chegam-nos noticias pela CNN que o ataque aereo perpetrado por um Português esta manhã em Paris , partiu de Portugal e pertencia à companhia AIR ALENTEJO .

Todo o Alentejo está em choque !!!

...não...parece que afinal : Todo o Alentejo está em coma !!!

...sim...afinal , parece que não... afinal : Todo o Alentejo está em festa !!

...ãh ?!...ah,sim...parece que não é festa ...é sesta ...sim... todo o Alentejo está em sesta e portanto estão-se a cagar pro atentado . Assim é que é .

Terrorista Português ataca Paris !

Foto tirada segundos antes do embate

Tragédia em Paris !

Esta manhã um terrorista de origem Portuguesa , embateu contra uma das torres mais altas de Paris no que se pensa ter sido um ataque cuja origem não foi ainda reivindicada .

O ataque foi brutal e imprevisto , colocando a Europa em estado de choque !!


Saldo da tragédia : 1 morto , uma asa delta destruida e 1 vidro rachado .

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Deco detecta água de má qualidade ...

"Deco detecta água de má qualidade em 12 concelhos .
Deco detecta água de má qualidade e mesmo imprópria para consumo em 12 de 50 concelhos analisados. O estudo, divulgado esta quarta-feira, indica que na maior parte das zonas a água consumida é de qualidade mas continuam a existir localidades com problemas graves. " - In Jornal de Notícias 22/02/2006


O jogador , contactado pelo The Mechanic , disse que era mentira , que nunca tinha feito estudo nenhum , que isso eram invenções dos jornais . No entanto , não põe de lado a hipótese de voltar a beber água e confidencia-nos mesmo que o seu corpo é , em cerca de 70% , feito de água .

...Tá bem abelha ! 70% de água !
... Dopping !! é o que é ...
Sheeech ...água ...
...ou então é muito pontapé nessas canelas, que já te devem ter mandado bocados do perónio para o cérebro via intra-venoso e agora pensas que és quase todo feito de água ...

Se fosses 70% feito de água , bastava apanhares um Solzinho que quando davas por ti , já tavas todo evaporado e andavas só do joelho pra baixo a correr dum lado pro outro !!
...a atirar areia pros olhos dos outros !! Se não queres falar , não fales !!
...agora , não venhas é com histórias de que és feito de água !!!


.

Todos contra o Nuclear !

"... Francisco Ferreira, da Quercus, considera que o nuclear não é opção e explica alguns riscos. «Há quatro problemas chave que afastam a energia nuclear de toda esta equação, o risco e as consequências de acidente, os resíduos radioactivos para os quais continua sem haver solução», lembrou. O ambientalista refere ainda o risco de atentados. As centrais nucleares foram identificadas há pouco tempo nos Estados Unidos como alvos preferenciais para acções terroristas, diz Francisco Ferreira. " In TSF Online


O que vale ao nosso país é que ainda há gajos como este Francisco que vêem as coisas láááááááá ao longe , ainda antes delas virem ! Reparem nesta sofisticada previsão de risco face a uma hipotética Central Nuclear em Portugal : o risco de atentados ! É o professor Machingongo Umbélé do ramo do ambiente .








Patrick Monteiro de Barros - responsável pela idéia da criação de uma central nuclear em Portugal . Considerado por 4 amigos dele como o " pái do Portugal Nuclear ".

Uma hipotética central nuclear só seria construida daqui a uns bons 80 anos , provavelmente em Beja , porque antes disso ainda vem os referendos , os protestos , as turbas revoltadas , a senhora de uma aldeia perto da central que diz que o gato lhe tá a cair o pêlo por causa das ervas que o gato comeu e eram radioactivas , a construcção que vái sofrer enormes atrasos e consecutivos "aumentos face ao orçamento previsto ", mais protestos , mais um referendo que o outro não tinha sido conclusivo , uma marcha silenciosa de ambientalistas vestido de branco que se atiram da Ponte 25 de Abril ( isto até era giro !... fica aqui a ideia pro Chico Ferreira ...eu , por mim , ía lá ver e até pagava bilhete se fosse preciso !) e mais outros eventos que normamente permitem que as coisas se façam com celeridade no nosso país ...







Francisco Ferreira - Lider incontestado da Quercus e dos " Super-Dragões " .
Revoltado contra a energia nuclear desde que se queimou com um fósforo aos 8 anos e, já todo mejado , exclamou " ...fosga-se ! Olha se isto fosse um fósforo de neutrões ! ...nem a unha ficava !"


Agora ...este homem já tá a ver o que é que vái acontecer quando a central estiver construida !
Pois não é que no dia a seguir à inauguração vem um cabrão dum talibã carregado de fósforos e um molhinho de palha e puxa fogo à central , que explode e se consome em 37 segundos ?!
E não é que a central liberta um gás amarelo que dá estalinhos e sabe a azedo e nos faz crescer olhos nas pontas dos dedos e um braço no meio da testa ?!
E não é que o gás vái dar cabo fauna animal e da flora vegetal num raio de 72 metros que virá a ser conhecido como o " Desastre de Bejovil " ?!
Talibãs do caraças !!
Cabrões pá !!

Mas se tudo correr bem , o Francisco há-de conseguir impedir que se contrua a malvada central e poderemos assim continuar a comer presunto de porco preto Alentejano daqui a 80 anos e dizer orgulhosos : " A nós não nos pregam os terroristas uma partida , porque nós não somos parvos e não construimos nenhuma central como todos os outros países da Europa ! ...que estão é à espera que vá lá um terrorista fazer um atentado ! A nós , se quiserem fazer um atentado , só se for à fábrica de velas de Torres Vedras que é quem produz estas maravilhosas velinhas que alumeiam as nossas casas e ruas , desde que acabou o petróleo e a electricidade das barragens não chega cá ! Que nós não somos parvos não !!...malandros ..."

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Brokeback Mountain e o Hulk !

Brokeback Mountain e o Hulk ...
Perguntar-se-ão vocês o que tem uma coisa a ver com a outra ...

Pois que tem !
Ambos tratam sobre heróis da nossa infância que tem por hábito escavacar tudo .
Agora , enquanto o Hulk escavacava tudo á punhada , nomeadamente , carros ,casas , tanques , aviões e tudo o resto que não fosse verde como ele , estes gajos do Brokeback Mountain não !...escavacam-se um ao outro !! E por trás , que é à traição !!

Para quem não viu o filme , eu trato já de resumir :
É tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que são rabetas ! E conversa puxa conversa , quando dão por eles já se estão a escavacar um ao outro .
Desenvolvendo , estes dois cowboys , vão para a montanha pastar ovelhas ; depois aquilo até começa a nevar e não sêi o quê ; e os gajos estão lá sozinhos e isolados ; e vem um " ah, e tal ...tá frio não tá ?! " e o outro " ah, pois , tá a cair aquela nevezinha molha-parvos , qué assim fraquinha , mas é fria ..." . Bom...começam com esta conversa metereológica e ... pumba , quando dão por eles , tão-se a canibalizar ... Daí o nome do filme Brokeback Mountain ( em Português " Dobra-a-espinha na Montanha " ) .

Ora, pergunto eu , não havia mais nada para achincalhar ?! Com os cowboys ?!
Isto são gajos que são suposto serem duros .Quer dizer que os cowboys quando estão lá a conduzir o gado e a gritar e a assobiar , é treino pra gemerem melhor logo à noite ?! E quando andam nos Rodeos aos saltos em cima de touros bravos ?! é pra tonificar as nádegas ?!
Eu fartava-me de bricar aos cowboys quando era puto e agora vem estes gajos e destroem o futuro de biliões de crianças que estão por nascer que , a partir de agora , não vão querer brincar aos cowboys porque " isso é brincadeiras de limpa-fundos " (e eu não estou a falar de peixinhos de aquário aqui ) .
Já tou a ver um Chiquinho qualquer :
" Ó Paulinho ! ...vamos brincar aos cowboys ?! "
" Foooooosga-se !!!! Vái tu ..."

Cowboys larilas ?! Isto só podia ter nascido da cabeça de um chinês enfezado como aquele Ang Lee , que tá-se mesmo a ver o que é que ele quer ...
Aquilo é gajo pra ter um quinta com 200 cavalos presos há 8 meses com uma corda nos estábulo e com uma fotografia da Miss Égua 2005 em frente às ventas pra que fiquem todos a relinchar e a escavar o chão à espera de acção . É aí que entrará Ang Lee , com uma dor nas costas ...

É que se esta porra pega , um dia destes temos aí um Manuel de Oliveira qualquer com um " Dobra-a-espinha na Leziria " com dois campinos a cruzarem olhares gulosos...

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Monarquices !!


D. Dinis, filho de D. Duarte duque de Bragança, pretendente ao trono de Portugal, dirigiu-se ao pai e disse.

- Paizinho ... sou gay !

- Não, meu filho - respondeu D. Duarte - EU é que sou Guei , a mãezinha é gainha e tu és pguincipe ...

domingo, fevereiro 19, 2006

Religião - O Cristianismo visto á lupa - Capitulo CLXXIII

Se isto fosse sobre o Maomé , amanhã tinha aí um bando do turbante a escavacar a calçada para arranjar munições pra me rachar a tola ...

Intrucções :
1 - Este video tem som , por isso , liguem o ráio das colunas ...
2 - Calem a porra do Cotonete !
3 - Clickem , sem medos , sobre a imagem !
4 - Riam à parva !


Jesus disse : "I will survive ! "

sábado, fevereiro 18, 2006

A Evolução do Blog...

Para alguns de vós que tem acompanhado o desenvolver deste Blog desde 28 ou 29 de Janeiro , há-de ser notória a diferença entre o que ele era quando " nasceu " e o que é agora .
Para quem não acompanhou , o melhor é parar de ler por aqui , ou de outra maneira irá sentir-se ignorante e este Blog não pretende ser elucidativo ou iluminante da verdadeira condição de quem o lê ....

A verdade é que se tem notado uma evolução , nomeadamente na plástica do Blog . Aparece cada vez mais com melhoramentos e possibilidades de chat e musiquinhas e coisinhas dessas . Uma verdadeira Lili Caneças do mundo Bloguista . Cheio de esticamentos , estiramentos e distensões . Isto começa a estar tão esticado que , à imagem de Lili Caneças , este Blog quando se curva , o seu orgão reprodutivo dá a volta e sobe até ao meio das costas ...

Agora até tem pontinhos que se mexem à volta do cursor e mái não sêi o quê .
" Mariquices " , dirão uns .
" Este rapaz tem gosto " dirão os rabetas .
A verdade é que tambem o The Mechanic começa a ficar preocupado , pois Blog macho não tem pontinhos à volta do cursor . The Mechanic teme o momento em que Ursinhos Teddy venham para aqui assombrar esta porra ...

Mas nessa altura , The Mechanic irá parar de Blogar e irá fazer um curso intensivo no Grupo de Forcados de Alcochete para que o seu estado puro de macheza volte em todo o seu explendor .
... e daí , talvez não , uma vez que acaba de ter a visão que onze gajos de calcinha apertada e testiculo oprimido à esquerda a fazer " comboio " enquanto são empurrados à força bruta por um bicho preto , não será concerteza um modelo de macheza , digam o que disserem ...

Bom , o melhor mesmo é fazer a sua gaja pagar pelo seu momento de fraqueza , pois essa sim , é uma acção de macho ...

Clássicos ...

Existem clássicos , que nos marcam . Seja nos filmes , seja nas músicas , seja na Internet ...
The Mechanic inaugura mais uma rubrica . Esta chama-se clássicos ...

Eis um belo clássico ...



Receita de peru .

Ingredientes:
2 garrafas de Whisky
1 peru de aproximadamente 5kg
350ml de azeite extra virgem
500g de bacon em fatias


Modo de Preparar:
Envolver o peru no bacon e temperá-lo com sal, pimenta, cheiro verde a gosto.
Massajá-lo com azeite.
Pré aquecer o forno por aproximadamente 10 minutos.
Servir-se de uma dose generosa de Whisky enquanto aguarda.
Colocar o peru numa forma grande.
Sirva-se de mais duas doses de Whisky.
Ajuustar o termoostato na marca 3 e deepois de unss viinte minutos, coolocar pra asseaar... Digo, assar.Derrubar mais doses de Whisky deepois de meeia hora, formar a abertúuura e condrolar a assaduura do pato.Tentar zentar na gadeeeira, siirva-se de uoootra doose ssaraaada de Whisky.Cozer(?), costurar(?), cozinhar (?), sei lá, fod*-se o beru...Deixa esse fvilho da mããe no fvôoorno por uuumas 4 horas enguanto se verruba a brimeira garrava .
Encontre a vegunda varrava ...
Teeente retirar o beru...Maaanda maaaiis uma boooa dose de Whiky pra dentro... De bvocê, é claro!Teeeeentee nooovamente retirar o sacana do beruuu do vorno, porque na primeira dendadiiiva nããão deeeuu!Péeega o beru que gaiiiuuu no jããão e enxuuuga o filho da pu*a com o bano quiinncooontrar, goloca ele numa bandeeeja ou qualquer oootra borra, booois, avinal vocêêee nem gooosta muuuito dessa bóóósta meeeesbo.
Tá brooonto!
PS:Sóóó nuum vumiiiita no vraaaango, garaaaio!!!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Religião - O Hinduismo lá ao fundo - Capitulo LVI


The Mechanic tem tanta sorte que raspou o sinal da testa de uma Indiana e saiu-lhe um automóvel !!!

Religião - O Hinduismo lá ao fundo - Capitulo III

O Hinduismo - Essa religião que tão bem combina a Fauna Vacum e a Flora


Para aqueles que não sabem o que é o Hinduismo , The Mechanic irá nos próximos posts , ou não , trazer à luz essa estranha religião , tambem chamada " Quéfrô-ismo "...

The Mechanic foi falar com o povo em pleno Estádio do Dragão com 60,000 Portistas sedentos de saber quem eram os Hinduistas , que eles , por os verem tão escuros , confundiam amiude com os mouros da pseudo-capital...

Quem pratica o Hinduismo ? - perguntava o povo sendento de cultura ...
Como fácilmente se adivinhará, quem pratica o Hinduismo são os Qué frô . Há quem os chame tambem de Indianos , mas eles não gostam muito , pois dizem que é racismo e que Indianos são os gajos que tem penas na cabeça e caçam bisontes . Não adianta explicar-lhes que esses são os Indios porque os gajos fincam o pé e " não são, não são e não são ..." ...

Quais são os fundamentos do Hinduismo ?
Básicamente , o Hinduismo tem a ver com a vaca . Para generalizar , a vaca é o Jesus Cristo dos Hindus . Aquilo teve muito perto de os Hindus andarem hoje por aí com uma vaca cruxificada ao pescoço , mas a moda não pegou ... E não pegou porque a vaca não é um animal que se preste a ser cruxificado , o que o torna de certo modo , um bicho deveras anti-social .
Para vos elucidar melhor , se a vaca fosse budista , seria um bicho gordo , careca e andaria vestida com um lençol cor de laranja .
...mas não é por isso que a vaca deixa de ser sagrada aos olhos desta gente .
É na verdade um bicho fascinante .
Vejamos : É um animal que tem quatro patas , sendo que duas se encontram na dianteira do animal . As outras duas , situadas na parte de trás , ficam totalmente viradas no sentido do focinho do animal , no que são imitadas pelas dianteiras . No topo da sua cabeça , amiude virados para a frente , encontram-se dois chifres , que à imagem do apendice no ser humano , não se sabe muito bem para que servem . Dada a natureza pacifica do animal, calcula-se que para indicar a este o sentido em que se irá deslocar . Já o pescoço , que curiosamente une numa extremidade o tronco e noutra , a cabeça , serve claramente para colocar chocálhos para que o animal possa assim fazer barulho ao mover-se , o que impede o ser humano de o pisar , pois que ao som do chocálho , parará imediatamente , pois um sinal electrico percorrerá o seu sistema nervoso central avisando que se encontra ali nas imediações , uma vaca .
O extremo do animal é o que lhe dá a graciosidade caracteristica , pois que nele se encontra um pequeno chicote . O pequeno chicote fustiga constantemente o ar e é responsável pelo controlo populacional das moscas no mundo .

Em que consiste o acto de ser Hindu ?!
O Hindu só tem 1 mandamento ao contrário por ex. dos Cristãos que tem dez .
Diz-se que o Deus Hindu apareceu certa vez numa nuvem de gás e fumo a pairar sobre uma parte da vaca que se tinha, como por magia, destacado do corpo desta , aparecendo por baixo do pequeno chicote e vindo a voar até ao chão . Confrontado com tal magia , o pastor que mascava umas folhinhas , apercebeu-se que estava perante o sobrenatural . E conta mais tarde que o Deus o mandou vender flores .
É em tal acto que consiste ser Hindu .

Como me torno um Hindu ?
Sendo gaja , basta vestir um lençol com as cores mais berrantes que houverem , colocar piercings no nariz e deixar crescer as unhas . Basicamente , uma Hindu é uma Punk mais bem vestida . São tambem conhecidas como punk-channel . Alem disso , característica comum , é sabido que todas as Hindus nascem com um sinal na testa . Sendo gajo , é adquirir uma tonalidade de pele castanho bota de montanha e vestir um fatinho e tá pronto a ir vender flores .


" Mestre, mestre !! " - clamava a multidão Portuense extasiada , " Conta-nos mais ..." - rogavam .
Embora , eu percebesse o quanto tinham sede de saber , tive de os deixar , pois que me chamavam outros afazeres .
Além disso , diz que " queriam ir fazer um "comboio" gigante " e eu não gostei da conversa e achei melhor vir-me embora ...

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Religião - O Cristianismo visto à lupa - Capítulo XVI


Onde está o Wally ?!

Religião - O Cristianismo visto à lupa - Capítulo VIII


Comprei um carro novo ...

... quando lhe meto a 5ª ... !!!!!!!!

Religião - O Cristianismo visto à lupa - capítulo IV

Jesus , naquele tempo , ergueu-se de repente e disse :

- Éh pá, tou com uma preguiça do caraças ... Já ficava aqui deitado até amanhã . Ó Juuuuudas !!! ... Judas !!
- Qui é pá !! Pra qué esse chinfrim ??!!
- Olha lá ... O qué c`a gente tem marcado pr`amanhã ?! Algum sermão ...alguma cura...um rescussitamento , talvez ?!
- ...`cha cá ver ...amanhã...amanhã...oh-oh !!
- ...atão ?!
- éh pá , amanhã tens de ir ser penhorado ...
- Penhorado ?! Eu ?!
- ...pois pá , tens de ir pró prego amanhã !!
- Tens uma piada do caraças tu ... já tratás-te disso ?!
- Vou daqui a bocado vender-te lá aos soldados...mas primeiro tenho de ir comer que tou com uma galga que nem vejo... !
- Vam`lá que isto depois da sesta , tambem já tenho o estomago a dar horas . Chama aí o pessoal . Ondé qu`eles andam ?!
- É pessoaaaaal ! Bora lá jantar !´
- Eles que tragam a tábua da ceia , qu`andam só com aquilo a fazer body-board e já me tem a mesa toda estragada ...
- Então e o que é que marcha hoje ...?!
- Atão...o meu corpo e o meu sangue ...
- Outra vez ?! mas não há mais nada ?! Porque é que a gente não mata uma ovelha ou come uma laranjinha .
- Nã ...corpo e sangue ! ali o Tomé gosta ...vái ser o primeiro a provar .
- Eu outra vez ?!! Eu não acredito ...
- Tambem nunca acreditas em nada tu... és tu e aquele ali , que já é a terceira vez que me renega e não quer comer . Tou farto disto , um gajo passa o tempo na cozinha e depois só ouve reclamações . Dsssss !! Tá-me cá aparecer que amanhã já cá não meto os pés ...

E foi-se embora todo chateado...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Portugal ataca o Irão !!

Portugal ataca Irão !!!

Quando já ninguem o esperava , eis que Portugal decide tomar posição e desfere um ataque poderoso contra o regime Iraniano !

Freitas do Amaral reconsiderou e disse hoje no Jornal das 5 na Sic : " Afinal eu acho bem as caricaturas do Maomé e os Iranianos é que vão pagar as favas ..."

Reforçados com uma nova arma desenvolvida na Base aérea de Beja , um avião de combate feito inteiramente com material Português , a nossa Força Aerea avançou orgulhosamente para onde ninguem tinha avaçado anteriormente .

Fontes no terreno , garantem-nos que por todo o Irão se gritava " Vem aí os porcos Portugueses ! "

O ataque foi executado sob o comando pessoal do Major Vicente que aqui vemos na foto .



Instado a comentar , o Major Vicente , orgulho da Força Aerea Portuguesa , limitou-se a dizer : " É um trabalho sujo , mas alguem tem de o fazer ! " . Este bravo encontrava-se na altura bastante ferido por ter um pássaro alojado na garganta , fruto de ter gritado ordens em pleno voo , durante a aproximação de um bando de estorninhos Iranianos ...

O Alcool e a Religião - Capítulo I

O Alcool e a Religião - Capítulo I

Não sendo da lavra do The Mechanic , esta é uma história que é contada de pais para filhos como inspiradora para uns e expiradora para outros .

Reza a história que o novo padre da paróquia de Lobotomia estava tão nervoso, no seu primeiro sermão, que quase não conseguiu falar. Atabalhoado , foi dizendo a missa muito baixiiinho, muito nervoooso ...
Antes do seu segundo sermão, no domingo seguinte, perguntou ao Arcebispo como poderia fazer para relaxar, e este lhe sugeriu que na próxima vez, colocasse umas gotas de vodka na água, e que depois de uns goles estaria mais relaxado. Era um método tão velho como a existência da vodka e sempre servira bem o clero ...
No domingo seguinte aplicou a sugestão e sentiu-se tão bem, mas tão bem , que sentiu que poderia falar alto até no meio de uma tempestade , de tão feliz e descontraído que se encontrava.
Iniciou o sermão com uma confiança tal que soube ali mesmo que sería a missa da sua vida...

Depois de regressar à reitoria da paróquia encontrou uma nota do Arcebispo a dizer :

Caro padre , observei a sua missa e tenho só uns pequenos reparos para que seja perfeito da próxima vez :

01 - Na próxima vez, coloque gotas de Vodka na água e não gotas de água na Vodka.
02 - Não coloque limão e sal na borda da taça.
03 - O missal não é um apoio para copo.
04 - O manto da imagem de N.S.J. C. não deve ser usado como guardanapo.
05 - Existem 10 Mandamentos e não 12.
06 - Existiram 12 Apóstolos e não 10.
07 - Não nos referimos a Cruz como "aquele T grande".
08 - Não nos referimos ao nosso Salvador Jesus Cristo e seus Apóstolos como "JC e sua Banda". 09 - David derrotou Golias com uma funda e uma pedra ; da Bíblia não consta que " o tenha sodomizado até à rendição ".
10 - Não nos referimos a Judas como "Filho da Puta".
11 - O Papa é sagrado e não castrado ; e não nos referimos a ele como"O Padrinho" .
12 - O Pai, O Filho e O Espírito Santo não são "O Velho, o Júnior e o Aparecido".
13 - Judas não " deu uma chinada " em Jesus .
14 - A hóstia não é pastilha elástica , portanto evite tentar fazer balões .
15 - Não tente que o coro entoe musicas dos " AC/DC " ; como viu , não resulta .
16 - Aquela "casinha" era o confessionário e não o WC .
17 - Evite apoiar-se na imagem de Nossa Senhora, muito menos abraçá-la.
18 - A iniciativa de chamar o público para dançar foi muito plausível, mas fazer um combóio e correr pela igreja, não.
19 - Limite-se a sermões sobre religião e evite falar de futebol e política .
20 - Água benta é para se benzer e não refrescar a nuca.
21 - Nunca reze a missa sentado na escada do altar, muito menos com o pé sobre a Bíblia Sagrada.
22 - As hóstias devem ser distribuídas pelo povo e não usadas como aperitivo para acompanhar o seu vinho.
23 - Procure usar roupas por baixo da batina . E mesmo que o faça, evite abanar-se com a batina quando estiver com calor .
24 - Jesus não nasceu na Torre de Belém .
25 - Belmiro de Azevedo não é Diretor Financeiro da Igreja Católica.
26 - O nome do Papa não é Rato Zinger . E ele não é filho do Rato Mickey .
27 - Judas vendeu Jesus no Sanedrin e não no mercado persa e foi por 30 moedas de ouro e não " 25 tostões ".
28 - Os pecadores quando morrem vão para o inferno e não para a puta que os pariu !!!!!!

Pelos 45 minutos de missa que acompanhei, notei essas falhas. Lembro que uma missa leva em torno de 1 hora e não 2 tempos de 45 minutos. Não chamamos "Palco do Mundo" ao sítio onde se reza a missa mas sim altar. Aquele, sentado no canto do altar, ao qual referiu-se como "travesti de saia", era eu. Espero que tais falhas sejam corrigidas no próximo domingo.

Atenciosamente: Arcebispo

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Adoptei um Talibã ...


Adopte você tambem um ...
Um Talibã dá sempre muito jeito e faz a alegria de uma casa .

Ia a sair do metro ali no Saldanha , quando me aborda um individuo , bem parecido , barba longa, pele escura , casaco roto como se usa agora .

" Chefe ! Qué fro ?! "
" Não , pá ! Já tou servido ..."
" Chefe ! e Talibã ?! Qué Talibã ?! "
" Mostra lá o que tens aí ...?! " - respondo , ar desinteressado como convem ...

Mostra-me 3 talibãs pequeninos , dois relativamente bem conservados , um outro um bocado rebentado , que eu afastei logo com um " ...éh pá , esse não que esse faltam-lhe aí umas coisas e já nem tem mãos nem nada ... " .

Mas os outros dois estavam quase novos , o preço não era mau . Atiro :
" éh, pá ...esses Talibãs se calhar já nem funcionam ! outro dia comprei um , coloquei-o no carro ...nem uma chamazinha deitou !! só fumo , só fumo ! tive de o devolver logo ... ainda me veio com cantigas : áh, era a dinamite que estava molhada e o pavio não acende bem e mái não sêi o quê... " expliquei ." Por isso vê lá bem que eu cá não sou desses . Ou me vendes o Talibã como deve de ser ou está o caldo entornado !! " disse , ameaçador .
" Não tem problema chefe ! Isto aqui é Talibã de primeira ! Não é como esses que vendem aí na candonga ... !"
" Mostra cá isso ! " exclamei com um ar zangado ... " Bom ...vá....levo este se me fizeres um desconto ..."
" Óh , chefe...ó chefe ...eu nã..."
" Áaaaaai !! "
" Ó chef... "
" ...Mau !!! "
Saquei-lho com 15% de desconto !!! Isto há que saber negociar com estes gajos ...

Agora tenho o Talibãzito no quintal , dou-lhe uns bocaditos de pão e aguinha ( quando leva muitos dias sem chover ) ... é meiguinho , limpinho e só rebenta quando a gente quer .
Brincamos muito . " Ora rebenta lá aquele vizinho ...! " PUUUUM ! " Ái coisa mái linda ! Rebenta o pópó dos senhores ..." PUUUUM ! " Agora a ponte ! ...deita a ponte abaixo ..." PUUUUM !

Adopte você um Talibã !
" Você e o seu Talibã : Amigos para a vida ! "

p.s. - Não deite o seu Talibã fora quando for de férias . Deixe-o num bunker perto de sua casa .

Condecoração !









JAOR é hoje condecorado pelo PR .
Instado a comentar , este diz que não o conhece, mas como está numa boa onda que sim senhor , que o condecora .
Insistimos no motivo da condecoração e segreda-nos então que o individuo prestou bons serviços ao The Mechanic e , como é de Canas de Senhorim , era condecorá-lo ou ir lá jantar com a população . E depois aquilo era " Ó chô Dôtôr ...veja lá , Canas de Senhorim a Concelho e aquele sr. da mesa do fundo tambem queria um conselho, e tal ..." .

De maneiras que , pronto , o individuo foi condecorado com a Grã Cruz da Luftwaffe por ter abatido tambem muito aviões ( JAOR é piloto da Air Palestina ) .

Curiosidades !

Sguedno um etsduo da Uinvesriadde de Cmabgirde, a oderm das lertas nas pavralas não tem ipmortnacia qsuae nnhuema. O que ipmrtoa é que a prmiiera e a utlima lreta etsajem no lcoal cetro. De rseto, pdoe ler tduo sem gardnes dfiilcuddaes... Itso é prouqe o crebéro lê as pavralas cmoo um tdoo e nao lreta por lerta.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Gripe das aves no Alentejo...

The Mechanic com a Gripe das Aves


Foi ontem descoberta a primeira ave com a doença das aves em Portugal .
No Alentejo profundo , foi descoberto um tordo que se acredita ter morrido com a gripe das aves .
O animal foi encontrado deitado sobre o seu lado direito ao pé de uma azinheira , já quase sem vida , mas dizem que ainda disse algo como..." piu " . Levado de urgência pelo Rex , um labrador castanho , ao Sr. Joaquim Patrão , chegou já sem vida junto deste .
Quando The Mechanic chegou ao pé do Sr. Joaquim , já se encontrava no local o Sr. Paulo Januário , fiscal de caça no Distrito de Beja .
"- Pois o bicho ... - diz-nos o Sr. Joaquim - ...isto foi gripi ! "
"É o quêm ???!! "- atira Sr. Januário - Atão mas o bicho tá todo furado ! "
" Pois...deve ter sido uma gripe cavalganti ..." - revela visivelmente consternado o Sr. Joaquim
" Ãh ?! Atão e o sangue por todos os lados ?! "
" Pois , qu`a Manela Moura Guedes diz ca gripi ataca o figado , não éi ... Plo menos é o qu`ela dissi , qu`ê cá nã percebo nada disso ...mas isto , o bicho ...a doença atacou-lhe o fígado quaaaaase de certeza ..."
" Então e os chumbos que estão dentro do corpo do bicho ?! "
" Pois ...Olhi , estava-me aqui perguntando o mesmo ...! Cá pra mim era da agua qu`o bicho bebia ...ó da alimentação , qu`o tordo é um bicho que rouba comida dos quintais e vái-se às rações e aquilo agora é tudo uma porquêra e tá carregado de chumbo...de modos que deve ser isso ...é das rações ..."
" E a espingarda que vocemessê trás ás costas ?! "
"Hmmm ?! ...isto ?! hmmm...isto é pra enfeitari !...A minha Ruti ...diz quê fico mais bonito com a espingarda ás costas ! ...É ! Parece que o que ela me disse foi exactamente : " Ah, ficas mais machão com isso às costas . " . É por isso quê ando com isto ... É como se fossem uns brincos alentejanos . É só pra enfeitari . A gente aqui no Alentejo quando quer ficar mais bonito , pôe a arma ...É ! Quando vamos aos bailes ...ao mercado ...ás festas ...vamos todos mais lindos se formos de caçadêra ás costas ... ! É ! "
" ...e o cão de caça ?! "
" Ãh ! Adondi ?! "
" Esse aí !!! "
" O Rexi ...?! Nã éi !! Nã é de caça .... Não ...Atão isto encontrei-o há pedaço ... devia d`andar perdido...deve ser d`algum pastooor ó assim...vá-te embora bicho , vá...oooolha ! Afeiçoou-se a mim...aventê-lhe um pedaço de pão , agora nã quer abalári ... "

A Gripe das aves em directo do alentejo profundo ...