domingo, abril 09, 2006

Isabel Figueira salva o dia ...novamente !!

Nem passavam 5 minutos após a colocação do post " Mulher nem-com-bagaço - parte II " quando começam a chover reclamações via telefone , e-mail , carta , telex , pombos-correio e até um gajo da Tele-Pizza me apareceu à porta a dizer que " ...tava mal aqueles posts assim ! " .
... tive de lhe fazer logo um vestido com uma cadeira marca IKEA pela cabeça abaixo , roubar-lhe as pizzas e dizer-lhe que " ...sim senhor ...tinha razão e vou já corrigir isso ... " .

Telefono para a Isabel .
" Isabel , pá !! Nem sabes o que me aconteceu ?! "
" Quem ié , car**** ?! " _ responde-me uma voz masculina ...
" Ó Cesar ..!! " _ era o Peixoto , o marido da Isabel _ " ...sái lá da linha car**** !! Passa mas é à Isabel ..."
" ...o quiê ?! " _ responde o gajo . É impressionante que este gajos vão para o Porto e apanham logo aquele sotaque do acçõm , naçom , quém-iê , quiê ... fónix ! impressionante !!

" ...quém-iê ié ?! " ...pergunta já a modos de quem me quer fazer um corte de carrinho em direcção à tibia...
" ... é pá , é o The Mechanic !!...passa lá essa merda à Isabel e deixa-te de conversa !!! " - digo .
" ...ah !!! És tu , cabrõuê ?! ...tás bom-uê ?! ...vou já passar !! ZABEL !!! Ó ZABEL !!!!"

...bom ! A Isabel vem ao telefone , explico-lhe rápidamente o que se passou e que isto está com mau aspecto ( ...o Blog ! ) , que é só gajas feias e mái não sêi quê e ela ... é uma miuda espectacular ! ...uma irmã pra mim !! ...que " sim senhor , vou já enviar uma foto minha , que não te preocupes e o ráio ... ! "
... já em lágrimas , tão a ver ...!

...táu ! ...mandou-me isto !!



...e o Blog , realmente ficou logo com outro aspecto !!

Mulher " nem-com-bagaço " - parte II


The Mechanic encontra-se já estável depois do choque de ontem à noite .
A pressão sanguinea voltou ao normal e já me desentubaram uma vez que descubriram que o odor que vinha da garrafa de soro não era normal e depois de muita discussão chegaram à conclusão de que era James Martins de 20 anos . Houve um inquerito no hospital mas como ninguem me perguntou nada , tambem não tive de me acusar ninguem ...

Ora , o Whisky faz-me lembrar o Bagaço e o Bagaço as mulheres feias que nem encharcado até ao tutano um gajo vái lá ...

Como esta ...



( Fonix !! Estes post dão-me sempre a volta ao estomago !! Esta gaja parece um lobo ...só que visto da parte de dentro ..!! )


( ... isto ... esta ... qué isto pá ?! )

( ... já esta , nem com bagaço pra mim ., mas aposto que aquela pelugem debaixo do braço iria fazer sonhar muito homem do norte ...)

Esta rubrica termina aqui , porque eu confesso que não tenho estômago pra isto e que esta gajas me provocam arrepios . Arrepios de um dia acordar com uma grande ressaca e uma gaja destas deitadas ao meu lado a fumar um cigarro com carinha de satisfeita ...

.

.

sábado, abril 08, 2006

Mau humor ...


O Sporting perdeu ...

Estou-me a sentir com tanto sentido de humor como o Zézé Camarinha no meio de uma parada Gay .

( ... porra ... )


... se Deus existe , o Jorjinho hão-de -lhe crescer hemorróidas no rabo do tamanho de uma couve-flor , qué pra aprender a não marcar golos ao Sporting ...

( ...porcos ...)

... e os outros jogadores era empanturrá-los todos com tripas à moda do Porto ou feijão com orelha e fechá-los dentro de uma sala onde estivesse uma chamazinha sempre acesa , de maneira a que os gajos estivessem ali sempre de rabo apertadinho até que houvesse um que não se aguentásse e à primeira gazada , incinerásse ou outros todos ...

( ...sheesh ...!! )

.
.
.
.
.

sexta-feira, abril 07, 2006

Arte na Gulbenkian ...

Mais uma obra de arte enviada pelo Museu ...


Charra Lisa

quinta-feira, abril 06, 2006

Lei no Mundo - part II

Há outras leis que são universais e não é preciso escrevê-las que a gente aprende-as logo de pequenino ...


( enviada pela Lena dos Hóteis )

.

.

.

.

A Lei no mundo !

Faz parte da globalização , estar informado . The MEchanic presta mais uma vez serviço publico e informa :

... ALGUMAS LEIS REAIS DO MUNDO !!

- No Líbano, os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relação sexual com machos é punível com a morte.

( ... esta acho bem porque uma ovelhinha de vez em quando até marcha . Agora ... paneleirices é que não !!! )


- No Bahrein, um médico pode legalmente examinar a genital feminina, mas para ele , é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho ...

( ... deve ser cá um tratamento !! )


- Os muçulmanos não podem olhar os genitais de um cadáver. Isto também se aplica aos funcionários da funerária. Os órgãos sexuais do defunto devem estar sempre cobertos por um tijolo ou por um pedaço de madeira.

( ... a mim , a idéia de assentar com um tijolo na genitália de alguem , mesmo estando esse alguem morto , a mim causa-me arrepios e provoca-me automáticamente um reflexo de fechar as pernas . E não é que a idéia de olhar para o " comvontadeprópria " de um cadáver atráia alguem , mas... afincar-lhe com um tijolo ..!!!? )


- A penalidade para a masturbação na Indonésia é a decapitação.

(...em Portugal , não haveriam machados que chegássem para tanta decapitação ...! )


- Há homens em Guam cujo emprego em tempo integral é viajar pelo país e desflorar virgens, as quais pagam pelo privilégio de ter sexo pela primeira vez. Razão: pelas leis de Guam, é proibido casar-se virgem.

(...mas...onde é que isso fica ?! ...o Guam ?!?!?!? Será cara a passagem de avião ???? )



- Em Hong Kong, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido adúltero mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

( ...isto dá jeito a um gajo de duas maneiras . Se um gajo for corno, pode limpar o sebo do outro à vontade e até de forma artística , se quiser . Se for ao contrário e a gaja vier cá com as manitas a querer esganar-nos é mandá-la esganar mais em baixo que " assim um gajo morre melhor " .)


- Em Cali, na Colômbia, uma mulher só pode ter relações com seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe deve estar no quarto para testemunhar o acto.

( Esta faz tremer qualquer um só de pensar!!! )


...isto anda tudo maluco !!!

quarta-feira, abril 05, 2006

Barcelona - Benfica


The Mechanic viu , mais uma vez o futuro ...

O Barcelona - Benfica de hoje vái ser algo assim :

Beto corre com a bola no 1º minuto , avança ...finta três adversários , chuta , golo !
Barcelona 0 - Benfica 1
Beto chega ao bico da area chuta ...golo !!
Barcelona 0 - Benfica 2
Beto intercepta um pontapé de baliza , chuta de primeira ...golo !
Barcelona 0 - Benfica 3
Beto acorre à bola que vem do pontapé de canto , salta em voo de peixe ...golo !!
Barcelona 0 - Benfica 4
Beto , já perto do intervalo , faz um corte de carrinho a meio campo ...golo !
Barcelona 0 - Benfica 5
Beto, já na segunda parte , escorrega na relva , a bola perde-se ...golo !!
Barcelona 0 - Benfica 6
Beto , vái fazer uma mijinha na bandeirola de canto , acerta com o mijo na bola...golo !
Barcelona 0 - Benfica 7
Beto espreguiça-se , a bola bate-lhe na mão , é penalty ! Ronaldinho Gaucho bate o penalty, a bola bate na trave e entra na própria baliza no outro lado após bater no joelho de Beto que estava ali a conversar ...golo !!
Barcelona 0 - Benfica 8
Beto dá um arroto...golo !!
Barcelona 0 - Benfica 9

...Simão aparece de punho fechado !
...dá 3 murro nas cabeça de Beto e diz-lhe " Acorda , que temos de ir para o jogo !!! "


Hora do jogo !
Sái o Benfica . A bola é atrasada para Luisão . Apertado por Eto`o , atrasa para Moretto . Moretto agarra a bola num fantástico voo picado . É falta . Andersson diz : " ...desta vez não fui eu ! " .
Gabriel Alves comenta : " Luisão não tinha nada que atrasar a bola para Moretto ... é um central moderno , e não devia arriscar ! "
Deco bate a bola , a bola bate na cara de Petit que fica com o nariz a abanar e sobra para Ronaldinho que num numero de equilibrismo com Puyol na base e Deco e Eto`0 nos vertices , saca de uma Bicicleta Circo Chen ( remate que ainda não tinha sido inventado.. ) e marca .
Barcelona 1 - Benfica 0

Bola ao meio . A bola é atrasada para Luisão . Este , apertado por Deco , olha para Moretto , pára , olha outra vez , leva as mãos á cabeça e atrasa a bola . Moretto , faz uma fantástico voo picado e agarra a bola . Falta !
..Manuel Fernandes está furioso . Luisão chora compulsivamente junto à bandeirola de canto . Koeman faz-lhe festinha e diz : " Pronto...pronto...já passou !...pronto...o Koeman está aqui...vá...já passou !..." . Moretto não sabe porque é que o arbitro só marca faltas contra ele ...
Remate de Ronaldinho ... bola na cara de Petit e ressalto para a linha de fundo .O nariz de Petit fica preso por uma narina . Do canto não resulta nada. Petit reeentra em campo com a cara coberta de fita isoladora .

Beto começa a ter comportamentos estranhos . Faz constantes voos de peixe , mesmo quando não está nenhuma bola por perto .

A bola segue agora do Benfica . Manuel Fernandes está perturbado . Gabriel Alves tambem . Manuel Fernandes tem cura .
Beto passa para Simão . não !...não era Simão . Era Eto`o . Beto diz que os acha parecidos .

Petit segue isolado !! Só tem já o guarda redes do Barcelona pela frente...simula o remate ...o guarda redes atira-se para o lado direito e Petit passa pelo lado esquerdo ...Petit vái agora encostar o pé na bola , para a baliza deserta . Mas pára ! Muito irritado , volta pra trás . Já nem sequer quer saber da bola . Parece que Puyol lhe disse qualquer coisa lá de trás . O esférico perde-se pela linha de fundo . Petit envolve-se com Puyol numa cena de pugilato .

Beto mija na bandeirola de canto . Instigado pelos companheiros , pede-lhes para confiarem nele . Os companheiros respondem um a um " ...deves ser mas é maluco !! " .

Leo avança agora pelo seu corredor . Está confiante . Cruza a bola . Simão roda ..enche o pé à entrada da área ...Remata potente . Bola na cara de Petit . O nariz de Petit cái .

Manuel Fernandes atrasa , sem querer a bola para Moretto , pedindo automaticamente desculpa a todos os companheiros .
Moretto mergulha num bonito voo picado . Falha a bola mas ainda vái a correr a tempo de lhe enfiar um pontapé em rosca que falha a própria baliza por escassos centimetros .

Beto arrota desalmadamente junto à baliza do Barcelona .

Desperado , no minuto 93 , Luisão mando um pontapézorro na bola , ante a ameaça de Moretto que já se aproximava num maravilhoso voo picado . A bola sobe e na descida apanha Beto num arroto de 6,4 na escala de Richter . A bola bate-lhe na nuca e entra.
Barcelona 1 - Benfica 1

A bola vái ao centro . Acaba o jogo . Benfica nas meias finais .
Beto repete o caminho todo de Barcelona a Lisboa : " Eu não dizia ?! Eu não dizia ?! "

terça-feira, abril 04, 2006

Filosofias

Capelão Vicente questionou The Mechanic , naquela altura :

" ... que passará pela cabeça de uma mosca quando bate contra o vidro de uma carro a 120 Km/hora .....!? "
"... hmm.. "
"... o próprio cu ... !! " , filosofou Capelão Vicente pensativo ...

Semana " Linha de Cascais "

Lili ...

Jesus ama-te !!



...mas ninguem te come !!
.
.
.
.
.
.

segunda-feira, abril 03, 2006

The Mechanic acha que ...

The Mechanic acha que ...


... O Bungee - Jumping não é um bom desporto para gente gorda .

domingo, abril 02, 2006

A Primeira Vez ...

Esta rubrica é publicada no intuito de vos fazer recordar a primeira vez .
...não, não é só disso que eu estou a falar .
Essa tambem conta . Mas não é só essa . Há outras primeiras vezes para outras coisas ....
?!
??!
???!

Párem de pensar em sexo !!
...não sejam porcos ( as ) !! Não é dessas outras que eu estou a falar !!
Sheeeesh !!!

Coisas puras !!
por ex .,



A primeira vez : ... num Site Pornográfico da Internet ...

.

.

.

.

.

sábado, abril 01, 2006

Directores Hoteleiros


Isto é dedicado a certos Directores Hoteleiros que eu conheço , e que bem conhecem este produto ...

...post especial para a Helena e Pedro ...

Cerveja

Cerveja ... sem ela , muitas pessoas feias seriam virgens até hoje ...
.
.
.
.
.
.
.

Férias no México ...

Isto foi daquela vez que The Mechanic fez aquele truque de fazer levitar o chapeuzinho pequeno a uma altura de 58 cm do solo e toda a gente da praia veio ver e bater palmas ...

sexta-feira, março 31, 2006

Professora hospitalizada após agressão de aluno

" Uma professora da Escola EB 2,3 do Cerco, Porto, recebeu hoje assistência hospitalar depois de agredida por um aluno dentro da sala de aula, disse à agência Lusa a directora do estabelecimento. " - in imprensa nacional 29/03/2006


Volta e meia aparece uma notícia sobre professores em que aparece um professor a queixar-se que é vergastado por um aluno ...

Invariavelmente , aparece logo nas reportagens da TV uma pessoa desdentada , normalmente uma mulher , com aquela espuminha branca ao canto da boca , desgrenhada , a dizer que " ...esse aluno , era espancá-lo com um pau com pregos na ponta ..." , ao mesmo tempo que outros 14 , em pano de fundo , gritam e pulam e trazem cartazes a dizer que gostavam de ver isso e até pagavam bilhete .


Então e dos alunos ?! Ninguem fala ?! ...Sim !!

Alunos como eu que passam ali 30 horas de vida por semana a ouvir um professor falar sobre coisas que aconteceram há 700 anos atrás , e em que as pessoas todas já morreram , e depois vem outro com contas que, ...éh , pá !!! ... algumas contas nem sequer tem numeros !!!
Quer dizer um gajo anda ali a levar com aquilo e as contas : TEM LETRAS , senhor !!! Como se a malta engolisse aquilo e não soubesse que contas é com numeros !
E depois querem que um gajo tome atenção !!

Depois vem outro e , ah, não sêi quê e Francês..!!
É pá , Francês é uma ligua morta !!
Aliás , tudo o que não é em Amaricano , é lingua morta .
Aliás , tudo o que não é falado em Amaricano e em jeito de rap , eu já nem sequer ligo .
Mas pra qué que este gajos ensinam linguas mortas ?!
A resposta é : pra confudir um gajo e um gajo já não conseguir pensar em Amaricano .
É pá , eu nem em Português já me lembro das palavras , né ?! ..Que ás vezes se não é o bué , o iá e aquele som gutural ( que a malta liberta quando não se lembra de palavras ) um gajo já nem consegue expressar-se .

Por isso , Sra. Ministra da Cultura ( ou Sr. Ministro , que eu não sêi bem ) , se me está a ler , POR FAVOR , parém já com isso de ensinar linguas mortas que isso só atrapalha !!

E a história tambem é passado !!
O que faz falta a este país é o futuro !! Era porreiro era ter alguem que realmente soubesse ensinar coisas que nos preparassem para o futuro .
Por isso a cadeira de Ficção Cientifica é essencial !!!
Se um gajo um dia for invadido por Alliens , eu quer ver quem é que faz alguma coisa ..!! Depois em vez de um gajo construir logo ali um canhão blaster megalaser a partir de dois paus de gelado Epá ( que eu sêi que se pode fazer ... ) , vái direito aos Alliens : " Ah, olha que eu mando chamar o D. Afonso Henriques e ele dá-te com uma tibia ..." .

Graffittis !! O qué que tem de mal ?! Vá...!!
Se os homens das cavernas faziam , que eram uns gajos puros e não tinham maldade nenhuma no corpo , porque é que nós , alunos , não podemos fazer ?!
Um gajo passa as aulas a fazer desenhos e esculturas nas mesas e depois quer expandir e não pode !!

E praquè que um gajo precisa de aulas de Português ?! Aulas de Português pra quê Srs. ?!!! Primeiro, a gente já nasce ensinado .
Segundo, se já nasce ensinado praqué que vem ensinar outras vez ..?!
Isto é gastar dinheiro ao estado Português que podia ser empregue no Super Bock Super Rock que o ano passado até foi muito fraquinho e se pagassem mais até eram capaz de juntar os Korn e os Red Hot Chilli Peppers no mesmo palco .
Terceiro ...éh pá, isto é uma lingua quase morta , muita afastada do Amaricano, que nem os sons são parecidos , de maneiras que não interessa .

Isto da Educação está muito mal . Isto é um nojo ! Uma degradação !!
Isto há-de chegar ao ponto que um gajo universitário como eu quer levar um computador de bolso para a aula para descarregar as perguntas que o marrão da turma teve a sensibilidade de resolver e não pode !!!

Isto está de tal maneira que um gajo se bate no professor, que é uma coisa normal que um gajo anda stressado , e é as miudas e mái não sêi quê ..!! , os gajos vão logo feito queixinhas : " ah, e tal, aquele menino bateu-me com o canivete três vezes nas costas ..." .

E mais não digo porque as pessoas não gostam de ouvir verdades e querem é viver que nem borregos na mentira ...

quinta-feira, março 30, 2006

Exposição no Museu Calouste Gulbenkian

" Zabel quatro olhos "


Abriu hoje a nova exposição do Museu Calouste Gulbenkian com obras de The Mechanich ( ...que não haja confusões que este gajo é Mechanich e é da Letónia e portanto não tem nada a ver comigo ) .

O Museu fez o favor de enviar uma copia de um do trabalhos do consagrado pintor para a devida exposição mediática neste Blog que tem acesso a uma população de mais de 6 Biliões de pessoas , embora 5,999,999,985 não queiram saber disto para nada .

Chama-se a obra :

" Zabel quatro olhos " e é uma tela a oleo sobre pastel neo-surrealista .

The Mechanic confessa-se um autentico asno no que se trata a apreciar pintura e não tem medo de o confessar .

Porque ráio é que o homem chamaria à pintura " Zabel quatro olhos " ?! ...a mulher nem sequer usa óculos nem nada !!

...em defesa das leitoras deste Blog !


...em defesa das leitoras deste Blog , que se tem queixado que já apareceram 6 ou 7 senhoras mal tapadas neste espaço e apenas um homem ( ... ou um polvo ,ou lá o que era aquilo com três pernas que eu pus aqui há uns dias ..! ) , para contrabalançar , aqui vái um outro homem .

Para que fique claro que isto não é um Blog só para gajos . É para gajas tambem ! Gajas de barba rija ! Gajas que já não fogem ou já não esbugalham os olhos num esgar misto de nojo e arrepio quando vêm o " comvontadeprópria " à frente ...

Comtemplai Senhoras !!!

...um homem !!!


( ...vindo do seu album de recordações , este é o exemplar nº 12.758 da contagem de Inês , A Devoradora de Homens )

( ... acho eu ... )

( ...mas não tenho a certeza ...)

Alunos ?!

Estas excelentes provas escritas foram enviadas pela Inês , A Devoradora de Homens , aquando de uma incursão ao Brasil ( em que juntou mais 23 à sua contagem de corpos ) e são de um gajo se "mejar " a rir...



quarta-feira, março 29, 2006

Oscar para o melhor post !!

A haver um momento marante nestes dois meses , ele iria concensualmente para o post " Brokeback Mountain e o Hulk ! " .

Foi sem duvida um texto que correu a net em Portugal . Chegaram-me inumeros e-mails de pessoas que tinham recebido um -email com este texto . Uns atribuiram-no ao The Mechanic com a devida referência , outros atribuiram-nos aos Gato Fedorento ( o que não deixa de ser , de certa maneira , um elogio !!! ) e mais exactamente ao RAP , outros simplesmente postaram-no e outros reclamaram-no como seu .

Estes ultimos mereciam ser empalados com um poste de electricidade que é mais rugoso do que um poste dos telefones ...

Houve bastantes outros que me agradaram particularmente e , ás vezes ao reler , dei por mim feito estupido a rir sozinho das coisas que tinha escrito há poucos minutos .

...é certo que estava bêbado ! ...mas algumas coisas tiveram a sua piada ...


The Mechanic encontra-se hoje a festejar com toda a pompa e circunstancia . Temos bolos , sumol , sandes de fiambre , palhaços e putas .
Nada de Alcool e Drogas !!!
(...acabaram há bocado ...)


Vamos para o terceiro mês ( e ainda não fui processado por ninguem ) !!!

Um abraço ,

The Mechanic

Aniversário do The Mechanic Blog !

Nascido a 29 de Janeiro de 2006 este Blog faz hoje dois meses !!

Parabéns a mim !!!


Hoje há bolinho de aniversário e tudo !!

Um para cada mês !!!