Este Blog foi considerado pela ASAE o que tem o conteudo mais aporcalhado e menos higiénico, pelo 4º ano consecutivo. Não deve portanto comer em cima do ecran . Nem que a gaja seja muita boa...
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
Gripe das aves no Alentejo...
Foi ontem descoberta a primeira ave com a doença das aves em Portugal .
No Alentejo profundo , foi descoberto um tordo que se acredita ter morrido com a gripe das aves .
O animal foi encontrado deitado sobre o seu lado direito ao pé de uma azinheira , já quase sem vida , mas dizem que ainda disse algo como..." piu " . Levado de urgência pelo Rex , um labrador castanho , ao Sr. Joaquim Patrão , chegou já sem vida junto deste .
Quando The Mechanic chegou ao pé do Sr. Joaquim , já se encontrava no local o Sr. Paulo Januário , fiscal de caça no Distrito de Beja .
"- Pois o bicho ... - diz-nos o Sr. Joaquim - ...isto foi gripi ! "
"É o quêm ???!! "- atira Sr. Januário - Atão mas o bicho tá todo furado ! "
" Pois...deve ter sido uma gripe cavalganti ..." - revela visivelmente consternado o Sr. Joaquim
" Ãh ?! Atão e o sangue por todos os lados ?! "
" Pois , qu`a Manela Moura Guedes diz ca gripi ataca o figado , não éi ... Plo menos é o qu`ela dissi , qu`ê cá nã percebo nada disso ...mas isto , o bicho ...a doença atacou-lhe o fígado quaaaaase de certeza ..."
" Então e os chumbos que estão dentro do corpo do bicho ?! "
" Pois ...Olhi , estava-me aqui perguntando o mesmo ...! Cá pra mim era da agua qu`o bicho bebia ...ó da alimentação , qu`o tordo é um bicho que rouba comida dos quintais e vái-se às rações e aquilo agora é tudo uma porquêra e tá carregado de chumbo...de modos que deve ser isso ...é das rações ..."
" E a espingarda que vocemessê trás ás costas ?! "
"Hmmm ?! ...isto ?! hmmm...isto é pra enfeitari !...A minha Ruti ...diz quê fico mais bonito com a espingarda ás costas ! ...É ! Parece que o que ela me disse foi exactamente : " Ah, ficas mais machão com isso às costas . " . É por isso quê ando com isto ... É como se fossem uns brincos alentejanos . É só pra enfeitari . A gente aqui no Alentejo quando quer ficar mais bonito , pôe a arma ...É ! Quando vamos aos bailes ...ao mercado ...ás festas ...vamos todos mais lindos se formos de caçadêra ás costas ... ! É ! "
" ...e o cão de caça ?! "
" Ãh ! Adondi ?! "
" Esse aí !!! "
" O Rexi ...?! Nã éi !! Nã é de caça .... Não ...Atão isto encontrei-o há pedaço ... devia d`andar perdido...deve ser d`algum pastooor ó assim...vá-te embora bicho , vá...oooolha ! Afeiçoou-se a mim...aventê-lhe um pedaço de pão , agora nã quer abalári ... "
A Gripe das aves em directo do alentejo profundo ...
Questões existênciais ...
Não deverão a Siria e Irão aumentar os seus orçamentos para comprarem mais pás e guarda-chuvas ?! Porque parece-me que vái chover forte pr`aqueles lados e só escavando buracos é que eles se safam .
domingo, fevereiro 12, 2006
A palavra ao Muçulmano que há em nós ...
" Então e que tal dares a palavra a mim que há em ti , de maneira a que os outros de nós não estejam constantemente a malhar em mim ?! "
Eu , como já estava confuso com esta converseta sem nexo , assim o pensei e melhor o fiz e dêi a palavra ao Muçulmano que há em mim :
" Cães infiéis ! Cheguei ao poder e controlo agora este espaço !!!!
Este The Mechanic é um cão vadio e pulguento . Porco !!
O vosso Jesus disse :
"Cuidado com os falsos profetas ,que vem até vós disfarçados de ovelhas , mas que não passam na verdade de ferozes lobos ." - Mateus 7:15
Pensam então que podem profanar a figura do profeta , e fazer-lhe bombas na cabeça e o caneco , e as coisas ficam assim , não é !? Pois ... não ficam !!!
Eu lanço desde já uma guerra santa contra este Blog ! A Jihad há-de cair neste Blog como pão na sopa ! Eu comando-vos a todos que , quando eu acabar , deverão cuspir no vosso ecran e apedrejar o computador até que o processador se destaque da placa-mãe e sáia cá pra fora a pedir a misericordia do Muçulmano que há em vós . Não perdoem . Puxem-lhe fogo .
Irei de seguida enxovalhar e humilhar este Blog , ao mesmo tempo que desanco o Cristão que há em vós .
Ora , vede lá isto :
A VOSSA RELIGIÃO E OS SEUS FUNDAMENTOS : OS DEZ MANDAMENTOS ( O que dizem e o que o vosso Deus quer MESMO dizer ( Verdade )! ) :
1. Amar a Deus sobre todas as coisas .
V - Eu sou Deus e mái nada ! Não há outros ! Se ouvirem falar de alguma coisa ...é treta ! Não brinquem com isto , pá !
2. Não fazer imagens para adoração .
V- Não quero cá bonecos ! Bonecos é prós gajos do Vudu ...
3. Não invocar o nome de Deus em vão .
V- Párem de chatear !! Não me peçam mais para ganharem o Euromilhões !! Isso não vái acontecer !! Vocês vão MESMO morrer pobres !! Dasssss ...
4. Guardará o dia de Sábado para o Senhor .
V - É melhor que apareçam Sábado lá na igreja ou então tá tudo lixado !!
5. Honrar pái e mãe .
V - Nada de largar postas de pescada em direção à vossa mãe ...o mesmo em relação ao vosso pá , se souberem quem ele é ...
6. Não matarás .
V - Essa merda de conduzir bêbado tem de acabar !
7. Não cometerás adultério .
V - Bom... eu vou apagar esta que isto é contra-natura .
8. Não roubarás .
V - Aquelas cenas que pediram emprestadas ?! ... devolvam !
9. Não levantarás falso testemunho .
V - Não sejam chibos . Mesmo que seja para salvar a vossa pele ...
10.Não cobiçar a mulher do próximos nem nenhum dos seus bens .
V - Parem lá com isso de querer a mulher dos outros e o carro dos outros e as jóias e a casa e o dinheiro e as viagens e o ráio que vos parta . Vocês nunca hão-de passar disso !!
O VOSSO DEUS :

O VOSSO PAPA :

Então ?!!! Gostam ?! Liberdade de expressão , cães infiéis , liberdade de expressão!!!
Prontos ! Acabei .
Podem agora desatar então a apedrejar o computador . "
p.s. -Este espaço é dedicado ao unico Muçulmano que lê assiduamente este Blog , que é o gajo da secreta Palestiniana , numa tentativa de salvar o coiro , por causa dos ultimos posts que por aqui tem aparecido ...
Ahmed ...esta é para ti . Não puxes fogo a isto e pára de me atirar pedras à casa durante a noite que eu já sêi que és tu . Um abraço do Freitas .
sábado, fevereiro 11, 2006
The Mechanic Blog : arte no lixo Internetiano !

Quando se comemora por todo o mundo o 11º aniversário do Blog do The Mechanic ( 11 dias ininterruptos a debitar poesia ...) , decidimos comemorar ( ...agora falo como se fosse dois ou mais ! ; é o meu ego a crescer e a multiplicar-se numa alegoria às palavras de Deus : " crescei e multiplicai-vos ... " ; Isto vái dar em conflitos de egos , de certeza ...) tambem , publicando uma obra encomendada de propósito ontem à noite aos homens do lixo , que fazem a alegria de qualquer noite com os seus gritos jováis às 3 da manhã.
O sr. Manuel , mestre na arte da recolha , deu-nos a honra de , entre uma dentada e outra na sandes de torresmos ( ...tudo me leva a acreditar que era uma sandes de torresmos , deixando-me no entanto a folha de alface algumas dúvidas por nunca ter ouvido falar de " alface castanha e amarela de Marrocos ") , elaborar esta espantosa obra de arte com que vos presenteamos e que nos custou uma mini preta .Uma cerveja , entenda-se . The Mechanic quer deixar claro que é contra trocadilhos que possam sugerir pedófiló-racismo . Seja lá o que isso for ...
Vamos à obra ...
Para que não hajam duvidas , porque eu tenho a certeza que há-de haver por aí um cabeçudo quealquer que se vái pôr a olhar para o lixo : a arte , tal como este Blog , está na sombra !
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Retrato-Robô do arabe que disparou o missil sobre Londres ...
É oferecida uma recompensa de 5 gr de ouro e um baralho de cartas espanholas a quem souber onde se encontra este individuo .
Retrato-Robô
Marcel Marceau no Blog do The Mechanic !!!

É com grande orgulho que o Blog do The Mechanic tem o prazer de apresentar o maior mimo de todos os tempos , MARCEL MARCEAU , numa actuação para todos vós !!!
Carregando na foto acima , e aguardando 1 segundo poderá ver uma imitação de RONALD KOEMAN a dirigir o Benfica em pleno estádio da Luz !!!
Mais , nesta imitação , Ronald Koeman estará com a boca aberta , os dois braços no ar e sobre um só pé . Sabemos que tanto movimento ao mesmo tempo no corpo de Ronald Koeman é algo que é quase impossível mas, Marcel Marceau é um mestre , o maior ! , e vái fazer-nos sonhar com esse impossível ...
Ora carreguem lá na fotografia e maravilhem-se ...
Novo treinador no Benfica !!
«Ainda estamos vivos» (Ronald Koeman - Jornal Record , 10/02/2006 )Discordando veemente desta declaração , Luís Filipe Vieira , reuniu esta madrugada todos os altos dirigentes do Benfica numa discoteca em Lisboa e tomaram uma decisão quanto ao futuro do clube , tendo havido várias intervenções mais exaltadas como a de José Veiga , que fez um "streat tease " integral agarrado ao varão , enquanto Eusébio lhe metia notas de 5 na tanga de chita .
Após acalorada discussão , em que vários dos dirigentes do Benfica balbuciavam coisas sem nexo , enquanto outros tentavam desesperadamente reerguer-se , chegou-se finalmente a uma conclusão , anunciada por Luis Filipe Vieira no meio da pista de dança , ao som do rufar dos tambores :
" - O Ronald Koeman não está vivo ! "
Após alguns aplausos daqueles que sabiam onde estavam as mãos , prossegue :
" Era uma suspeita que eu tinha há já alguns meses pela forma inexpressiva como Ronald Koeman dirige o Benfica em campo . Se o Benfica marca golos , sofre golos , é vencido , é derrotado...
A expressão de Koeman é sempre a mesma ! Foi por isso que foi contratado um detective para descobrir se este homem está vivo ou não ! As conclusões chegaram-me hoje às mãos ! E Koeman ...repito ... Koeman , NÃO ESTÀ VIVO !!
Koeman não passa de um boneco !!! Koeman é um boneco de ventriluquo e é aquele homem que está ali com a tanga de chita que o comanda ! Podem ver nestas fotografias que é José Veiga que tem o braço enfiado até ao cotovelo na parte de trás do boneco e faz a cabeça de Koeman rodar ligeiramente de vez em quando , chegando inclusive a ver-se ali o cordel com que ele puxa o queixo do boneco para baixo e para cima quando quer que ele simule uma fala ...
É por isso que vos anuncio que este boneco já não comandará a equipa do Benfica no próximo desafio . Contratámos para isso um novo treinador !! Um treinador como deve de ser !
É com prazer que vos anuncio que contratamos o Koeman que estava do Museu de cera da Madame Tussaud em Londres !!!
É já um treinador de categoria internacional , muito mais expressivo !! Tem o unico senão de não poder apanhar muito sol , mas se nós já instalámos cadeiras da Ferrari no estádio, podemos instalar tambem o cockpit todo para que ele não se exponha .
José Veiga continuará em funções desde que perca essa mania de querer meter o braço pelo rabo acima das pessoas que colaboram com o Benfica . José Veiga !! Pare já com isso que está a fazer !! É porco e anti-higiénico !! Eusébio !!! Tire esse sorriso estupido do rosto !!
Tenham o resto de uma boa noite , senhores . "
Podemos agora dizer que o Benfica está no bom caminho ...
Um abraço ,
The Mechanic
quinta-feira, fevereiro 09, 2006
Missil Iraniano cái em Londres !!
Outra vez as caricaturas...
"A liberdade de expressão, como aliás todas as liberdades, tem como principal limite o dever de respeitar as liberdades e direitos dos outros", diz Freitas do AmaralO reporter The Mechanic sái mais uma vez à rua para oscultar a opinião do povo , esse grande conselheiro . A pergunta é só uma : " O que acha da posição de Freitas do Amaral , Ministro dos Negócios Estrangeiro de Portugal ?! "
Jorge Sampaio - PR ( apanhámo-lo na rua de manhãzinha quando se dirigia à padaria comprar o pão ) : O Sr. MNE tem a sua posição tomada que é uma posição responsável na procura de uma solução pacífica para esta problemática .
Manuel Joaquim ( Mecânico ) - Olhe ....pra mim essa gente das cricaturas era tudo varrido a rajada de G3 . A gente condo tava em Angola em 68 ...condo tinhames um proglema , era varrer a tiros de matralhadora . Porque a malta tava no mato e ninguem nos ajudava ! Sum gajo queria comer , tinhamos de esfregar açucar num pedaço de madeira e lamber !! Sum gajo queria lavar-se , tinha de esfregar açucar no corpo e esperar que as formigas viessem lamber um gajo !! Se queriamos uma mulher , tinhamos de esfregar o corpo com açucar e esperar que os bichos viessem do mato lamber um gajo !! E depois o Salazar mandou cortar o fornecimento de açucar e perdemos a guerra , é o que foi !! E agora as reformas são uma miséria ..."
D.José C. Policarpo ( Cardeal Patriarca de Lisboa ) - Olhe , meu filho , 40 Avé Marias e 32 Pais Nossos para essa gente ainda era pouco !! Era pô-los a ir de joelhos daqui até Meca , sem passar por Fátima ! Era pô-los a comer ostias até arrotarem a batata frita !!
D. Balbina do peixe : " É tudo uma cambada de mariiiiiiiiiiiiiiiiiicas ! Nem sequer comem peeeeeeeeeeeeeeeixe !! Não m`intressam pra naaaaaaaaaaaaaaada! "
Bibi : A posição dele a mim não me diz nada ! Se ainda fosse o Marques Mendes , que é assim pequenino , olha ... fechava os olhos e ainda marchava ...
Carlos Cruz : Eu concordo com ele...
Nuno Rogeiro : Vamo lá ver ... A problematica do Islamismo na sociedade actual é congruente de tal forma com o modo como a sociedade actual encara o fenómeno que foi a explosão demográfica asiatica e em especial no médio oriente quando os mullas tomaram o poder de uma região já de si problemática que nos leva a pensar se não seria assim de outra forma .
Carlitos ( 6 anos , estudante da EP nº 2 de Ourique ) - Eu acho c`os desenhos estão bonitos ...falta é pintar ...
Beto G. - Xé ! Esses c****** eram todos enr****** , filhos da p***. Quem êlis pensa qui são ?! C****** do c****** ! F***-** !! A fazer cricaturas !! Uma pedrada nos c***** !!! Arrancava-lhes os c****** e fazia um hamburguer !!
Rachid Rhamud Ahmud - O profeta é para ser respeitado ! Nós temos valores que os ocidentais não podem compreender , uma vez que a nossa cultura e modo de encarar a vida se distingue substancialmente da forma como os ocidentais o fazem . Para nós , Deus é mais importante que tudo o resto que possa existir incluindo familia e patria . Já vocês são tendencialmente agnósticos ...
Beto G. - Qué !?!?! Chamástimo què !?? Guinósto é a tua mãe , filho da p***!!! Ca**** do c****** !! Ti meto o turbanté no ** , c***** !
O povo é sábio , o povo é que sabe .
Daqui é tudo...
...Reporter The Mechanic ...
...theflyingmechanic.blogspot
quarta-feira, fevereiro 08, 2006
Que mundo é este ?!

"Uma equipa de cientistas encontrou um mundo perdido, um autêntico santuário de vida selvagem na Indonésia.
Trata-se de uma área praticamente vedada ao homem, onde os cientistas encontraram várias espécies novas ou mesmo animais que se julgava extintos.
O canguru das árvores é um dos exemplos. O animal pertence à família dos cangurus, julgava-se extinto, mas acaba de ser encontrado na Indonésia, numa recôndita região da província da Papua, na parte ocidental da ilha da Nova Guiné, onde a expedição científica deparou com várias espécies novas.
«Trabalho há 15 anos na Nova Guiné e nunca tinha visto uma equidna daquelas. Em três noites encontrámos três», revela Steven Richard, investigador científico.
Além da equidna, um mamífero com uma forma mista de papa-formigas e porco-espinho, e do canguru de árvores, os cientistas identificaram 20 novas rãs, quatro novas espécies de borboletas e várias aves exóticas. "
Mas o que é que se passa com esta gente ?!
Canguru das árvores ?! Quê ?! Só saltam uma vez ?! É algum suicida do mundo perdido ?! E como é que o canguru vái pra cima das arvores ?! Já sêi . Sái-lhe uma teia do rabo que ele dispara em direcção à copa das arvores e depois vái puxando a lingua que em contacto com o intestino o faz subir gentilmente ( mas de lágrimas nos olhos ... ) . E vái pra lá fazer o quê ?! Está perdido e sobe à arvore para ver onde está ?! Ou vái comer uma " nova especie de agrião que só cresce nas copas das árvores " ?! Olhem um gajo estacionar um carro por baixo de uma árvore onde está um bando de cangurus das árvores ?! Se os pombos já é o que é ...
Mais...
Um bicho que é uma mistura de papa-formigas com porco-espinho ?! Como se o papa-formigas deixásse sequer o porco-espinho aproximar-se para uma noite de amor ... até uma rapidinha matava logo o bicho e ele sabe disso !
Porque é que não metem estes cientistas nas obras a acartar tijolo para fazer uma vivenda de 7 assoalhadas para eles verem o que é bom ?! Eu , se dissesse uma coisa destas aos telejornais , aparecia logo um gajo a encher-me a boca com sabão macaco pra eu aprender a não dizer mentiras ! Estes gajos ...podem dizer tudo !
O que é a seguir ?!! O fabuloso cágado aéreo ?! A cobra-bico-de-pato ?! O elefante Polar ?! A Borboleta carnivora de 7 metros ?! A girafa rasteirinha de pescoço atarracado ?!
Que mundo é este ?!
terça-feira, fevereiro 07, 2006
Campanha Angola há-de odiar-me e o resto de Africa tambem !
Inserida na campanha : Angola há-de odiar-me , e o resto de Africa tambem ! , passo agora a transcrever os mais recentes êxitos do cinema Angolano .Como sabem , à imagem do que se faz por cá , as traduções dos titulos dos filmes tendem a ser ligeiramente similares ao original ...bom, diferentes ... bom,na realidade , não há que esconder que não tem nada a ver com o original. Em Angola , não há quem faça as traduções . Eles tem um individuo lá cuja função é pegar num pequeno resumo do filme e , com base nele , dar-lhe um titulo em Português .
CINEMA ANGOLANO
1 - Um homem bebeu um Tang laranja e atirou-se de cima da Torre Eiffel.
P: Qual é o filme?
R: O ultimo Tang em Paris.
2 - Um casal foi ao cinema com uma caixa de preservativos.
P: Qual e o filme?
R: Evita
3 - Um grupo de dez indivíduos de raça negra está a ver um filme no cinema enquanto mastigam pastilha elástica, com sabor a menta. De repente, levantam-se todos e ao mesmo tempo atiram a pastilha contra o ecrã.
P. Qual e o filme?
R: Os dez manda menta.
4 - Um indivíduo esta sozinho no meio de um campo de milho, armado até aos dentes.
P: Qual e o filme?
R: Cereal Killer.
5 - Um indivíduo de raça negra entra num bar e pede um copo de vinho tinto. Bebe-o todo de uma vez e cai morto no chão.
P: Qual e o filme?
R: Os tinto fatal.
6 - Estava a São a ouvir musica nas alturas com o seu radiozinho portátil, às 4h da manha. O marido pede-lhe para ela baixar o volume, mas ela nada! Então, o marido levanta-se e enfia-lhe o rádio pelo cu acima.
P: Qual e o filme?
R: Musica no Cu da São .
7 - Um indivíduo entra num bar, pede uma cerveja. Bebe a cerveja, esconde o copo no bolso e vai-se embora.
P: Qual e o filme?
R: Roub'o Copo.
8 - Uma senhora brasileira tinha um gato chamado Tido! O Tido dormia todas as noites num cesto que a dona lhe tinha comprado. Um dia de manhã a senhora foi dar o pequeno-almoço ao gato mas ele não estava no cesto!
P: Qual e o filme?
R: O cesto sem Tido.
9 - Um homem e uma mulher, ambos sem os dois braços, decidiram casar. Algum tempo depois, tiveram um filho.
P: Qual e o filme?
R: Ninguém segura este bébé.
10 - O filho e o pai despediram-se rapidamente.
P: Qual e o filme?
R: Tchau pai, tchau filho.
11 - Era uma vez uma pequena menina chamada Marina que, para fugir da rotina, foi para quinta dos seus pais, resolveu pegar no seu lindo pónei e ir passear para os campos silvestres. De repente, apareceu uma terrível manada de milhares de éguas em corrida e atropelou a menina.
P: Qual e o filme?
R: Vinte mil éguas sobre Marina.
12 - Uma mulher estava em casa a ver televisao! De repente deu-lhe um ataque de histerismo e atirou-se da janela, caiu de cu e morreu!
P: Qual e o filme?
R: A cusada de morte.
13 - O sujeito vai ao supermercado e sai com uma alface escondida no saco.
P: Qual e o filme?
R: Alface oculta.
14 - Um sapato de ténis afunda no meio do mar.
P: Qual e o filme?
R: Titanike.
15 - Um homem tinha como profissão cuidar de ursos num circo. Certo dia o circo faliu e o homem ficou desempregado.
P: Qual e o filme?
R: O Ex-ursista!
Com este artigo espero agora estar folgadamente colocado no 3º lugar da lista dos mais procurados em Angola . Mas , a luta continua e o 1º lugar há-de pertencer-me antes que se possa dizer :
José Eduardo dos Santos não nasceu na Cova da Moura mas sim em Muxiquene , nas planicies de Muquinhoco de Lambuco .
( ...tunga , mais outro prego ...)
BELMIROLÂNDIA
segunda-feira, fevereiro 06, 2006
EEEEEEEEEHHH .... Toiro lindo !
domingo, fevereiro 05, 2006
A problemática das Caricaturas

Ao que parece , este ovo fez uma caricatura do profeta ...
Dizem as escrituras , na página 117 , paragrafo 12 , alinea 4 , Art. 723 :
" Todo o ovo que ridicularize o profeta , seja por espirrar na sua presença , seja por fazer uma caricatura , seja porque alegou que o profeta vestia outra tunica que não o branco cru , com um cinto em corda de tonalidade castanho-velho e turbante beje demodé e a chinelita em couro castanho entrançado como fazem lá na terra onde ele nasceu , deverá :
1- Ser imediatamente apedrejado ,
2- Serem as suas claras batidas em castelo até adquirirem uma espessura consistente ,
3- Reservada a sua gema ,
4- Juntar tudo a 100gr. de farinha e açucar q.b.
5- Levar a cozer em pote de barro durante 10 minutos
6- Servir ao profeta acompanhado de " Monte Velho - reserva de 1974 "
7- A galinha de onde o ovo saíu deverá ser empalada com um limão de modo a ser servida como acompanhamento .
Qualquer ser humano do país onde a galinha pôs o ovo deverá ser alvo de uma " intifada " e de uma " gihad " visto a criação de galinhas blasfemas ser crime punido com tal medida , de acordo com a mesma escritura , página 238 , paragrafo 2 , alinea 1 do art. 1245 . Se a bandeira desse país não for branca como a tunica descrita na página 117, parágrafo 12, alinea 4 do art. 723 , deverá ser naturalmente pisada, cuspida e finalmente incendiada para que as suas cinzas possam ser enterradas no Monte Chirac ao lado do livro maldito" Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban " .
SE este Blog acabar amanhã , é sinal que The Mechanic foi apanhado pelo gang do turbante , inteiro ou com uma pázinha e estará no inferno muçulmano com várias mulheres de cara destapada e a comer carne de porco com ameixas .
Inshálá catrapáz amhed mahamud achmud , *
The Mechanic
* Um abraço ,
sábado, fevereiro 04, 2006
Radio " The Mechanic "
RÁDIO " THE MECHANIC " NO AR !!!!!!Quando parecia que este Blog não poderia melhorar mais , eis que , num movimento inesperado , The Mechanic contrata o passe de Saddam Hussein para colocar musica no vosso Blog preferido !!!
É verdade !! Boa musica . Rock alternativo e o diabo a sete !!!
Basta entrar no Blog que a Rádio The Mechanic começa logo a bombar !!!
Saddam Hussein é o DJ de serviço 24h por dia . Arrebatado das mãos dos Americanos , era ser DJ aqui noite e dia ou os calabouços da PJ dos EUA .
CACETE !!!! HÁ LÁ BLOG MELHOR DO QUE ESTE !!!!!
Um abraço ,
The Mechanic
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Telex para Luanda:O Instituto de Meteorologia e Geofísica de Lisboa mandou um telex para o Instituto de Meteorologia e Geofísica de Luanda avisando:
1 - MANIFESTAÇÃO SÍSMICA. STOP.
2 - 7 DE RICHTER. STOP
3 - EPICENTRO A 3 KM DE LUANDA. STOP
4 - TOMAR PRECAUÇÕES. STOP
Dois meses mais tarde respondem de Luanda:
1 -MANIFESTAÇÃO FOI TRAVADA.
2 - LIQUIDAMOS OS 7, MAIS O RICHTER.
3 - O EPICENTRO E SEUS CAPANGAS ESTÃO DETIDOS.
4 - DESCULPEM NOS SO AGORA RESPONDER, MAS HOUVE AQUI UM TERRAMOTO QUE DEU CABO DESTA MERDA TODA.
Casamento homossexual indeferido na Conservatória

FALO OU NÃO FALO ?????
Porque é exactamente disto que se trata ...
Eu , por mim , falo só um e é o que trago agarrado a mim desde que nasci .
É um falo que tem sido um amigo desde sempre . Crescemos juntos e juntos nos tornámo-nos o que somos hoje . Posso dizer que se me tornei um homem ( não que eu dantes fosse uma Bétinha ou uma Helena , entenda-se ) , devo agradecer-lho a ele . Já ele , agradece-me o carinho , o cuidado , a maneira gentil como o amparo quando ele trabalha e os sitios onde o levo para se divertir .
Infelizmente é um falo doente ...
Tem problemas de crescimento descontrolado , dá-se mal com o frio pois provoca-lhe ausências ( no outro dia quando nevou , desapareceu o dia todo ) e essencialmente é obeso nos seus 22 Kilogramas . Os médicos dizem que é normal . As médicas aplaudem e querem levá-lo a laboratório para estudo mais elaborado . Recuso . Falo , e quando digo falo , digo digo , que não pode ser , que um homem não é de ferro e um ferro não é o falo .
Qualquer homem que se preze , tem a certa altura de se gabar do que não tem . Está-nos no sangue . Esta conversa de falos gigantescos , desproporcionados e sobreusados é uma conversa recorrente de gajos que , como eu , o tem mirrado , muitas vezes dormente ,e de esguelha a maior parte das vezes .
Mas não é o The Mechanic o sujeito pricipal desta intervenção .
Nas noticias de ontem , o tema principal era o facto de duas mulheres não terem sido casadas na Conservatória como pretendiam , embora quando lá fossem já soubessem que o não iriam ser . Mas olha , foram lá naquela de fazerem estardalhásso , mostrarem ao mundo a sua condição e opção sexual e voltarem a casa a tempo de comer uma sopa e ver a novela das 9 .
E eu compreendo-as . Vivemos num mundo preconceituoso onde quem é diferente não é tratado como um igual . Estas pessoas , por causa de uma opção que é sua , veem-se cerceadas dos seus direitos e marginalizadas na sua condição .Eu próprio quando vim da Serra da Gardunha e quis tornar publica a minha relação com a Malhada ninguem nos aceitou . O meu pái ainda hoje passa os dias virado para a parede da cozinha a recitar versos do Zeca Afonso enquanto a minha mãe chora por tudo e por nada quando vê os programas do National Geographic .Eu digo , um homem e uma ovelha tambem tem direitos e deveriam ser respeitados . Porque o amor quando acontece deve ser admirado pela sua pureza e não deve ser julgado por preconceitos estereotipados .
Tambem estas mulheres devem ser respeitadas e a sua relação deve ser aceite e até imposta , pelo que o The Mechanic sugere um videozito caseiro onde elas mostrem toda a verdade .
As pessoas têm direito à diferença e a mim não me faz diferença nenhuma . Embora eu prefira sexo entre duas pessoas em que exita a presença de um falo . E aqui , há que frisar , um falo somente e é o do The Mechanic . A unica situação em que é permitido a co-existência de dois falos no mesmo quarto em que o The Mechanic se encontre , é quando o The Mechanic tem de se esconder debaixo da cama ou dentro do armário de maneira que , ao entrar , o marido veja somente a sua mulher ansiosa pela sua chegada ...
Mas o que guia estas mulheres na incessante procura deste amor marginal ...?!
Saí à rua e fui procurar duas lésbicas . Voltei à tarde e ainda não tinha encontrado nenhuma . Resolvi no outro dia voltar e procurar uma que não tivesse a palavra " Lésbica " escrita com caneta de feltro na testa , pois que é assim que elas se identificam ao contrário dos gays que se limitam a saltitar como se estivessem a jogar à macaca .
Encontro finalmente uma mulher que me parece ser lésbica . Os seus modos são os de um estivador e tem a beleza de uma parede pintada a cal .Identifiquei-me como repórter do Theflyingmechanic-Blog ... E disparo logo uma pergunta de introdução , que nós reporteres utilizamos para ganhar a confiança do entrevistado e avançar depois para o cerne da questão .
E digo : " Então ó maluca !! Qué isso de andarem pràli a esfregarem-se como se quisessem desesperadamente tirar nodoas de gordura uma à outra ?! " .
Não é que a maluca da mulher me faz uma tatuagem de cinco dedos na face direita logo ali no meio da rua ?! Ainda hoje me dói a cara . Céus !! Ainda falam em liberdade de imprensa .
Volto à carga e identifico logo outra , mesmo ali a sair da pastelaria com um resto de queque na boca . Faço uma abordagem ainda mais meiga , não vá esta ser do mesmo calibre tresloucado da outra .
" Então...aah...minha senhora ! ". Não diz nada . Mas pelo menos não me bateu .
Avanço com a pergunta .
" Olhe ...atão vocês tão ali naquilo , né ?! A divertir-se , e tal... e depois carregam o coiso com duas de volt e meio e aquilo desata a tremer , né ?! E depois vem aquela cena do esfrega pra cá e esfrega pra lá ... " . Olha-me de soslaio . "... tudo muito bem !!!! ...é bonito ...musica ambiente ...Barry White percorre a sala sob a forma eterea, e tal... e o amor , e coiso " . Sorri . "... muito respeito...muito carinho... ". Está agora definitivamente do meu lado . " ...e vocês ali a dar continuação ao que fizeram o dia todo que foi dar à lingua a comentar novelas e receitas de cozinha ...o amor... mas , que ráio é que vos passa pela cabeça ?! Não vêm que aquilo não vái dar em nada ??! " . Os seus olhos são agora uma substancia incolor e vermelha . Veias saltam-lhe na testa .Avança . Protejo-me instintivamente enquanto me pontapeia insistentemente procurando-me alguma especie de jugular perto da virilha . Arrasto-me à boa maneira Marine calçada acima enquanto atiro um " Eu estou só a fazer o ...AAAAAu !! ...meu trabalho !!! As pessoas têm direito á infor.., iiAAAii !!!...mação !!! " .Embora sem resposta ao mistério que envolve este tipo de relações retiro-me contente por ter ao menos confirmado qual era o " macho " dominante lá em casa . Depois querem ser aceites se não sabem responderem uma simples pergunta ...
Mas não há nada como uma imagem, e a imagem de cima diz-nos exactamente o que esperar de uma relação lésbica . Muito esforço inglório ...
Um abraço ,
The Mechanic
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Bad Boy

Estou puto da vida !!!
Os meus negócios são uma especie em via de extinção ...
A Bolsa hoje foi desastrosa ; As substancias alucinogeneas estavam na cave , ganharam um bichinho verde que parece uma lagarta e agora não têm saida ( faz-me lembrar aquela vez que os ratos comeram o produto e eu tive de trancar o gato no micro-ondas dois dias que eles não o largavam ; Por falar nisso , é veridico e é um facto que um corpo quando atinge altas temperaturas explode ... ) ; As gajas que eu tenho semeadas em pontos estratégicos de Lisboa vieram com conversas que o sindicato diz que elas não pode trabalhar nem de pé nem de cócoras ...
Mas em que pais é que vivemos ??!
Se eu fosse um agricultor cuja preocupação na vida é o estudar a dinamica do vento quando ele vem do lado sudueste , em suaves brisas , de encontro ás folhas do chaparro por baixo do qual ele se encontra a descansar os olhos e me caísse , lá ao fundo ,uma maçã no chão porque elas estão muito alto e eu não tenho escadote e tenho uma muinha no braço que não me deixa esticar e por isso não as apanho ; éh pá ! Vinha logo um Toní qualquer do Ministério da Agricultura e " Ah ! Coitadinho ... A maçã caíu , foi ?! Pobrezinho ... Vou-te já dar aqui um subsídio vitalicio não vá cair outra , tá bem ?! Óh pá ...tadinho ..."
Agora eu estou aqui ! desmultiplico-me em actividades para fazer avançar o país e vái na volta ainda me querem prender , porque não tenho nem alvará de protector de senhoras que trabalham em lugares escuros , nem tãopouco de vendedor a retalho de opiaceos orientais , rocha decorativa Africana e chás ricos da Amércia do sul !!
É tudo um bando de Agricultorófilos , iconoclástas e lingrinhas com óculos que andam praí a venerar qualquer um que tenha umas galochas de borracha e um tractor encarnado ...
A mim ninguem me dá nem os bons dias !!!
Um abraço ,
The Mechanic
quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Columbian Street Party

Eis um contributo involuntário do amigo James Douglas Morrison , que sem saber ler nem escrever aparece aqui neste fastástico Blog . Saiu-lhe a sorte grande , foi o que foi...
Envio ao mesmo tempo uma foto minha de uma animada festa de rua na Colombia em que eu mais três amigos nos entregámos à palhaçada e fomos fazer uma festa .
Foi um dia muito alegre ...
Podem-me ver ali na brincadeira ( sou o primeiro da esquerda ) , a fazermos uma corrida em linha .
Eram gajos batidos, habituados a uma corridinha , antes que chegássem aqueles Srs. do fato azul que , brincalhões , nos atiravam para um buraco com barras de ferro ao mesmo tempo que nos batiam com outras barras de ferro . Brincadeiras parvas de quem não sabe brincar e leva tudo a sério .
Mas por mais experientes que fossem , eu estava no meu auge ( foi na semana passada ) , era um gajo que não faltava aos treinos e levava aquilo com muita entrega . Eu até costumava dizer que " com a corrida em linha não se brinca " .
Ganhei claramente por 300 gramas embora na foto parecesse bastante adiantado .
É que o gajo do chapéu era rato , costumava controlar a corrida , para , mêmo à berinha do fim desatar a sorver que nem um desalmado . Era um gajo muito forte no sprint final ...
Tivemos de recorrer ao foto-finish onde foi claro que eu ganhei por uma narina ...
Belos tempos ...
Hoje em dia, a coisa mais perigosa que meto para dentro são Sugos de sabor a laranja , mas estou a ver se consigo parar que desconfio que tá-me a fazer diabetes ...
Vou-vos então descrever uma passagem desse Morrison ,em que ele está sentado numa rocha e se sái com esta para o Faustino :
Diz o Faustino , jocoso :
"Conversa com um vendedor mexicano junto as ruinas de Coba:
Eu - Este prato eh feito de que?"
Mexicano - "De ossos de animais da regiao. Vacas, cavalos, elefantes, ..." "
Responde então o JDM feito esgroviado :
"Faustino.
Na Peninsula do Iucatão ou Yucatan, os Maias, sempre tiveram vacas!!!!!
Os cavalos ... foram "nuestros hermanos" que "amavelmente" os colocaram!!!!!!
Os elefantes ... se calhar, foi Aníbal que ... os levou para o Egipto, depois da carga de lenha que levou dos Romanos e ... apareceram no Yucatan, para ajudar os Maias na construção das pirâmides! Por conseguinte, é perfeitamente lógica a resposta do indigena mexicano!
Este prato, é feito de ossos de vacas, cavalos e elefantes ... animais da região.
TOU NO GOZO!!! TOU NO GOZO!!! TOU NO GOZO!!! TO NO GOZO!!! TONO GOZO!!! TONA GOZO!!! TONA GANZA!!! TONGANZA!!! TOGANZA!!! TOGANZADO!! ????? TO CANSADO, queria eu dizer!!!!!!! "
Este miudo é capaz de se fazer...
Um abraço ,
The Mechanic




