quinta-feira, novembro 30, 2006

The Mechanic : Novo Rei do Kuduru

.
.
.

Ontem fui à Damaia !!

Peguei num telemovel daqueles de ontem , marquei o numero de umas gajas e ...beep ....beeep ...antes do terceiro beep fui assaltado e fiquei só de cuecas . Depois saquei de um outro telemovel que estava escondido debaixo do sovaco e liguei de novo ...
... nada .

...bom ! Digo pra mim : " The Mechanic , tu não precisas disto ! Tu váis por aí por essas ruas e consegues arranjar logo gaja de qualidade ..! Isto porque és um gajo que tem muita saída e além disso já tás de cuecas e elas topam logo qual é a tua intenção ..."

" ...tem é de ser rápido , porque a população masculina negra já topou a dimensão do teu instrumento de prazer e há vários negros já a chorar da humilhação que é ver um branco tão extremamente bem dotado face aos seus pobres três palmos ..."

E assim foi !
Saquei logo duas mulas pra dentro de um barraco e aventei :

- Xéé !! Faz aí uma dança pra mim verrr ...!

- Qué qui bu qué !?

- Faz du Kuduuuuuuuuuru ...


E elas começaram ( trouxe um videozinho e tudo ! ) :




Kuduro
Vídeo enviado por TheMechanic

As da esquerda é a Eslena dos Hoter e as das direita , as Ana Tuga dos Hoter ...

" Rêbola !! Ái ué ..! AAAAAAAii ! O povo Africa-no ró-la , o povoA-frica-no pula..."

.

.

terça-feira, novembro 28, 2006

Telemoveis The Mechanic

Um dos posts que mais visitantes trás a este Blog , é um sobre o Localizador de Telemoveis , vá-se lá saber porquê...

Vái daí que , eu pensei que os telemoveis Nokia , Samsung , Siemens e outros que tal , até tem algumas coisas de jeito e alguma inovaç...bom , a verdade é que são uma boa porcaría , porque já estão ultrapassados !!

E vendo esta brecha no mercado , The Mechanic que não é parvo nenhum, achou por bem lançar uma nova linha de telemóveis !!

Ainda não têm nome , mas quem quiser pode de pôr um autocolantezinho ( pode ser um post-it amarelo ! ) com o nome que quiser . É outra inovação que eu implantei .



Mas , vamos a um pequeno desfile , porque eu sêi que o cliente gosta de ver aquilo que compra .


O primeiro telemovel é um modelo leve , apresenta teclas com os numeros 1 a 9 ( o que permite um sem fim de combinações à escolha do utilizador ) e oferece tambem a possibilidade de usar o zero ( 0 ) . O bijouzinho... é a camara fotográfica integrada ! , que é muito util nas férias e acidentes de viação ...




.

O segundo modelo !

O segundo modelo é um modelo que não é já tanto para o dia a dia , mas mais para as férias . Embora não tenha teclas de numeros , porque é um aparelho aperfeiçoado pra só re-ce-ber chamadas ( um telemovel ideal para o homem oferecer à senhora ) , trás vários jogos ludicos integrados , que às vezes um gajo tá de chuva e não se pode sair e de maneiras que podemos jogar durante várias horas , que prometem ser da mais pura diversão .





O Terceiro modelo !

O Terceiro Modelo já é coisa fina ...

É um telemovel para o homem de negocios , que não tem tempo nem para a familia quanto mais ...!

Porquê !?

Porque trás , NÂO SÒ ! teclas com numeros , NÃO SÓ ! uma camara fotográfica integrada com zoom de 2x reduzido a metade , como ainda vem equipado com um poderoso vibrador , para quando o som se avariar ; que pra falar a verdade até já vem equipado com esta facilidade ! som avariado . Isto pra um gajo não ter de estar à espera que o som avarie que é coisa que pode demorar anos e podería chatear o cliente ...

São 500 volts de vibração que vão garantir que qualquer chamada É , atendida...




.

O e-mail , já sabem :

theflyingmechanic@gmail.com

...agora é toca a encomendar que eu estou à espera ..!

Mandem por favor um cheque com 485 Euros , o modelo preferido ( entregue , salvo ruptura de stocks ) e um envelope selado , que é pra eu enviar o telemóvel de volta após boa cobrança do cheque.

.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Cara de cú , por cara de cú ...

.
.
.



Eu até nem ía escrever nada hoje ...

Não me apetece fazer um ca***** !!!

Por outro lado , compreendo como tem sido doloroso para as pessoas de há dois ou três dias pra cá , abrirem o Blog e levarem de frente com a cara do Luís Filipe Vieira , todo sorridente como se tivesse acabado de dar à Luz .

... fónix ... que belo trocadilho pra se fazer com este gajo !!!!

Bom... como ía dizendo ... achei que era demais ..!!

... e cara de cú , por cara de cú , este sempre é mais agradável :











.
Podem olhar à vontade , sem preconceitos . Isto é gaja de qualidade e tem o selo " Comida pelo The Mechanic " numero 14,382 ...
.
.
.
... pronto , está bem ! ... se calhar , esta não tem o selo ...

.
.
... mas não tenho a certeza ...
.
.
.

... resumindo , fica o Blog mais alegre e uma gajo não tem que estar a gramar com aquela supresa desagradável do LFV cada vez que aqui vem ...


Além disso , os Batemenes que por esse mundo fora vem frequentar o Blog , vão ter um fim de semana em cheio ...

.
.
.

terça-feira, novembro 21, 2006

Benfica é agora o maior clube do mundo em Sócios !

.

.

.



”Estou mesmo desgastado, aliás, aqui em Braga, não vi o Benfica a jogar, vi um bando de rapazinhos. Têm que aprender a vestir a camisola. Se nós cumprimos com tudo, eles também têm que cumprir”, disse.

.

.

Após Luis filipe vieira proferir esta frase , os envolvidos no Processo da Casa Pia acorreram em massa a tornarem-se sócios do Benfica .

O nosso repórter The Mechanic , às portas do Estádio da Luz , foi ouvir alguns daqueles milhares de envolvidos no Processo Casa Pia , que se acotovelavam para conseguir uma lugar cativo nas bancadas do Estádio , para as próximas 10 temporadas :

The Mechanic :

- Diga-me... como se chama !?

- Bom dia ! Carlos Cruz ..!

- O que o trouxe aqui ?!

- Foi aquele Peugeot ali ... tá a ver!?... aquele ali branco , que tem o Sô policia lá dentro ...aquele ali..!

- ... não ...não é isso ..! Porque veio ao Estádio da Luz ?!

- ... ah, sim ...! ...então !? ...estava eu em casa e telefona-me o Zézinho , que é um amigo meu e por acaso estava a trabalhar ali pros lados do Parque Eduardo VII e diz que viu passar uma data de gente que vinha pra cá e que diz que havia cá muito rapazinho e que aquí é que era bom ..! Ooooora ...! eu que não sou nada parvo , chamei a Ramona da policia e digo : " Vinde comigo que vou contar tudo ! " . E aqui me encontro ..! Já contei uns 73,000 mas posso dizer que somos mais de 6 Milhões !

- Leva aí um cartaz ...!

- Sim ... veja ... diz : " SIMÃO DÁ-ME A TUA CAMISOLA !!"

- Gosta de ver o Simão Sabrosa jogar ...

- Nem por isso ..! Mas ele é tão pequenino ... tão jeitosinho ... e isto anda tão mau !!! ...que olhe !! Um gajo às vezes tem de esquecer que tem princípios , e maneiras que até já marchava ...! O Simão ...! Simãozinho ... Simãozinhinho ... zinhinho...

- Obrigado !

.

.

- E é tudo daqui !! The Mechanic ...! Em directo ..! Estádio da Luz ...

.

.

quarta-feira, novembro 15, 2006

TSUNAMI !!!

.
.
.

Eu hoje levanto-me e oiço logo na rádio ( mentira ! que eu não oiço rádio...) :

" Terremoto no Japão !!! Alerta de Tsunami !!!
Um forte terremoto de 6,9 graus na escala Richter abalou hoje as províncias de Hokkaido, Tohoku e Kanto, na região nordeste do Japão, sem registros de vítimas fatais até agora. O evento provocou um alerta de tsunami para a região de Hokkaido e Honshu. "
in TSF

Fosga-se !! Olha para um lado e para o outro , espreito pela janela à espera de ver já a Serra de sintra a ir c`os porcos , engulida por uma onde gigante , mas não vejo nada . Vou a correr assustado direit à televisão , já naquela de saber de onde é que aquela merda vem e para onde vái e se já esgotaram os barcos de borracha no FeiraNova aqui da zona e o que é que eu vejo ..!

O sismo foi registrado às 6h39 (19h39 de Brasília) e chegou a provocar um "pequeno tsunami" de pelo menos 50 centímetros, declarou o Serviço Meteorológico japonês.
in Diário Digital

E penso cá pra mim : " ... olha que se fossem todos para a p*** que os pariu ..!! "

... andam a brincar com o sentimento das pessoas simples como eu !!!



... origem do Tsunami que atingiu a Indonésia , há uns tempos ...


Então uma porra de uma onda de 50 cm é um Tsunami !?!?!?

... mais quantidade de água levou o árbitro João Ferreira no outro dia quando o Petit do Benfica foi falar com ele cara a cara ( aí a 5 cm ) e se fartou de lhe salivar pra cima das trombas !!

Mais !!

Estava eu outro dia na banheira todo entretido a brincar com o " ActionMan " e a "Barbie Fica Grávida " ( ... é muito util , pra um gajo imaginar posições novas , que estes bonecos têm muita flexibilidade ...) e a meio de de um qualquer diálogo da Barbie ,.. que até nas brincadeiras com bonecos só as gajas é que falam , e solta-se-me um vento ...!!!!!

Foi sem querer ..! Tinha comido um feijoada com orelha e o organismo às vezes toma estas liberdades ...

Ora ... vêm de lá três ou quatro bolhas que ao entrar em contacto com a atmosfera , desferem um estampido tal que me desatam a cair os shampôs todos de cima da prateleira e me põe os ouvidos a sangrar ..!,.. ao mesmo tempo ..! vem um odor semelhante a bife de atum com 10 dias fora do frigorífico , que se começa a espalhar ...!

... Agarro-me ao pescoço ! , tentando desesperadamente respirar ..! e ainda tenho tempo de ver uma onda de quase dois metros formar-se na banheira ...!!! A onda avança , projectando e despedaçando o " ActionMan " contra os azulejos , ao mesmo tempo que a "Barbie Fica Grávida " sái pela janela ainda com as saias em baixo ....!
Depois desmaiei e não me lembro de mais nada ...

Ora , vem isto pra dizer que quem vive uma coisa destas , só se pode rir quando vêm com estas notícias parvas de Tsunamis de 50 cm !!!

Parvoice , pá !!

Isso lá é Tsunami !?!?
Contra Tsunamis desses equilibrava-me eu em cima do meu instrumento sexual que a água nem me chegava à barriga ..!

.
.
.
.
.

segunda-feira, novembro 13, 2006

A nova tatuagem de Elsa Raposo

.
.
.
Um gajo não pode tentar sequer , imaginar o que se passa dentro da cabeça da Elsa Raposo . Aquilo é uma mulher com pensamento de homem.

Gajo que se preze , é uma Elsa Raposo , mas no masculino : só pensa em gajas , gajas, gajas ... 27 horas por dia ( é reconhecido e testado cientificamente que pensar em mulheres envolvidas em actos escabrosos com a própria pessoa - nós ! - faz esticar o dia ...) .

Elsa Raposo é uma trituradora de homens . Aquilo é homem sim , homem sim , sempre a haviar cartucho !!
Aquilo é uma ceifeira-debulhadora do trigo que somos todos nós...

Agora dedicou-se a uma nova carreira : o Marketing !!

...ah !!!!

... e fez uma nova tatuagem :



... onde é que eu assino ?!

.

.

.

quinta-feira, novembro 09, 2006

A Guerra dos Mundos

.
.
.
Quando em 30 de Outubro de 1938 , Orson Welles leu na rádio excertos da obra de Herbert George Wells " A Guerra dos Mundos " , simulando uma invasão de extra-terrestres , os Americanos entraram em histería colectiva . Gritos , correrias , assaltos , bebedeiras e sexo nas ruas ...

Assim à primeira vista até nem parecia mau .

Mas isto nada sería se as imagens que verão agora em directo deste fantástico Blog ( que acaba de ganhar o Premio Anual de Blogs da Samoa !! ) viessem a lume naquele tempo .

É a Invasão dos Morcões , vindos desse Planeta distante que é a Cidade do Porto ( um abraço aos amigos do Porto , essa grande cidade ) onde habitam os seres mais estranhos jamais vistos ( viva os Portuenses que são os maiores !! ) e grande parte da população Gay mundial ( há um ou outro . A maioria é em Gaia , porque no Porto é só machos purooooooos !!! ) .

... acabaram de ler uma sessão de" uma no cravo , outra na ferradura " .


Mas passemos à Guerra dos Mundos no Norte de Portugal :


http://video.google.com/videoplay?docid=5758151329848881555


... não dá pra pôr aui o video porque dá muito trabalho e trabalho não é pra mim . Este video foi aqui publicado graças ao Luis Octávio que é um " Sem Terra" Brasileiro que veio pra Portugal à procura de que o Governo lhe dê Terra .
Anda pelas ruas do Porto com um cartaz ao peito a dizer " ... sou Sem Terra ! " , a gritar " ... quem Mem Terra !? ".



Luis Octávio

Depois deste post , é garantido que não posso meter os pés no Porto durante 15 anos , até que os autoctones se esqueçam disto...

.

.

.

terça-feira, novembro 07, 2006

Acidente

.
.
.

The Mechanic sofreu um acidente .

The Mechanic tem a mania de não respeitar a sinaletica nas estradas e sofreu as consequências :





.
.
.

quinta-feira, novembro 02, 2006

O negócio das T-Shirts

Se eu não fosse um gajo podre de rico , abria um negócio de T-shirts . Havia de vender t-shirts até cair pro lado de exaustão .
Um bocado de pano + um bocado de imginação = fortuna rápida

Isto é mais um post-bucha .
Serve pra picar o ponto aqui no Blog e proporciona ao mesmo tempo momentos agradáveis para as senhoras , que dirão " ... que t-shirts tão giras e que dizeres tão engraçados ! " e para os senhores que dirão " ... boa !!!! ... mais MAMAS !! " .

.
.

Esta é uma das minhas preferidas ! Muito British humor...




... esta é basofs


...esta é muuuuut basofs ...

... esta é para os gajos que por aqui pululam ...

... eta está bem catita ...

... este , pareço eu nas concentrações ...

... quaisquer concentrações...

... e esta é pra terminar em beleza...

... anda-me a apetecer escrever pra caraças ...

.

.

.