quarta-feira, maio 31, 2006

Tumultos em Paris

.
.
Continuam os tumultos em França ...

Os estudantes protestam contra problemas estudantis e essencialmente de saída profissional .

E não vão de modas : partem , esfolam , incendeiam , insultam , rebentam ... uma autêntica "La vie en rose " , mas ao contrário .





Depois , venham cá com histórias que les Portugais sont uns bárbaros e a polícia abusa e mái não sêi quê ...!

Isto cá no nosso burgo , era uma carga de cavalaria da GNR com bastões e gás lacrimógeneo para começar ...

Depois , regava-se bem com uns canhões de água qu`era pra tirar o pó que os cavalos tinham deixado .

Despois ... quando os gajos se estavam a levantar , vinham os cavalos de volta com os GNR gordos de bigode , já todos suados e tuuuuuuuuuuuunga com os tasers eléctricos .

Pra terminar , uma saraivada de balas de borracha nas pernas ao som de Emanuel ( aquela do " ... ái se elas querem um abraço e um beijinho ... nós pimba ... nós pimba..." sería talvez a mais apropriada , porque tem um bom ritmo e os GNR poderiam rir e disparar cada vez que ouvissem a palavra " pimba " ) .

Isto permitiria à multidão dispersar aos gritos e saltos , o que á distância até parecia que se tratava de um " Rock in rio " , mas com muitos gajos com botas de cano na banda ...


Um abraço ,

The Mechanic

terça-feira, maio 30, 2006

Menage à trois !!

.

O mundo animal enlouqueceu e agora é assim ... tambem já aderiram a essas modas que vêm de França .
.
Dou-lhe uma ...
.

.

Dou-lhe duas ...

.

.

Dou-lhe três !!

.

.

.

... vendido áquela Senhora ali do canto !!!
.

.

.

segunda-feira, maio 29, 2006

Enxaqueca ... esse mito !

... ái , hoje não que estou com uma enxaqueca ...!


Não raras vezes me aparecem amigos a queixarem-se das malditas enxaquecas das mulheres .
" Ah... e tal , a minha mulher , coiso ,...tem andado com uma enxaqueca e mái não sêi quê ...e vái daí , coiso , de maneiras que eu , e tal ... tenho andado a seco ."
... e eu penso cá pra mim : " Fonix ! ...tu não percebes é nada disto... ! ... deves chegar lá à cama e zunga-tunga-tau- vái de volta , já tá ...! ... e depois queixas-te !! "

A gaja , é um bicho que tem de ser lido . Um gajo tem de apreender a gaja para poder tirar partido do tudo de bom que ela lhe pode trazer . E em termos de Kama Sutra , não pode um gajo abusar muito da Coelhada ( que , resumidamente é o zunga-tunga-tau- vái de volta , já tá ...! ) .
A femêa é uma espécie que gosta de ser estragada com mimos e flores e poemas e outras cenas rabetas .
...cenas dessas que um gajo , se for uma pessoa séria , nem tem de perceber pra qué que aquilo serve ..!! ... se elas gostam ... um gajo dá !!

Desenganem-se os gajos que pensam que as mulheres gostam é que um gajo chegue tarde a casa depois de ir ver a bola , completamente encharcado de alcool e completamente mejado porque não encontrou um poste de electricidade a preceito no caminho de casa ..! Porque há gajos que pensam assim !! " ... tou bêbado , mas ela gosta de mim assim que eu assim sou muuuuuuuita divertido !! ... e se calhar até vái gostar mais de mim porque vái ter peninha de eu estar assim e vaí dizer : - Ái , coitadinho ...tá molhadinho , o meu bébé , tá ?! . "

Enganam-se !! É claro !! A gaja vái vir com a enxaqueca 7,214 que é o apropriado para a ocasião e o gajo vái para o tapete da sala dormir quando a sala parar de andar à roda ...




The Mechanic
.
.

domingo, maio 28, 2006

McLaden é que é bom !!!

"


...ía eu muito bem quando me aparece um gajo todo de fatinho , oculos Matrix e cabelinho penteadinho como quem acaba de ser lambido por uma vaca e diz -me :
- Sr.The Mechanic ?!
- ... ahhh...eu ?! ( ... eu a fazer-me de ignorante ...)
- Sim !
- ... mas quer falar com o The Mechanic porquê ? ( ... eu armado em esperto ...)
- É o Senhor...?
- ... se é po causa de ontem , olhe que eu não sabia que a miuda só ía fazer 18 anos para o mês que vem e ela tam... ( ... eu a ficar assustado ... )
- Sou o advogado da Maquedonald`s . Vim intimá-lo a aparecer em tribunal por causa do que publicou no Blog .
- ... o quêêêêêêê ?!?!! ... o qué qu`eu fiz ?!?! ( ... eu já todo borrado , mas a fazer-me de ignorante ...)
- A imagem é altamente ofensiva .
- ... mas ...!! ...oh..!! não foi por querer !!! ( ... eu já em lágrimas e prostrado de joelhos ... )
- Lesam a Maquedonald`s em muitos milhões .
- ..HHiiiiiiiiiiiiiiiiihhhh !! ... óh , pá ... ( ... eu agarrado à bainha das calças do gajo , em prantos , batendo com o punho no chão ... por acaso era uma bainha muito bem feita !, que nem se via o cós nem nada ... )
- ... a não ser que ...!!
- ... ó Shôtôr , diga !... diga , Shôtôr ... ( ... o Sol espreitava agora e a esperança renascia... )
- ... eu tenho aqui uma proposta para lhe fazer , que o assunto fica por aqui ...
- ... ÉH, LÀ !!! Paneleiradas não !!! ...quéééééééé issssso !?!?!?! The Mechanic é um gajo puro sangue !! Com mais de 187 crianças postas no mundo , de vários credos e raças !!! Isssssssso nããããããão !!!!
- Nãããão ... não está a entender ! É o seguinte , se ajudar a Maquedonald`s na campanha do próximo produto que estamos a lançar ... a coisa fica por aqui e não há processo .
- ( levanto-me ... torço o nariz ... levanto o sobrolho ... ) ...hhhmmm ... de certeza que é só isso ?!
- Sim !
- ... hhhhmhmmmm... então está bem ... "




E pronto , aqui está o novo e maravilhoso produto da McDonald`s que , EU ADORO , porque tem muitas vitaminas e poucas calorias . Levem os vossos filhos a esta maravilhosa instituição e fiquem pessoas felizes e saudáveis para sempre !!



sábado, maio 27, 2006

Mundial 2006 e as gajas ...




Aviso e recomendações extremamente importantes a passar a mulheres, namoradas, noivas, mães, irmãs, filhas, etc. (a todas as mulheres em geral)Estas regras devem ser comunicadas antes do início do Campeonato do Mundo em Junho/Julho deste ano...


LISTA DE REGRAS

1. De 9 de Junho a 9 de Julho de 2006, deves ler a secção de desporto do jornal de forma a ficares actualizada com o que vai acontecendo no Campeonato do Mundo. Desta forma poderás participar nas conversas. Se falhares com esta regra, serás olhada com má cara ou completamente ignorada. NÃO TE QUEIXES por não receberes qualquer atenção.

2. Durante o Campeonato do Mundo, a televisão é minha, durante todo o tempo, sem qualquer excepção. Se deitares sequer um olhar ao comando ficas sem ele (o teu olho).

3. Se tiveres de passar em frente da TV durante um jogo, eu não me importo, desde que seja a rastejar pelo chão e sem me distrair.

4. Se vieres cá com aquelas merdas de ficar nua em frente da TV e mái não sêi quê ,certifica-te que vestes qualquer coisa logo a seguir, porque se apanhares uma constipação eu não terei tempo para te levar ao médico ou tomar conta de ti durante o mês do Campeonato do Mundo.

5. Durante os jogos eu serei cego, surdo e mudo, a menos que necessite de repor a minha bebida ou qualquer coisa para comer. Estás louca se esperas que te ouça, que abra a porta, atenda o telefone ou apanhe o bebé que caiu do segundo andar... não o vou fazer.

6. Seria uma boa ideia manter pelo menos 2 grades de cerveja no frigorífico a todo o momento, assim como qualquer coisa para petiscar, e por favor não faças caras esquisitas aos meus amigos quando eles vierem ver os jogos. Em compensação, serás autorizada a utilizar a TV entre a meia-noite e as 6 da manhã, a menos que eles repitam um bom jogo que eu tenha perdido durante o dia.

7. Por favor !!!
... Se me vires perturbado porque uma das minhas equipas está a perder, NÃO DIGAS : " deixa lá isso, é só um jogo", ou "não te preocupes, eles ganham da próxima vez" ou qualquer outra mentecaptice desse género !!!
Se disseres essas coisas só me vais deixar ainda mais zangado e vou gostar menos de ti . Lembra-te ... nunca na vida saberás mais de futebol que eu , e as tuas " palavras de encorajamento " , só levarão a uma separação , divórcio ou um esbarrar repetido da tua cara contra o meu punho .

8. Podes vir sentar-te ao pé de mim e ver um jogo e podes falar comigo durante o intervalo mas apenas enquanto os anuncios estiverem a dar, e só se o resultado ao intervalo for do meu agrado. Além disso, por favor nota que estou a dizer um ( !! ) jogo , por isso não utilizes o Campeonato do Mundo como desculpa para " estarmos algum tempo juntos ".

9. As repetições dos golos são muito importantes. Não me interessa se já as vi antes ou não, quero vê-las outra vez. Muitas vezes .

10. Diz às tuas amigas para NÃO terem bebés, ou qualquer outra festa relacionada com bebés ou crianças que requeira a minha presença porque :
a ) Eu não vou,
b ) Eu não vou, e
c ) Eu não vou.

11. Mas, se um amigo meu nos convidar para ir a casa dele num Domingo para ver um jogo, iremos e muito rápido.

12. O resumo diário do Campeonato do Mundo na TV todas as noites é tão importante como os jogos. Nem penses em dizer " mas tu já viste isto... porque é que não mudas de canal para uma coisa que todos possamos ver ? ", a resposta será: " Ver a Regra #2 desta lista " .

13. E finalmente, guarda as expressões "Graças a Deus que o Campeonato do Mundo é só de 4 em 4 anos ". Eu sou imune a essas palavras, porque depois do Campeonato do Mundo vem a Liga dos Campeões, a Superliga Portuguesa, a Italiana, a Espanhola, a Inglesa, a Francesa, etc., etc.

Obrigado pela tua cooperação.



( enviado pelo Capelão Vicente e dedicado em especial à Tanicha )

sexta-feira, maio 26, 2006

I`m loving it ...

Se bem que eu me empanturre à bruta com os MacBone ...

Dia perfeito !!

UM DIA PERFEITO PARA UMA GAJA :
0 8:15 Desperta com abraços e beijinhos.
08:30 Na balança, pesa 5 Kg menos do que ontem.
08:45 Pequeno-almoço na cama, sumo de laranja e croissants.
09:15 Banho de imersão com uma fragrância exótica.
10:00 Ligeira sessão no clube com o seu simpático, musculoso e gay treinador pessoal.
10:30 Tratamento facial, manicure, shampoo, cabelo.
12:00 Almoço com a melhor amiga numa esplanada.
12:45 Repara, de longe, que a mulher do ex-namorado engordou 20Kgs.
13:00 Compras com amigas, arranja algo especial para si mesma.
15:00 Sesta.
16:00 Recebe em casa uma dúzia de rosas, mandadas por um admirador secreto.
16:15 Ligeira sessão no clube, seguida de massagem.
17:30 Escolha da roupa para jantar.
19:00 Jantar romântico à luz das velas, com dança.
20:00 Surpreendida por uma jóia à sobremesa, como prova de amor.
21:30 Duche quente, sozinha.
22:00 Faz prolongadamente amor com uma suave música de fundo.
23:00 Carícias, segredos e beijinhos de "foi tão bom".
23:15 Adormece nos braços dele, fortes e gentis.


UM DIA PERFEITO PARA UM GAJO :
06:00 Despertador.
06:15 Broche.
06:30 Cagada massiva enquanto lê as páginas de desporto do jornal.
07:00 Pequeno-almoço. Bife, ovos, torradas, café.
07:30 Chega a limousine.
07:45 2 Gin tónicos no caminho para o aeroporto.
08:15 Jacto privado para Faro, Algarve.
09:30 Limousine para o golfe da Quinta do Lago.
09:45 Joga os primeiros 9 buracos, acaba com 2 abaixo do par.
11:45 Almoço. 2 dúzias de ostras ao natural. 3 Heinekens.
12:15 Broche.
12:30 Joga os 9 buracos finais, acaba com 4 abaixo do par.
14:15 Limousine de volta ao aeroporto. 2 Jack Daniels.
14:30 Jacto privado para o Funchal. Sesta.
15:15 Pescaria de fim de tarde, num iate com tripulação feminina em top-less.
16:30 Apanha um espadarte com 350 Kg, novo record do mundo.
17:00 Jacto privado de volta a casa. Massagem por hospedeira asiática.
19:00 Vê as notícias na TV. Sócrates é preso por fraude. Cavaco parte para o exílio.
19:30 Jantar. Lagosta, Dom Perignon, Bife do Lombo, Caves Velhas tinto de 67."
21:00 Relax depois do jantar com um Cognac Augler 1789 e um charuto Cohiba.
22:00 Sexo selvagem com duas ninfomaníacas de 18 anos.
23:30 Massagem e jacuzzi.
23:45 Sózinho na cama.
23:50 Solta um peido de 12 segundos e 4 oitavas. Vê o cão fugir do quarto.
23:55 Ri-se até adormecer.


( enviado pela Helena )

quinta-feira, maio 25, 2006

Dia típico de trabalho do The Mechanic ...

.
Graças ao facto de terem censurado o Blog ontem , o meu día de trabalho hoje tem sido assim :

Mau dia no escritório !!
Vídeo enviado por TheMechanic
... por outro lado , os meus dias típicos de trabalho são quase todos assim .

quarta-feira, maio 24, 2006

Censurado !! ... olha , vái de Ninja ...

DECLARAÇÃO :

O Video anterior foi " censurado " ( !!! ) pela dailymotion ...


... porcos !!



ninja não censurado
Vídeo enviado por TheMechanic

... serve este como desagravo aos milhares de leitores deste Blog que ontem vieram aqui bater com as ventas no " censurado " .

.

Melhores cumprimentos ,

The Mechanic

terça-feira, maio 23, 2006

segunda-feira, maio 22, 2006

Greenpeace no Blog ...

Mais um dia de Serviço Publico para apelar desta vez ... pelas baleias !

A Greenpeace falou com o The Mechanic e este , coraçãozinho de ouro , não disse que não !

Façam vós tambem uma acção de caridade e dêem uma ajuda às baleias !

Nem que seja por caridade ...

Porque as gordas ... tambem gostam de sexo .


Ponha você tambem o sorriso no rosto de uma gaja de 200 kilos !!!

domingo, maio 21, 2006

A curiosidade matou ...o quê ?!

Duas asneiras = dois serviços publicos
The Mechanic é amigo dos gatos ...

sábado, maio 20, 2006

Ford Ka ... contra a gripe das aves !!

Ontem disse aqui asneira , pelo que me sinto hoje com o dever de proporcionar algum serviço publico :
... mais uma cura para a gripe das aves ...

Contra a gripe das aves
Vídeo enviado por TheMechanic

sexta-feira, maio 19, 2006

O tabaco mata ...

.
.
O TABACO PODE MATAR ...



AGORA ... FODIDAS , FODIDAS , SÃO AS CAIXAS !!!
.
.
.

quinta-feira, maio 18, 2006

Cerveja é na prateleira de baixo ...

.
.
Poucas coisas na vida se comparam a chegar a casa cansado , descalçar os sapatos e pedir à gaja de serviço pra nos aviar uma cerveja ...

Ora ... !!!


... pra mim , cerveja no frigorífico , é na prateleira de baixo .

Fica mais fresquinha e proporciona uma melhor vista ( ... porque uma pessoa olha logo para baixo , não é ..? ) .

.
.

quarta-feira, maio 17, 2006

Limousine Marroquina

.
.
Estes gajos em Marrocos é que sabem o que é vida ...
Podres de ricos !!!!

Vinha ontem no Diário Económico que 4 / 5 da exportação mundial de areia para os mais diversos propósitos ( vidro , construcção civil , fundo de aquários, etc... ) é feita pelos Marroquinos . Têm ali o Deserto do Sahara mais ou menos perto , vão lá buscar aquilo às camionetes Toyota Dyna cheias ( !! ) e vendem pra todo o lado . E aquilo nunca mais acaba !

Depois têm dinheiro para veículos de luxo como esta Limousine Marroquina , com técnologia aquatica futurista ...


... assim tambem eu !!!!



Limousine Camel Arena Turbo 5L Deluxe



A revista AUTOHOJE fez testes e isto consome 2 litros de água aos 700 ( !!! ) . Tem um scanner frontal que previne os acidentes uma vez que o veiculo , mesmo em piloto automático , desvia-se dos obstáculos . Dá 34 Km/hora em cima de dunas com 180 metros de altura . Não provoca poluição , o combustivel expelido pode ser utilizado como adubo para plantas ornamentais e vem equipado com ventilador traseiro automático que tambem enxota moscas ...

Isto o mundo é dos ricos ...

.
.
.

terça-feira, maio 16, 2006

...vái lá brincar com o C****** !!!

.
.

" ... vái lá brincar com o c****** !!!!! " - comentou o gajo que tá no buraco , 10 segundos depois desta foto , enquanto fletia as pernas encharcadas de urina .



.
.
.

segunda-feira, maio 15, 2006

Amizade de Gaja e Amizade de Gajo ...

.
A VERDADEIRA AMIZADE FEMININA

A Sofia ia a sair do cabeleireiro e encontrou a Sandra na rua .
- Olá, Sofia !!! Cortaste o cabelo?
- Cortei, que achas?
- Estás muito gira, estás 10 anos mais nova. Essas madeixas ficam-te muito bem, está mesmo muito giro, vou fazer umas iguais !
- Ó Sandra, é impressão minha ou estás mais magra?
- Sabes, fiz uma pequena dieta agora para o verão...( meia hora de conversa depois... )
- Olha Sofia, querida, tenho de ir, adoro-te ! Beijinhos e dá cumprimentos ao teu namorado !
- Sandra, gostei de te ver, beijinhos...

Sofia sai pensando : ... Como esta gaja ficou ridícula com aquele corte de cabelo ! Será que ela não se vê ao espelho?
Sandra sai pensando : ... Esta Sandra está cada vez mais gorda! Deve estar a morrer de inveja do meu penteado. Ainda quer fazer um igual ... ela que pense em emagrecer primeiro !



A VERDADEIRA AMIZADE MASCULINA

O Luis ia a sair do barbeiro e encontra-se com o Pedro:
- Então Luis , seu paneleiro ! Como é ? Foste à tosquia?
- Não meu chulo... fui só cortar as patilhas !
- Foda-se, que merda de corte foste fazer ? Pareces um rabeta !!! Acho que andas a levar com ele !....
- É... mas a tua namorada gosta!
- Vá, porta-te bem !... ah, manda um beijo pra boazona da tua irmã, ok?
- Vai-te foder, cornudo ! Não tens pica para ela ! Vá, porta-te bem !

Pedro sai pensando : ... Este gajo , pah... cinco estrelas !
Luis sai pensando : ... Este caralho não muda mesmo.... é um bacano !


( enviado por Diogo Santos , psicólogo do Bibi )
.
.

domingo, maio 14, 2006

A Religião no processo creativo e os Pink Floyd ...

.
.
Como explanei no post anterior , a Religião tem um aspecto essencial na vida do The Mechanic .

A Religião levada aos extremos tem no entanto as suas vicissitudes . Se eu soubesse exactamente o que esta palavra ( vicissitudes ) quer dizer , sería certamente uma gajo inteligente ao estilo de
Pacheco Pereira ( experimentem apanhar uma besana e visitar este Blog http://abrupto.blogspot.com/ qué pra verem o que é que um jogador de futebol sente ao enfrentar uma conta de somar com 3 dígitos ...) ,
Joana Amaral Dias ( http://bichos-carpinteiros.blogspot.com/ este é mais soft , mas ainda faz um bocado de zoeira nos ouvidos )
ou Pedro Santana Lopes ( ... este não tem Blog , senão já o tinha deixado a meio . No entanto , professa a mesma Religião do The Mechanic , só que com muito mais fervor no que toca a gajas e liquidos destilados ) .

Bom... uma das vicissitudes será a inibição do processo creativo , uma vez que os parietais doem como a porra , embora menos que o occipital que prevê-se , salte em breve numa alusão a um Geiser de massa encefálica .

É engraçado como a mioleira de uma gajo se chama massa encefálica numa alusão obvia ao que um gajo tem na cabeça , não em termos físicos , mas em termos ideológicos .

Do Latim Ence ( dentro ) e Fálico ( dos assuntos do pénis ) , a palavra composta encefálico diz-nos no fundo que qualquer gajo só tem sexo na cabeça . Somos no fundo , todos uns cabeças de c****** !!

De acordo com as estatísticas mais recentes , um homem pensa em sexo 1,087 vezes por dia à razão de 59 vezes por minuto .
As mulheres tambem o fazem , só de uma maneira sublimada sob a forma de sapatos , pulseiras , roupas e outras futilidades destinadas a fo*** a carteira de um gajo . Elas é , de facto , mais ... sexo com a carteira . Esse objecto maravilhoso que tem o óbice de trazer quase sempre um gajo agarrado e que abriga variados cartões de crédito , esse Santo Graal do Divino feminino .

Sendo assim , e visto que já me perdi na minha dissertação sobre o assunto inicial , resta-me apresentar uma singela homenagem aos Pink Floyd que tinham umas capas de disco bonitas e tambem eram ( são ) extremamente Religiosos ...


Sabado dedicado à Religião

.

Faz de conta que hoje é Sábado dia 13 , que eu neste dia não poude fazer o Blog que estava ocupado .

Dia 13 de Maio , por razões religiosas , eu estava como dizem os Cristãos : " ... com uma puta duma bebedeira tão grande que não via um boi à frente dos olhos " .

Tenho um dia destes , de discorrer sobre a embriaguez e os seus maleficios . Eu juro que a certa altura , quanto já muita gente entoava Cantos Gregorianos , eu vi a certa altura um pedaço do meu próprio figado .
Hoje toda a gente fala alto e eu não sêi porquê ...


Cantos Gregorianos

sexta-feira, maio 12, 2006

quinta-feira, maio 11, 2006

Trabalhar é uma M**** !!!!

.
.
.

" ... e no sétimo dia , Deus descansou ! "

Mas descansou só ao sétimo dia porquê ?!?!?
Porque é que não descansou 6 e trabalhou o sétimo ?!?
Aquilo , assim como assimera só estalar os dedos que as coisas apareciam !!

É que assim um gajo , que é criado à Sua imagem , tambem tem de trabalhar p`a caraças e descansa pouquinho . E sejamos francos , às vezes , ou melhor , a maior parte das vezes , ou melhor ...sempre ! ,

TRABALHAR É SEMPRE UMA ME*** !!!!!

quarta-feira, maio 10, 2006

Piadas do Julio Iglésias do Uambo

Julio Iglésias do Uambo

Escola de Crioulo em Portugal .
.
A professora escreve no quadro :
.
uuuutqbdcUUUU
.
- Esminino !! Bu sabi qui querr dizer isso esse Crioulo em Português ?!
.
Os meninos todos em coro :
.
- us pequeno tem que bedece us grande !!!
.
.
.
.

Piadas do Mung Chao


Mung Chao
.
.
Um Checo vai a um oftalmologista Português que lhe mostra um cartaz com asseguintes letras :
.
c z w x n q s t a c z
.
Pergunta-lhe o médico :
.
- Consegue ler?
.
- Se consigo ler? - pergunta o checo. - Eu até conheço o gajo!!!
.
.
.
( enviado pelo Pedro S. Pereira )

terça-feira, maio 09, 2006

Moveis IKEA ...

Fui à IKEA ...


A IKEA até tem uns móveis porreiros , mas cheguei lá e disseram-me que um gajo é que tem de montá-los !!!!


A princípio , a idéia de trabalho aterrorizou-me logo . Depois achei que se calhar até nem custava assim tanto ...

Agora , passo o tempo todo a montar e desmontar o meu Candeeiro IKEA !

( ... lá tive de comprar um cendeeirozito ... )

segunda-feira, maio 08, 2006

História de amor ...


História de amor ...

The Mechanic trás-vos hoje uma das mais belas histórias de amor . Embora do calibre de um Romeu e Julieta ou Pedro e Inês , esta poderia no entanto , ser a história de qualquer um de nós ...

Se ele há profissão que todos gostaríamos de ter , ela é a de Pastor de Ovelhas .

Na imensidão das planicies , nos reconditos das montanhas , o Pastor observa o seu rebanho e diz pra sí : " Felpuda ...! Antes que o dia acabe , ainda hoje hás-de ser minha ..."

Ao fundo , uma bela ovelha meneia-se , dengosa . Abana os quadriz ... come uma erva ... é bela e sabe o quanto é desejada .

António da Franca é um jovem de 17 anos . É jovem ... está na força da idade ...

Sabe que as ovelhas não ficam indiferente à sua passagem .. ! A vida ensinou-o a arte de cortejar . Passeia-se pelo prado ... faz revirar o cajado como um artista de circo ... apita a flauta . Sabe que isto é o que basta para deixar qualquer ovelha fora de sí e a arder de desejo ...

António da Franca sabe que não tem competidores . Souza , o seu companheiro de pastoricia , não lhe faz sombra . Quer é correr atrás das ovelhas a ladrar e roer um osso de vez em quando . António não compreende qua a Souza não lhe agradem as ovelhas ... Tem-no aliás por um grandessissimo maricas, pela maneira como anda aos saltos , contente , quando vê Francisco , um Serra da Estrela da aldeia e como se cheiram insistentemente o rabo um ao outro como se no cú de cada um brotásse o mais novo aroma de Christian Dior ...

... mas tambem não quer saber . Felpuda passa agora perto de sí . Como umas ervas ...urina-se toda ...come mais umas ervas . António sente que isto é um sinal ...

Avança confiante . Felpuda olha-o com os seus olhos grandes a brilhar . Depois olha de novo para a erva , como se não se tivesse apercebido da sua aproximação . Ele sabe como uma ovelha conhece a arte do cortejo . Sabe como elas se fazem distantes , como se tudo o que lhes importásse na vida fosse o acto de pastar...

Mas , o amor nas planícies não contempla jogos nem incertezas . Ele sabe que é desejado ..! E sabe o que tem de fazer pois é impelido pelo mais puro dos sentimentos .

A sombra de um choupo com mais de 100 anos é agora o leito dos dois namorados .

António , impetuoso, mostra a sua virilidade a Felpuda . Esta continua no seu jogo . Come mais erva ...

Seguem-se os balidos do amor ...

domingo, maio 07, 2006

ESPELHO !!!!


.
.
.

ISTO HOJE NÃO É UM BLOG !!!!!!!
...







... É UM ESPELHO !!!!!!
.
.
.


sábado, maio 06, 2006

Série " Viaturas Fantásticas " - II - Aprilia

.
.
...ah , Motas ... !!!

Ás vezes imagino-me por essas estradas fora , montado numa Aprilia RST 1000 Futura ...

... cabelos ao vento qual "Easy Rider " , o trovejar do escape a cada aceleração , a sensação de Poder !!




... depois acordo e vejo que ao conjugarmos as palavras

" vento " ,

" mota " ,

e " trovejar "

com The Mechanic ,

chegamos quando muito a isto ...

sexta-feira, maio 05, 2006

Mulas de Discoteca !!

.
.
... tava outro dia na Discoteca e aparece-me uma Mula aos saltos no meio da pista !

... tiro-lhe as medidas , avalio a capacidade de carga e verifico que estou na presença de um belo exemplar . Começo a sorrir no meu jeito de Lobo mau ... um uivo prá`qui , outro prá`li ....

A Mula aproxima-se , rabo a abanar como quem sabe como enxotar as moscas , cascos bem polidos , pelo sedoso e bem escovado ! Não deixa no entanto de cheirar a mula ...

Vem de lá aquela conversa de chacha " ... ah , e que palha é que tu gostas , e mái não sêi quê ..."

I - óóóó pra lá , I - óóóóó pra lá ...


.... quando dêi por mim já estava montado e a cavalgar que nem um John Wayne em pleno Far West ...

... tive de lhe dar com a vara no lombo umas quantas vezes que o ráio da Mula não queria seguir para o mesmo caminho que eu !
... mas , assim que atinou com o caminho !!
... Senhores !!
... nem foi preciso dar-lhe com as esporas que ela foi direitinha ao estábulo ...

... bebeu uma águinha , comeu uma palhinha , demos mais uma voltinha ... depois um cigarrinho e tá feita a noite ...


Benditas as Mulas de Discoteca !!!



...upa ! ... upa !

.

.

quinta-feira, maio 04, 2006

Série " Viaturas Fantásticas " - I - Toyota

Na série viaturas fantásticas , irei colocar aquelas viaturas de sonho que nós desejamos e nunca temos ... e as que temos e não queremos ...!!

Começemos pela Toyota !!



Este , eu queria ter !!


... mas não devo passar deste ...

quarta-feira, maio 03, 2006

Chega o calor , vem a moda do umbiguinho à mostra ...

.
.
Com a chegada do calor é ver a mulherada com o umbiguinho à mostra como quem diz :
" Carregue neste botão , pague uma e leve duas ... "

... e há lá coisa mái linda do que o umbiguinho de uma mulher ... !!?


( enviado pelo Pedro S. Pereira , que é o gajo que tem as fotos destas gajas boas todas ...

...tu és doente , pá !!!! )

terça-feira, maio 02, 2006

O estado da Saúde em Portugal !!!

.
.
" - Que mal é que tem ?! ... Vá !!!!!! "

Foi nestes termos que eu tive de me dirigir a um incompetente de um médico quando outro dia tive de ir ao Hospital com uma urgência ...

Eu explico ...

Ia eu " vazar a água da piscina " quando reparo numa mancha muuuuito vermelha junto à base da minha Jibóia Cega . Digo , " ... maau !! ... ou estás constipada ou apanhaste lepra ...! " .

Embora tenha constatado mais tarde que aquilo era baton , na eminência da segunda hipótese , nem pensei duas vezes !! Ala que é Cardoso , direito ao Hospital !!

Cheguei lá a gritar , pelo que passei à frente de toda a gente e fui logo enviado pra ir tirar um Raio - X para mostrar ao médico assim que fosse consultado .

Quando entrei , com o Raio - X já debaixo do braço , o médico olha pr`aquilo e começa com aquelas porcarias que " ... não pode ser ! " , que " ... aquilo não são condições de trabalho !! " e manda-me tirar um novo Raio - X , mas desta vez sem que " ... a enfermeira apareça tambem na imagem !! "

Ao que eu lhe disse " Que mal é que tem ?! ... Vá !!!!! "




" ... isto tem algum mal ?!?!?! "

.

.

Gaguez !

.
.

Na aula de Ciências , a professora dizia aos alunos que um dos mais interessantes fenómenos existentes era que , apenas o ser humano gaguejava ...

- Mais nenhum outro animal no mundo gagueja !

De repente , o Carlinhos interrompe e diz :

- Tá errado!
- Não está nada , Carlinhos! – disse a professora .
- Tá errado !!! Mas eu explico !!! No outro dia, eu estava a brincar com o meu gatinho no jardim quando de repente apareceu o Rottweiler do meu vizinho … !

O meu gatinho arqueou as costas e começou : “ ... ffffffffffffffff ! , ... ffffffffffff ! , ... fffffffffffffffff !!!! ”

…e antes que ele conseguisse terminar a palavra “ Foda-se !!!!! ” ... o cão comeu-o !!




Disse o Diogo Santos que a Ticha Cruz disse .

segunda-feira, maio 01, 2006

Mulher Culturista ...



Os lugares cimeiros no ranking de conversas entre gajos machos são ocupados taco a taco pelos assuntos : Mulheres e o Futebol ... não necessáriamente por esta ordem .

Mas o terceiro lugar , é ocupado porque assunto ?!
Eu sêi que vou falar de uma coisa que é quase um Mito , mas estes assunto devem ser desmistificados e é para isso que eu existo ...

Há quem venha logo dizer que é ocupado pelo assunto Carros . É mentira !!
Carros é uma assunto de gajos semi-rabetas . Carros têm cavalos !! Qualquer assunto que se ocupe de cavalos , é rabeta . Falar de Cavalos é do mais paneleirado que há !!


Isto é um bicho que tem um falo gigante que ao acasalar mete os cascos na cavala e relincha com os olhos esbugalhados como se ele é que tivesse a levar com aquilo . A Cavala , essa , fica ali como se tivesse a comer um pires de tremoços e quem não vir aquilo , não se dá conta que a bicha está pr`ali a ser empalada sem dó nem piedade mas ... " nem quer saber " !


... E essas merdas fazem-me confusão !

Logo , recuso-me a falar de animais que tenham o falo maior que o meu e ainda assim a respectiva femea " nem dá por isso " ... !!
Este facto torna o Cavalo um animal paneleiro digno de figurar numa qualquer parede de um ninho de bichas , lado a lado com o Mr.Gay ...
Nessa lógica , gajos que falem de carros " .... ái , o meu carro tem 150 cavalos " e a porra ... são gajos que vão a meio caminho de terem alguem a respirar-lhes pra cima do pescoço ...

Bom chega de conversa homofóbica que eu até sou uma pessoa que respeita o fenómeno da homossexualidade e o olha com a mesma naturalidade com que um pinguim olha para as Grandes Pirâmides .

Vamos ao que interessa ! O "terceiro assunto " ...
Quantas vezes não tem surgido entre qualquer um de nós , a conversa sobre libertar a Jibóia Cega pra ela ir brincar no terreno de uma Mulher-Culturista ?!



É que a Mulher-Culturista , não devendo ser considerada uma femêa na verdadeira acepção da palavra ...NÃO DEIXA !! ao mesmo tempo de ser uma femêa !!!
E isso deixa um gajo , ao mesmo tempo repugnado e fascinado por tar ali desvairado com uma gaja que , afinal , tem mais musculos do que nós !!

The Mechanic já provou da fruta e não recomenda !

É que a certa altura é a gaja que nos começa a dizer " ... aguenta !! ... não chora !!! " e não está correcto inverter a ordem das coisas ...


... alem disso , um gajo que tenha a pouca sorte de estar no meio das pernas de uma gaja destas quando ela tem um orgasmo multiplo tem logo de dar entrada nas urgências do hospital mais próximo no mais curto espaço de tempo possível !!

É que aquilo , as gajas começam-se a contorcer .., as veias desatam a saltar muito inchadas .., os musculos começam a espremer um gajo ..!! , as glandulas mamárias da senhora começam a apertar-nos as orelhas .., e um gajo ali com a cara enterrada ..que nem consegue respirar ..!! ; e lá por baixo , a coisa ainda está pior ..!! , que o "com-vontade-própria" parece que entrou num concurso de puxar a corda em que ele próprio é a corda e está a ser puxado pra dentro como se estivesse amarrado a um camião TIR ; e um gajo começa a ver a vida a andar pra trás e a ficar com falta de ar e muita vermelho !! .


Isto são Jibóias autenticas !!

... e um gajo naquela altura só está já à espera de vê-las abrir a bocarra e engolir-nos inteirinhos .

Por isso é que um gajo macho fala à boca cheia "...Mulher -Culturista !? ...ah ! já fiz ..." .

Fez , uma porra !!! Não fez !!!
Porque quem passa por isso , guarda segredo e quando o assunto é puxado , desata muitas vezes a chorar ...


... só quem passa por elas , é que sabe ...!



.
.