sexta-feira, março 31, 2006

Professora hospitalizada após agressão de aluno

" Uma professora da Escola EB 2,3 do Cerco, Porto, recebeu hoje assistência hospitalar depois de agredida por um aluno dentro da sala de aula, disse à agência Lusa a directora do estabelecimento. " - in imprensa nacional 29/03/2006


Volta e meia aparece uma notícia sobre professores em que aparece um professor a queixar-se que é vergastado por um aluno ...

Invariavelmente , aparece logo nas reportagens da TV uma pessoa desdentada , normalmente uma mulher , com aquela espuminha branca ao canto da boca , desgrenhada , a dizer que " ...esse aluno , era espancá-lo com um pau com pregos na ponta ..." , ao mesmo tempo que outros 14 , em pano de fundo , gritam e pulam e trazem cartazes a dizer que gostavam de ver isso e até pagavam bilhete .


Então e dos alunos ?! Ninguem fala ?! ...Sim !!

Alunos como eu que passam ali 30 horas de vida por semana a ouvir um professor falar sobre coisas que aconteceram há 700 anos atrás , e em que as pessoas todas já morreram , e depois vem outro com contas que, ...éh , pá !!! ... algumas contas nem sequer tem numeros !!!
Quer dizer um gajo anda ali a levar com aquilo e as contas : TEM LETRAS , senhor !!! Como se a malta engolisse aquilo e não soubesse que contas é com numeros !
E depois querem que um gajo tome atenção !!

Depois vem outro e , ah, não sêi quê e Francês..!!
É pá , Francês é uma ligua morta !!
Aliás , tudo o que não é em Amaricano , é lingua morta .
Aliás , tudo o que não é falado em Amaricano e em jeito de rap , eu já nem sequer ligo .
Mas pra qué que este gajos ensinam linguas mortas ?!
A resposta é : pra confudir um gajo e um gajo já não conseguir pensar em Amaricano .
É pá , eu nem em Português já me lembro das palavras , né ?! ..Que ás vezes se não é o bué , o iá e aquele som gutural ( que a malta liberta quando não se lembra de palavras ) um gajo já nem consegue expressar-se .

Por isso , Sra. Ministra da Cultura ( ou Sr. Ministro , que eu não sêi bem ) , se me está a ler , POR FAVOR , parém já com isso de ensinar linguas mortas que isso só atrapalha !!

E a história tambem é passado !!
O que faz falta a este país é o futuro !! Era porreiro era ter alguem que realmente soubesse ensinar coisas que nos preparassem para o futuro .
Por isso a cadeira de Ficção Cientifica é essencial !!!
Se um gajo um dia for invadido por Alliens , eu quer ver quem é que faz alguma coisa ..!! Depois em vez de um gajo construir logo ali um canhão blaster megalaser a partir de dois paus de gelado Epá ( que eu sêi que se pode fazer ... ) , vái direito aos Alliens : " Ah, olha que eu mando chamar o D. Afonso Henriques e ele dá-te com uma tibia ..." .

Graffittis !! O qué que tem de mal ?! Vá...!!
Se os homens das cavernas faziam , que eram uns gajos puros e não tinham maldade nenhuma no corpo , porque é que nós , alunos , não podemos fazer ?!
Um gajo passa as aulas a fazer desenhos e esculturas nas mesas e depois quer expandir e não pode !!

E praquè que um gajo precisa de aulas de Português ?! Aulas de Português pra quê Srs. ?!!! Primeiro, a gente já nasce ensinado .
Segundo, se já nasce ensinado praqué que vem ensinar outras vez ..?!
Isto é gastar dinheiro ao estado Português que podia ser empregue no Super Bock Super Rock que o ano passado até foi muito fraquinho e se pagassem mais até eram capaz de juntar os Korn e os Red Hot Chilli Peppers no mesmo palco .
Terceiro ...éh pá, isto é uma lingua quase morta , muita afastada do Amaricano, que nem os sons são parecidos , de maneiras que não interessa .

Isto da Educação está muito mal . Isto é um nojo ! Uma degradação !!
Isto há-de chegar ao ponto que um gajo universitário como eu quer levar um computador de bolso para a aula para descarregar as perguntas que o marrão da turma teve a sensibilidade de resolver e não pode !!!

Isto está de tal maneira que um gajo se bate no professor, que é uma coisa normal que um gajo anda stressado , e é as miudas e mái não sêi quê ..!! , os gajos vão logo feito queixinhas : " ah, e tal, aquele menino bateu-me com o canivete três vezes nas costas ..." .

E mais não digo porque as pessoas não gostam de ouvir verdades e querem é viver que nem borregos na mentira ...

quinta-feira, março 30, 2006

Exposição no Museu Calouste Gulbenkian

" Zabel quatro olhos "


Abriu hoje a nova exposição do Museu Calouste Gulbenkian com obras de The Mechanich ( ...que não haja confusões que este gajo é Mechanich e é da Letónia e portanto não tem nada a ver comigo ) .

O Museu fez o favor de enviar uma copia de um do trabalhos do consagrado pintor para a devida exposição mediática neste Blog que tem acesso a uma população de mais de 6 Biliões de pessoas , embora 5,999,999,985 não queiram saber disto para nada .

Chama-se a obra :

" Zabel quatro olhos " e é uma tela a oleo sobre pastel neo-surrealista .

The Mechanic confessa-se um autentico asno no que se trata a apreciar pintura e não tem medo de o confessar .

Porque ráio é que o homem chamaria à pintura " Zabel quatro olhos " ?! ...a mulher nem sequer usa óculos nem nada !!

...em defesa das leitoras deste Blog !


...em defesa das leitoras deste Blog , que se tem queixado que já apareceram 6 ou 7 senhoras mal tapadas neste espaço e apenas um homem ( ... ou um polvo ,ou lá o que era aquilo com três pernas que eu pus aqui há uns dias ..! ) , para contrabalançar , aqui vái um outro homem .

Para que fique claro que isto não é um Blog só para gajos . É para gajas tambem ! Gajas de barba rija ! Gajas que já não fogem ou já não esbugalham os olhos num esgar misto de nojo e arrepio quando vêm o " comvontadeprópria " à frente ...

Comtemplai Senhoras !!!

...um homem !!!


( ...vindo do seu album de recordações , este é o exemplar nº 12.758 da contagem de Inês , A Devoradora de Homens )

( ... acho eu ... )

( ...mas não tenho a certeza ...)

Alunos ?!

Estas excelentes provas escritas foram enviadas pela Inês , A Devoradora de Homens , aquando de uma incursão ao Brasil ( em que juntou mais 23 à sua contagem de corpos ) e são de um gajo se "mejar " a rir...



quarta-feira, março 29, 2006

Oscar para o melhor post !!

A haver um momento marante nestes dois meses , ele iria concensualmente para o post " Brokeback Mountain e o Hulk ! " .

Foi sem duvida um texto que correu a net em Portugal . Chegaram-me inumeros e-mails de pessoas que tinham recebido um -email com este texto . Uns atribuiram-no ao The Mechanic com a devida referência , outros atribuiram-nos aos Gato Fedorento ( o que não deixa de ser , de certa maneira , um elogio !!! ) e mais exactamente ao RAP , outros simplesmente postaram-no e outros reclamaram-no como seu .

Estes ultimos mereciam ser empalados com um poste de electricidade que é mais rugoso do que um poste dos telefones ...

Houve bastantes outros que me agradaram particularmente e , ás vezes ao reler , dei por mim feito estupido a rir sozinho das coisas que tinha escrito há poucos minutos .

...é certo que estava bêbado ! ...mas algumas coisas tiveram a sua piada ...


The Mechanic encontra-se hoje a festejar com toda a pompa e circunstancia . Temos bolos , sumol , sandes de fiambre , palhaços e putas .
Nada de Alcool e Drogas !!!
(...acabaram há bocado ...)


Vamos para o terceiro mês ( e ainda não fui processado por ninguem ) !!!

Um abraço ,

The Mechanic

Aniversário do The Mechanic Blog !

Nascido a 29 de Janeiro de 2006 este Blog faz hoje dois meses !!

Parabéns a mim !!!


Hoje há bolinho de aniversário e tudo !!

Um para cada mês !!!



terça-feira, março 28, 2006

Hoje joga o Benfica : Viva a Cinha e a Pimpinha !!!


( ... é impressão minha ou a Pimpinha já tem mais de trinta quilos ?! )

Parece que está tudo preparado para , caso o Benfica hoje chegue ao intervalo com um resultado menos bom , soltar Cinha e Pimpinha no relvado .
Furiosamente , desatarão a correr com este fato especial à volta do campo , sempre coladas à linha lateral , de maneira a deixar confusos os jogadores adversários .

Os jogadores do Benfica encontram-se preparados com umas palas , que é para irem sempre em frente sem olhar para os lados .

Ronaldinho Gaucho , ao abrir a boca tocará no topo norte com os seus fantásticos dentes .
Deco ficará prostrado no chão e dirá em lágrimas ao mesmo tempo que ergue os braços ao céu : " Porque é que eu saí daqui , meu Deus ?! ...porquê ?! "
Samuel Eto desatará a tremer convulsivamente e espumando da boca pedirá a Eusébio , que se encontra sentado num daqueles bancos de Ferrari a abater uma James Martins de 20 anos , que lhe sirva duas doses sem gelo .

Neste entretanto, a bola baterá contra a cara de Nuno Gomes que se encontrava por acaso a pentear junto ao primeiro poste e entrará .
Benfica 1 - Barcelona 0
Depois de o esférico ir a meio campo , Petit que só nessa altura tinha largado a perna do jovem Espanhol Xavi , pontapeia Motta 12 vezes no joelho esquerdo e volta a agarrar-se à perna de Xavi que , estupidamente , se levantava já .
Nesse momento , Beto desfere potente remate colocado ao angulo superior direito e marca um fantástico golo . Simão , ao passar por ele , esmurra-o repetidamente na cabeça enquanto repete : " ...na nossa baliza não , na nossa baliza não , na nossa baliza não ..."
Benfica 1 - Barcelona 1
Ronaldinho conduz agora a bola , finta vários jogadores , chega à baliza do Benfica e volta para trás em direcção á sua baliza onde cumprimenta o guarda-redes , repete este movimento 7 vezes de seguida até ser ceifado por Beto com um pontapé nos olhos . Beto sorri satisfeito . É um movimento que lhe é familiar e ele sabe como executá-lo . No entanto , sente-se constrangido por a sua bota não ter aterrado em pleno olho direito adentro como pretendia . Maldidos dentes que não tinham nada de estar ali a estorvar .
Após corte limpo pela lateral , Gabri devolve a bola a Ricardo Rocha para que se efectue o lançamento . Ricardo Rocha dá uma cotovelada em Gabri e atira-se para o chão em prantos alegando que o Espanhol o teria agredido com a bola . Confuso o árbitro manda seguir .
Beto procura redimir-se do auto-golo e chuta violento com a parte exterior do pé . Bola na trave !! Moretto está furioso e os outros colegas gritam repetidamente : " ... pr`aquele lado !! ...pr`aquele lado !! " . Simão já lá vem de punho fechado .
Minuto 89 . Petit larga Xavi .
Minuto 90 . Luisão aparece de surpresa por detrás do guarda-redes do Barcelona e provoca-lhe um ataque cardíaco
Minuto 91 . Petit dá um estoiro na bola , esta vái direita a Beto que se encontra de costas a olhar para Cinha e Pimpinha que nesta altura já começam a ficar cansadas de andar a correr à volta do campo . Nuno Gomes esbraçeja e gesticula enquanto dá pulinhos . Ninguem sabe porquê . Simão grita a Beto : " Olha a bola !!! " . Beto vira-se , a bola bate-lhe na cara partindo-lhe o nariz e entra .
Benfica 2 - Barcelona 1
Beto é considerado o herói do jogo , a estátua de Eusébio é derrubada para dar lugar a uma de Beto .
O publico sái ordeiramente . Após 3 h do fim do jogo , saem as ultimas pessoas . Cinha e Pimpinha param de correr .

Joga o Benfica : Viva o Pantera Negra !!

Na impossibilidade de colocarmos aqui fotos de Eusébio , colocamos outra pantera negra .
Pelo facto pedimos desculpa !
( Colaboração de Charles , O Kanguru )

segunda-feira, março 27, 2006

Isabel Figueira pra digestivo !

Cortesia Isabel Figueira em exclusivo para o The Mechanic Blog ...ou não .

Pedimos desculpa a todas as Senhoras e todos os Senhores pelo post de mau gosto anterior , pelo que à laia de " digestivo " coloco aqui a Isabel Figueira que é leitora assidua deste Blog e expressou de imediato a sua vontade de aparecer de maneira a lavar a vista das pessoas que tiveram o infortunio de , desprevenidas , ter visto o artigo anterior .
.
...mais uma vez , as nossas desculpas .
.
The Mechanic

Mulher " nem-com-bagaço " !

Inicio hoje aqui uma rubrica chamada : mulher "nem-com-bagaço" ...

Este é o tipo de mulher que um gajo , nem encharcado de bagaço lá ía !!

Um gajo quando tá já a modos que com 4,3 de sangue no alcool , é um autentico predador !
...qualquer gaja no estado " onde é que está o chão ?!, porque é que não há paredes ..." é gaja !

Qualquer lembrança de mulher marcha quando um gajo está bêbado ante-coma-alcoolica !

...qualquer ?!

Não !! Há um limite !! É o que , no fundo , nos separa dos animais...

E a meta é traçada aqui :


...aqui ,



...e sobretudo , aqui :

...quando um gajo chega aqui e ainda consegue arranjar sangue que irrigue a veia para levantar o " comvontadeprópria " , então algo está mal ... !

Isto já se torna anti-natura e deverá ser acompanhado por ajuda especializada ...

domingo, março 26, 2006

Porque hoje é Domingo: Igreja do Capelão Vicente

Quem for à Igreja do Capelão Vicente tem de rezar como aquele menino do vitral que ele lá mandou colocar para que não hajam enganos !




... Capelão Vicente tá fartinho de convidar o The Mechanic para ir visitar a Igreja !

...mas eu nunca posso ir .

... é falta de tempo !

sábado, março 25, 2006

Gripes das Aves Atómica !!


Se os outros malucos andavam com Hienas pela trela , que fará este ?!

Isto é uma arma que os Portugueses estão a desenvolver no interior ( ali para os lados de Barcelos , mas do outro lado ... ) do país e diz que vái revolucionar a maneira de fazer guerra por esse mundo fora !

Há quem diga que Portugal voltará a assumir o seu papel de super-potência militar quando isto estiver pronto .

A idéia , parece que é criar super galos com mais de 80 Kg de maneira a fazê-los voar direito ao território do inimigo . E nós sabemos a velocidade a que um galo de 80 Kg pode voar !! Ora , isto será bicho para estar carregadinho de H5N1 ( ... a Gripe das Aves !! para os que ainda só recebem noticias através de pombos-correio e não morreram já disso) .

Depois ...!!... estando já em território inimigo ! , o galo desatará a espirrar , empestando tudo e aniquilando automáticamente toda a gente num ráio de 300 Km quadrados ...!!

Agora ... !! a grande novidade é que parece que o H5N1 foi desenvolvido num laboratório ali para os lados de Gaia e está preparado para , ao mesmo tempo que limpa o cebo às pessoas , provocar a implosão em edificios , de maneira a que Portugal depois apareça e esteja já tudo arrasadinho e preparado para colonizar e repovoar com Portugueses que no nosso país se tornaram obsoletos ( ... prái 8,5 a 9 milhões ).

...diz que os Israelitas estão a desenvolver um projecto do mesmo tipo , mas é diferente porque é com Gansos que desatam a tossir. Mas é uma coisa muito fraquinha , fraquinha ... não tem comparação !! E diz que o catarro do Ganso não mata quase nada...

sexta-feira, março 24, 2006

Sexo , gajas nuas e videoclips !

Depois de quase dois meses de Bloggeiro ( uma das razões pela qual é melhor ter um Blog do que um Painel ) , chego pra já , a uma primeira conclusão :

Em Portugal , pelo menos , Blog de sucesso é o Blog que tem gajas nuas , rabos ( vulgo cu s ) , seios ( vulgo mamas ) , sexo em barda ( vulgo queca , vulgo cem mil outros vulgos ) , vaginas , vulvas , falos ( vulgo pénis ) , trolitadas , cavalgadas, berlaitadas e outros que mais .

Nos motores de busca , palavras como as que estão a Bold são das que mais procuradas são em Portugal .

Se eu juntar a estas algumas como : Isabel Figueira , Carla Matadinho , Soraia Chaves , Liliana queiroz , Rita Pereira e outras que tais , garanto que amanhã isto vái ser o Blog mais visto do país .

Só que ...
...vou comer aqui ( salvo seja ) com os esgalha-ramos , abate-palhaços , chapada-no-macaco , enfim , aqueles que fazem muito amor em situações que só uma pessoa está envolvida . Eles. Ou elas . Mas mais eles . Muito mais . Enfim , punheteiros !

O Blog do The Mechanic não há-de ser nunca um blog se sucesso . Isto é mais um blog de culto . Um blog privado . Uma casa de putas finas .

Resumindo , caguei prós solitários da net , qu`isto não é nenhum bordel .

No entanto , tendo em vista que muita dessa canalha há-de vir aqui parar e que , grande parte deles , são gajos que são Políticos , Engenheiros e programadores de computadores e outros como tal que , sabendo muito de informática me podem enviar pr`aqui um virus ou o ráio , vou deixar-vos um petiti bijou , uma coisa pequena , mas que espero que vos distraia de maus intentos .

Vá , deixái lá o meu Blog em paz e ide limar as verrugas da vossa mão...

Qual PitBull , nem meio PitBull !!

( Reporter Rui Silva , O Sodomizador de Hienas do Circo das Celebridades )


O Mantorras chama-lhe Hiena ...


...qual Pitbull , nem meio Pitbull !!

..isto é que é um cão tramado !!

Isto é cão que caga em qualquer calçada e ninguem reclama ...

Isto é cão que quando o gajo diz : " Vái buscar o pau ! " , é melhor o pessoal desatar a correr com as pernas bem apertadinhas...

quinta-feira, março 23, 2006

É Burro ...mas não é burro !


...passo a explicar , é Burro , mas não é cego ...
.
.
.
.
( enviado pelo Rui Mendes , O Caça-Virgens )

quarta-feira, março 22, 2006

Kinder Surpresa na Jamaica !


...estes é que a sabem toda !
.
.
.
.
( Colaboração Pedro Dlaghama , O Eunuco )

terça-feira, março 21, 2006

Evolução das Espécies

Momento da concepção do primeiro Brasileiro do mundo
.
.
.
...Naquele tempo , Pedro Alvares Cabral , pensou :
" Como iremos nós povoar este novo mundo , quando não trouxemos mulheres para o fazer ?! "

Após breves momentos de reflexão , ordenou :
" Tragam-me um desses Indios que andam por aí a caçar macacos e descarreguem uma Burra do barco ..."

... estava prestes a ser concebido o primeiro Brasileiro :

Eucaritides Jumeinto Dirceu

Tornar-se-ia dentista para arranjar os dentes de sua mãe e vivería deitado na praia como homenagem a seu pái ...

( colaboração de Charles , O Kanguru )

TGV Português ...

TGV Português !!!
Agora sim , o progresso chegou e ninguem pára Portugal !
.
.
.
.
( enviado pelo Rui Mendes , O Caça-Virgens )

Um cão a querer "comer" um peixe !

Como é que um gajo comenta esta foto ?!

Como Golfinho : " ...vejam como eu sou inteligente ! ...vou atrás do barco a dar beijos aos vossos cães !! ...e alem disso sou um peixe que parece que me estou sempre a rir e o caneco ! ..."
Como Cão" ...anda cá peixinho . Bebemos um vinho , pomos uma musiquinha...depois vemos o que é que podemos fazer com esse buraquinho que tens aí por cima do focinho..."
Como gaja : " Ah...tão fofinho , o Golfinho a dar beijinho no Cão ! "
Como gajo : " ...fosse eu aquele gajo do barco e o peixe já tava com um arpão no bucho e a ser puxado pra dentro ..."

( Enviado por Inês Condesso , A Devoradora de Homens )

Pesquisa Mundial !

A ONU resolveu fazer uma grande pesquisa mundial.
A pergunta era:
"Por favor, diga honestamente, qual a sua opinião sobre a escassez de alimentos no resto do mundo."

O resultado foi desastroso.
Foi um total fracasso.

· Os europeus do norte não entenderam o que é "escassez".
· Os africanos não sabiam o que era "alimentos".
· Os espanhóis não sabiam o significado de "por favor".
· Os norte-americanos perguntaram o significado de "o resto do mundo".
· Os cubanos estranharam e pediram mais explicações sobre "opinião".
· E o parlamento português ainda está a debater o que significa "diga honestamente".



( enviado por Diogo Santos, O Molesta-Idosas )

segunda-feira, março 20, 2006

Caça à multa !! Radares em todo o lado...


...mas em todo o lado mesmo !
...já não perdoam a ninguem !!

Bibi vái ter estátua em Lisboa !!

A estátua chamar-se-á " Ráis partam os putos ! "
.
.
.
Bibi vái ter estátua na Rotunda Marquês de Pombal


... pelo correr do julgamento , está-me cá a parecer que o Bibi não só vái ser considerado inocente como vái ser considerado um herói do ultramar e iniciar uma nova vaga de condecorações pelo novo PR ...
Correm notícias que Bibi vái ter uma estátua em Lisboa , mais exactamente no lugar do Marquês de Pombal , que assim como assim , nunca ninguem viu mais gordo ...
Já a Torre dos Clérigos , será re-baptizada Torre Carlos Cruz ...

domingo, março 19, 2006

Novo ataque ao Iraque pelos EUA...


...este cabrões dos Estados Unidos começam a tornar-se pouco originais !
Isto de atacar o Iraque já tá muito visto ...

Fonix !! Até Portugal já atacou o Iraque .

Parece que houve lá um GNR que lhe disseram que certo gajo Iraquiano vinha, quaaaase de certeza , da Cova da Moura e tava mesmo a pedi-las.
Ora ...isto é malta sentimental , não é ?! um GNR é um coração de manteiga que chora por tudo e por nada ...
...e aquelas incursões em barda à cova da Moura em que a malta vái tudo bêbado após um almoçinho bem regado com tinto lá de Nelas , deixam saudades !!
...e as cargas a cavalo contra os estudantes , qu`aquela merda parece que tão num Torneio de Polo a ver quem dá mais com os paus na carola dos miudos ?!
...isto são coisas que marcam , não é !? ...são coisas que deixam saudades e levam um GNR garboso a questionar-se o que ráio faz ali no meio do deserto , onde não há nem estudantes nem Cabo-Verdianos ?!
...o que é que um gajo faz agora ?!
Bater nos Iraquianos não dá pica !! Qu`isto são gajos que a gente levanta um braço e eles vão logo buscar um tubo de escape de um carro rebentado qué prá gente lhes arriar com ele e deitam-se logo e o caneco...Cabo-Verdianos e Angolanos ...nem o cheiro ...!!
Daí que o tal GNR não se tenha feito rogado e tenha arriado no Iraquianó-Cova-Mourense como se de uma bela tarde passada nos arredores da Amadora se tratásse...

Fica aqui a fotografia do Cabo Vicente ,GNR de carreira em plena carga de cavalaria contra o Iraque , há uns meses atrás ...

IRS !

Em época de IRS , The Mechanic recebe a colaboração de mais uma futura figura histórica deste Blog :

Conchita Cochucha

...que nos manda esta pérola :

O empresário chega a casa, vira-se para a mulher e diz:
-Querida, recebi uma intimação das finanças a respeito do atraso da entrega da declaração do IRS ! Achas que devo comparecer na repartição de jeans ou de fato e gravata?
- Bem, querido... Digo-te a mesma coisa que a minha mãe me disse quando lhe perguntei se, na noite das nossas núpcias, eu devia usar uma cuequinha de rendas ou uma cuequinha de seda!
- E o que foi que a tua mãe te disse?
- Tanto faz. Ele vai-te foder na mesma!

sábado, março 18, 2006

Cigarrinho Anti-Fufa ...

.
Mais um avanço da Medicina !!!

Prepocupado com o crescente numero de Fufas , Fressureiras , Afiambra-Lolas e outros ramos do Lesbianismo , essa praga do Sec. XX que infelizmente , ao contrário do que muitos pensavam não acabou no ano 2000 , The Mechanic resolveu descobrir tambem a Cura para os Lesbianismo .

Um gajo às vezes vái à cata de gaja para se agasalhar à noite e quando aquilo parece estar a correr bem e um individuo começa a pensar que já sacou uma mula , começam elas com aquela conversa :

" ...ah, e tal ...tenho de te dizer uma coisa , espero que não leves a mal e compreendas ..."
...e um gajo pensa logo :
" ...escusas de me vir com a conversa de que tás com o chico , ó que tens gengivite ou almorróida que ganhas o mesmo , que eu hoje até me tou a sentir porco e tudo ..."

...mas aí a gaja continua :
" ...espero que entendas e possamos ser amigos ..."
...e um gajo desata cá pra ele :
" ...amigos uma porra !! ...se eu quisesse amigos , ía para o Clube Disney !! ...eu quero é ver-te a chiar a noite toda enquanto eu me desfaço em suor !!! "

...e ela :
" ...isto são coisas que não se escolhem ...não é uma questão de opção ..."
...e eu com um ar compreensivo , mas cá comigo :
" ...Fonix !! ...até que enfim te vejo a falar a mesma linguagem que eu !! ...que tu não tens escolha , já eu sêi !!! ... é à bruta e não se fala mais nisso !!! "

Até que a gaja destroi numa frase todos os nossos sonhos e expectativas de vazão de fluidos com algo como :

" ...é que eu sou Lésbica ... "
Um gajo aí fica logo desvairado :
" ...então eu já gastei uns 10 Euros em Vodkas-Laranja com esta cabra e ela agora diz-me que "não senhor, muito obrigado ! " !?!?! ... é que eu nem sequer tenho mais dinheiro !! ...Então e agora ?!? ... quem é que me vái ressarcir do prejuizo ????!!"

... e um gajo tenta , não é ?!
" ...ah, e coiso ,então !? ...olha que eu não me importo que tu tragas uma amiga , e tal ..."

...mas ali já não há esperança !! ...diz que não , que é fiel à sua companheira e mái não sêi quê ...
Fonix !!! Fiel é os Bobbis que prestam serviços de graça às tias de Cascais e nem sequer reclamam da falta de higiéne !!!

Estas putas !!!
Pra elas ... pénis nem para pisa-papéis !!

Detesto mulheres-rabeta !!


Vái daí , o que é que eu penso ?!

" ... espera lá , que esta merda acaba já aqui e acaba hoje !! "

E invento naquele momento a cura para o Lesbianismo que apresento a seguir...




sexta-feira, março 17, 2006

Onde está o Wally ? - part II


...mais exactamente , onde ráio está o Jetski ?!

Parece que a Agência de Viagens Abreu está a oferecer uma viagem a quem descobrir onde está o Jetski aqui nesta fotografia ...

Passados 7 meses de passatempo , ainda ninguem descobriu !
Abilita-te jovem e ganha uma viagem a qualquer destino à tua escolha no Distrito de Évora !!!

Capelão Vicente


Capelão Vicente !

É minha grande honra , apresentar-vos mais um colaborador de peso :

Capelãããããããããããããããããããão Viceeeeeeeeeente !!!!

Capelão Vicente , inaugura hoje a sua rubrica semanal no Blog do The Mechanic .

Habituado à vida na caserna , Capelão Vicente é um conhecedor é praticante de musculação e dedicado consumidor de revistas de que versem sobre a homossexualidade . Mas tudo num sentido muito puro . Sem maldade .
Gosta tambem muita da Revista Maria , particularmente daquela secção que vem com as fotografias do meninos que fazem anos...

Todas as rubricas do Capelão Vicente virão assinadas : Capelão Vicente .
As outras não .
Ou não tem assinatura e são minhas ,
Ou são da devoradora de homens que é a Inês Condesso ,
Ou não tem assinatura e eu copiei , plagiei e o diabo a sete ...

De qualquer maneira , fica desde já provado que pessoas com principios morais , honestas e trabalhadoras , não metem aqui os côtos e bem podem ir enfiar carvões em brasa pela outra boca do corpo que eu nem quero saber ...
Ou tem problema de integração na sociedade e pode mandar material e escrever neste Blog ou é muito feliz e bem que pode ir defecar ao contrário ...

Bom ...para animar a malta do Benfica ( que para quem não sabe pode ir Blog abaixo até ver a Águia do Benfica e ver onde é que ela tá agarrada ..! ) vou de seguida colocar o primeiro post do Capelão Vicente !

Vejam lá bem o que é que passa na cabeça deste homem ...!!

Signos - Part II

...sêi que já houve muita gente a situar-se ontem e que passou a compreender-se muito melhor , quando se reviu completamente nos Signos publicados . Mais de 32,000 pessoa imploraram-me que colocásse o resto . Vou então atender a esses pedidos ...

VIRGEM ( 23 Ago - 21 Set )
É uma pessoa lógica que detesta a desordem . A sua atitude é doentia para com os colegas . É frio , sem emoções e costuma adormecer durante o acto sexual . As mulheres são todas frígidas . Os Virgens dão bons condutores de autocarros e chulos .

BALANÇA ( 21 Set - 22 Out )
É do tipo artístico e tem dificuldades com a realidade . Se é homem , provavelmente é um rabeta de marca maior . Se é mulher , tem fixação por instrumentos de couro e máscaras de borracha . Hipóteses de emprego e de ganhar dinheiro são quase nulas .
Todos os Balanças morrem de doenças venéreas .

ESCORPIÃO ( 23 Out - 21 Nov )
O pior de todos !!! É fodido nos negócios e não se pode confiar nele ! Consegue atingir o sucesso devido à sua total falta de ética e principios morais .É um perfeito filho da puta . Muitos Escorpiões são assassinados com armas brancas e à pedrada .

SAGITÁRIO ( 22 Nov - 20 Dez )
É optimista e entusiasta . Tem a tendência de confiar na sorte , pois não tem ponta de talento .A maioria dos Sagitários são bebados . Dão bons " Sem - Abrigo " .

AQUÁRIO ( 21 Jan - 19 Fev )
Tem uma mente imaginativa e inclinada para o progresso . Mente muito . Comete os mesmos errros uma e outra vez porque é estupido . Todos pensam que é um enorme imbecil . Todos tem razão .

PEIXES ( 20 Fev - 19 Mar )
Tem uma imaginação fértil e por vezes pensa estar a ser seguido pela Judiciária ou por grupos da Maçonaria . Tem uma pequena influencia nos seus amigos e as pessoas ressentem-se por confundir essa influencia com poder . Tem falta de confiança e é geralmente um parvinho . O habitat natural dos Peixes é o manicómio da cidade .


...e pronto ! Podem agora sair à rua na certeza de que sabem o que são e sabem para onde vão .

quinta-feira, março 16, 2006

Signos !

Gostaria de partilhar convosco estas idéias porque isto dos horoscopos tem a sua razão de ser e pode-se encontrar neles muita verdade .
Quantas vezes não encontrámos já pessoas com certas características pessoais que são tão iguais a umas outras que já conheciamos e que afinal são do mesmo Signo ?!

Vamos lá descobrir então as características de cada um...

CAPRICORNIO ( 21 Dez - 20 Jan )
É conservador e tem medo de arriscar . É basicamente um cobardolas sem espinha que tem medo da própria sombra . É um cagarolas do maior que há . Nunca houve em toda a história da humanidade um Capricornio importante . Devia dar um tiro na cabeça assim que chegásse à idade de ter consciência de que signo é . De facto , muitos fazem-no...

CARNEIRO ( 20 Mar - 18 Abr )
É do tipo pioneiro e pensa que a maior parte das pessoas são atrasados mentais . É rápido a repreender , impaciente , cheio de conselhos . Não faz nada senão irritar toda a gente . É um estupido tal , que só dá vontade de lhe dar cabeçadas .

TOURO ( 19 Abr - 19 Mai )
É práctico e persistente . Tem uma persistência de facto incrível porque nunca consegue fazer nada certo à primeira vez . Muitas pessoas pensam que é uma animal daqueles do fundo da cadeia alimentar . Mais que um cabeça dura , o Touro é um verdadeiro asno .

GEMEOS ( 20 Mai - 20 Jun )
É um pensador rápido e inteligente . As pessoas gostam de sí porque é bissexual . Espera demais dando de menos em troca. Isto significa que é um bastardo e um unhas de fome . Avarento de topo . Os Gemeos são notórios pelo incesto .

CARANGUEJO ( 21 Jun - 21 Jul )
É aberto e compreensivo aos problemas dos outros , o que faz de sí um otário . Está sempre a adiar o que tem para fazer . Por isso é que não tem cheta e anda sempre na merda . Muitas vezes conhecido como empata-fodas o Caranguejo tem a mania que é do tipo familiar . Grande parte da população das prisões é Caranguejo .

LEÃO ( 22 Jul - 22 Ago )
Considera-se um líder inato .Todos têm a certeza que é um idiota. É vazio de ideias e não tolera críticas . Tem a mania de ser mandão e arrogante .Os Leões são panascas que gostam mais de se masturbar até cairem pingas de suor da testa do que de sexo com outra pessoa .

( ...continua amanhã ...)

quarta-feira, março 15, 2006

Colaboradora ...


Inês Condesso : colaboradora do The Mechanic na feitura deste Blog ...

Sensível , Inês Condesso é uma pessoa que não se pode irritar . Quando se irrita , grita muuuuito !!!
Diz que é por ter feito natação e possuir uma boa caixa toráxica ...
...mas cada um diz o que lhe vái à cabeça...

terça-feira, março 14, 2006

Mecanicas !!


Já de algumas mecânicas ...gosto bastante , porque são senhoras que fazem o que fazem , mas com arte , com asseio e com as ferramentas indicadas ...

segunda-feira, março 13, 2006

Mecânicos !!


Hoje foi um dia terrivel . Ééééééééhh, pá ! , que dia tão filha da p*** !!!
O meu veiculo desportivo , um burro todo artilhado , foi violentado sistemáticamente por tudo quanto era mecânico !
Não gosto de mecânicos !!! Filhas da p*** !!!
Estou completamente desnorteado !! Sinto-me órfão de pai e mãe !!
Não há nada pior que mecânicos de automovel !! ...e para os carolas que tenham chegado à brilhante dedução que o The Mechanic é mecânico , declaro desde já que não , e até considero um insulto que tal pensem, pois que um mecânico automóvel não passa de um cepo com olhos com pouca mais inteligência que uma pedra de calçada , cujo unico intento na vida é , alem de nos lixar a vida , cometer incesto com a própria mãe ...

Bom ...para aqueles a quem nunca passou pela cabeça que eu fosse mecânico de automoveis , tenho a dizer-vos que sejam benvindos e puxem uma cadeira e sintam-se à vontade enquanto eu vou vestir uma coisa mais fresca ....

Quanto a essa paneleiragem que são os mecânicos automoveis , tenho a dizer-vos que oxalá apanheis uma carga de chatos tal que dos testículos não vos sobre nem a raiz !
É a coisa que mais me custa é um gajo andar a trabalhar e um belo dia levar a viatura para fazer a revisão e vir de lá um sebento daqueles de fato macaco todo cagado de oleo e desatar a coçar aquele cabelo de rato acabado de cair no meio de um desastre ambiental provocado por um petroleiro e atirar :
"...hhhmmm...acho que vái ter de deixar cá a viatura ..."
e um gajo :
" óh ...óh ...mas...mas porquê !!?? "
" ...num trabalha e tem ali um barulho que me parece correia de ventilação das pastilhas do distribuidor ..."
e um gajo , sem perceber puto :
" ...mas eu ainda agora trouxe o carro e vinha a trabalhar que nem um relógio !!! "
" ...pois , mas tava quase a gripar ..."
Quando esta escória da humanidade diz a palavra " gripar " um gajo sabe , naquele preciso momento , que acabou de ser enrabado !!

...um gajo não pode arriscar...! ...não é ?!...porque um gajo diz pra si " ...filho duma vaca vadia !! já me tás a lixar ...mas...e se é verdade ??!!"

E depois um gajo vái lá passados três dias e vem de lá aquela avetesma , a coçar o rabo como se tivesse ali um Allien agarrado , e diz :
"...hhhmmm..."
e um gajo, apercebendo-se que ele trouxe mais quatro amigos para nos enrabar ; porque quando eles soltam este " hhmmm " , não é um , são mais !!
" ...o qué que foi ??!! !
" ...tenho 3 homens a tempo inteiro dedicados à sua viatura , mas acabamos de descobrir que a cambota do alternador da valvula do motor de arranque , tem a valvulina desregulada e a junta está queimada . "
e um gajo , já com as nalgas em carne viva :
" ...qué !!?? ...o que é que isso quer dizer ??!! "
e o azeiteiro ( ...que por esta altura se rebola já no chão debaixo dum carro , para melhor coçar o anus pela parte interior com uma chave de fendas ...) :
"...isto vái-lhe sair caro ..."
...esta é a altura em que um gajo sente que é menos do que pó acumulado debaixo das unhas daquele animal .
Passado um mês , um gajo vái lá , paga , mete-se na viatura e vái pra casa enxarchar o rabo de Halibut , porque não há mais nada a fazer ...

domingo, março 12, 2006

Exposição do pintor The Mechanic ...


The Mechanic expõe este fim de semana a sua colecção de pintura sacra , onde figura o famoso quadro " O Ultimo Hamburger " .



De influencia Renascentista , muito se tem dito sobre este quadro , que retrata a juventude contemporânea , sendo que se acredita ser The Mechanic a personagem central ali retratada .

Dan Brown prepara neste momento um novo livro , após ter sido processado pelo alegado plágio de " O Código Da Vinci " , que será todo ele baseado na vida e obra de The Mechanic e que terá um enredo muito especial baseado neste quadro . O livro terá duas páginas sendo que uma é o prefácio . The Mechanic prepara já um mega-processo tendo em vista expoliar Dan Brown de todo e qualquer bem que possua à altura do lançamento da obra , acusando-o tambem de plágio e de nunca ter autorizado nada e de ter sido ele o culpado pela sua infância traumatizada .

Contactado , o Prof. José Hermano Saraiva , ter-nos-à falado assim sobre " O Ultimo Hamburger " , enquanto , no seu jeito característico , dava aos braçinhos e soltava estalidos com a boca fazendo as caracteristicas pausas de um significativo " onde é que eu estou ?!, como é que vim aqui parar ...?! ". E dizia-nos ele :

" - Esta obra é uma obra que define Portugal no que é o seu âmago , no que é o seu mais puro e mais sagrado ...

...The Mechanic !!... terá ido um dia comer um hamburger a uma famosa cadeia ...há quem diga que foi em Custóias , mas que terão depois inventado que seria a um Mcqualquer coisa para dar mais beleza à história ...

...Ora !!! ...com ele iam doze manfios !!! ...doze manfios que de certeza estavam drogados , pois que apresentavam os olhos esbugalhados e como podemos ver pelo quadro !!, iam muito mal vestidos ,havendo relatos que quatro deles se babavam abundantemente .

...dois deles eram cabeçudos !!! , havia um à direita do The Mechanic que estava vestido de pato e um outro que seria anão e sofria de miopia , causada por um ataque de malária ...

...Ora !!! ...o que a história nos conta , é que !!! .... já quase no final da refeição ( e esta é a parte retratada pelo quadro !) , The Mechanic ter-se-à levantado e proferido a célebre frase : " Olhem que eu não tenho dinheiro pra pagar isto !! "

...é com certeza uma das mais belas histórias que temos em Portugal e que rivalizará com certeza com aquela de Pedro e Inês ... "

O Prof. José Hermano Saraiva , ao ter proferido esta análise terá ficado totalmente desacreditado perante tudo o que eram historiadores e personalidades do ramo e já nem a própria família quer saber dele . A repetição do programa " Horizontes da memória " foi cancelado e catalogado inclusivé pela RTP como "programa maldito " .

José Hermano Saraiva foi expulso de casa e encontra-se neste momento a residir numa caixa de cartão onde antes se encontrava um televisor Sony de 55 cm com comando à distância , ali para os lados da Igreja da Miseridórdia , mais exactamente no 4º degrau .

Quem quiser ouvi-lo chorar compulsivamente é falar-lhe do nome do The Mechanic...

sábado, março 11, 2006

Viva o Benfica e a Águia Vitória !!

Águia Vitória em traje de noite ...



Águia Vitória agarrada ao pau ...
.
.
.
Este post é totalmente dedicado àquela grande quantidade de acéfalos que compõe a mole de malucos que desatam aos berros quando o Benfica ganha algum jogo e , como foi no caso desta semana passada que passou , desatam a businar e a assobiar pelas ruas fora como se tivessem ganho alguma coisa de jeito .
Como lagarto que é , The Mechanic , tem a informar que ainda não ganharam a porra da Taça e como tal , é melhor não fazerem muito barulho ou ainda acabam como a nação lagarta no ano passado e como a Águia Vitória na fotografia acima ...

Beiças ...


Confesso que ontem falhei !

Post que se dedique a beiços tinha de ter obrigatoriamente a presença de Angelina Jolie .
Falhei e penitencio-me por isso ...

Não queria no entanto deixar de corrigir o meu erro e ao mesmo tempo , ao colocar um segundo post hoje , possibilitar a mim próprio dizer amanhã que " no Sábado passado dei duas de seguida " sem estar a mentir descaradamente...

sexta-feira, março 10, 2006

Pizzas , cigarros , musica e mulher faladoura...

Hoje acho que vou ficar por casa logo mais à noite ...










...Mando vir uma pizza ...









...ponho uma musicazita ambiente agradável ...













...fumo uma cigarrada...









...e deixo a minha gaja falar à vontade até que as ventas lhe caiam até aos joelhos , enquanto eu finjo que ouço e me preocupo com o que ela diz.
São benesses que um gajo tem de dar às gajas , na perspectiva filosófica mas ao mesmo tempo antropomorfica de que , o sexo à descrição faz bem à pele embora deixe olheiras ...

quinta-feira, março 09, 2006

Escândalo entre Cavaco Silva e Mario Soares ...

Novela Presidencial


Soares saiu do Parlamento sem cumprimentar Cavaco .
- In TSF online

Presente na cerimónia , duas cadeiras atrás de Letizia Ortiz e Felipe de Espanha , The Mechanic assistiu à acesa discussão que se gerou entre o novo Presidente Português e o velho ex-Presidente Português e gravou e documentou tudo com fotografias .

E foi básicamente assim :
.

...parece que o novo Presidente tava já a festejar , né !?
Aquilo era beijinhos e abraços , e depois vinha um e "...ó shô Professor ! ...aliás , shô Presidente !! " e , riam , como se fosse uma grande piada ...
...toda a malta feliz e a fazer que estava feliz , como se fosse o fim de uma história da carochinha e agora viesse a parte em eles iam ter muitos filhos , como o Roberto Carneiro...
.
.
...até que se ouve uma voz lá do fundo , num berreiro infernal :
" Acabem lá com iiiiiiiiiisso !!! " , " Parece que nunca foram Presidentes !! " , " Deixem-se de beijinhos e porcarias e vamos mas é comeeeer que a comida tá a ficar friiiiiiia !!! " . Era Mário Soares que até tava a ficar branco e diz que era da fome ...
.
.
E diz Cavaco , adoptando uma postura diplomática , como se estivesse a receber um Doutoramento Honoris Causa :
"...mas !? ...mas ?! " balbuciou já com a saliva ao canto da boca ...
"...quem ousa interromper a Presidencial osculação ?! "
.
.
.
A Maria , que não lhe escapa nada ! , disse logo : " Foi aquele gordinho ali ao fundo ...aquele com a bochechinhas que parece que tem a cara a derreter ... "
.
.
.
.
.
.
Ao que Mário Soares terá atirado " Chiba-te aí à vontade ... que vocês mulheres , não sabem fazer outra coisa ! Se fosse comigo a Maria José já tava a achar ..."

.


..ora , é neste preciso momento que Aníbal terá começado a passar-se ;

" ...mas o qué que tu queres ?! ...o qué que tu queres , ãh ??!! ...anda cá ao pé de mim , a ver o que é que eu te faço ..!! "

.

...nessa altura, Manuel Alegre levanta-se de onde estáva sentado e diz tentando pôr água na fervura :

" Vou recitar um poema da minha autoria ...!! "

.

.

...ao que Paulo Portas terá contraposto :

" Abre a boca com a porcaria dos poemas e parto-te já aqui o pescoço..."

.

.

Jerónimo de Sousa , que ainda não teria parado de dar nos Martinis preparados para a recepção , passou-se e terá ameaçado :

" Fajista ! Lafitund...iário ! ... o homem zó ia dizer um boema ! ...eu gosdo danto de boemas...e da busica do Baco Bandeira : ...eu dasci do Alendjo, à beira do Guadiada ..." ,

" ...deija lá o hobem dizer o boeba , fffajisda do garaio ..." terá dito antes de cair inanimado...

...Paulo Portas , que não é parvo ! , viu o caso mal parado e colocando um disfarce de tal maneira que já mais ninguem o reconheceu , sentou-se a um canto lá ao fundo da sala , misturando-se com os estudantes que ali estavam a assitir à cerimónia ...

.

.


Manuel Alegre tambem se terá sentado por esta altura , mas tava muito chateado . Via-se que o homem tinha ficado sentido porque lhe tinha sido tirada uma oportunidade de brilhar frente à Realeza e altas patentes de outras nações e não o tinham deixado .

Ainda o ouviram dizer antes de ter desatado a chorar : " ...era um poema tão pequenino ... o que é que lhes custava ..?! "

.

...por esta altura , Cavaco Silva , completamente descontrolado chamava já " Cornudo ! " a Mário Soares e ameaçava-o de lhe espetar duas ...e depois quatro bandarilhas , sendo que as duas primeiras eram curtas e as duas seguintes seriam à Joaquim Bastinhas , isto é, sem segurar o cavalo...

.

Mário Soares , quando ouviu falar em bandarilhas , disse que não estava pra touradas e meteu a lingua de fora em direcção a Cavaco Silva e foi-se embora ...